OTony
New member
Alguem me sabe dizer o tamaho destas jantes?
Adorei esta foto
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem me sabe dizer o tamaho destas jantes?
Adorei esta foto![]()
Sã0 de 18, salvo erro[]
No que estava na FIL, a jante parecia pequena, mas tinha uns modestos "235/40/18.
Realmente aquele friso está sempre presente. Acho que a diferença é mesmo em ser mate ou brilhante.![]()
O friso preto fica mesmo mal...... [:vm)]
Será que nas versões mais equipadas vem pintado á cor da carroceria?
Nesse caso ainda vamos ver alguns com estas jantes[]
Fantástico...para quando mesmo o 1.6tdi 120cv?[]
Boas.
Depois de o ver na FIL e de ter sentado o meu traseiro naquele imponente "monolgar", como desportivo acho que não devia ter uma versão a gasóleo.
Se tiver que seja um 3.0 TDI e não um motor mais pequeno.
Cumps.
LOLOL
Tens a noção de que aquilo não passa de um Golf V ligeiramente mais desportivo e com a estética bastante diferente, certo ??
O que eu penso do Scrocco é que é um carro muito próximo das maquetes futuristas que, muitas das vezes, quando passam para a realidade, traduzem-se em carros banais.
Houve tomates na VW para lançar este carro!

Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...
É verdade que a hipótese do TSI de 160cvs foi descartada?
É que 122cvs cheiram a pouco quando por sensivelmente o preço (pelo menos os 25€ falados) se tem um golf V com os 140.
Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...
Ver anexo 30974
A VW arriscou um bocado, é que para manter estas linhas, o lugar do meio lá atrás foi á vida e nenhum outro concorrente apesar de arrojar as suas linhas se comprometeu a isso...
Eu continuo a dizer que para este carro ser concorrencial tem de ser tambem competitivo de motores e preço...É bonito sim senhor mas não basta até porque hoje em dia já não faz tanta confusão optar por um kia Ceed por exemplo...
Quem te disse isso?
Até á data o TSI 160cv será lançado. Só não sei é quando.
Na autohoje que estava a ser distribuida na FIL é feita referencia ao TSI de 122, ao TFSI de 200, aos TDI de 140, 170 e os 1.6TDI de 90 e 105. Ou seja, são feitas referencias a motor que só no fim do ano ou em 2009 é que vai ser introduzido mas não falam no TSI de 160.