Volkswagen Scirocco

112875_700.jpg

Alguem me sabe dizer o tamaho destas jantes?

Adorei esta foto;)

Última edição:
Nesse caso ainda vamos ver alguns com estas jantes[;)]

Acho que os vamos ver todos com essas jantes. A versão sport (a mais equipada) irá trazer de serie jantes de 18.

Alem de que, na foto citada anteriormente pelo taveirada, temos 1 scirocco com jantes 17 e o outro com jante 18 cromada e a diferença é abismal

Fantástico...para quando mesmo o 1.6tdi 120cv?[:cool:]

Esse motor deve sair com o Golf VI lá para o fim do ano.

No Scirocco se sair é lá para 2009, se sair..

Até porque este é um pequeno desportivo, e o TSi 122cv anuncia 6 ou 6 e tal l/100km. Esse TDi na melhor das hipóteses anuncia 5, 5 e tal.

Por isso não sei se faz ou não sentido.

Mas eu do grupo VW já acredito em tudo (Protótipo Audi R8 diesel, Audi TT 2.0 TDi anunciado..)

Boas.
Depois de o ver na FIL e de ter sentado o meu traseiro naquele imponente "monolgar", como desportivo acho que não devia ter uma versão a gasóleo.
Se tiver que seja um 3.0 TDI e não um motor mais pequeno.

Cumps.

Boas.
Depois de o ver na FIL e de ter sentado o meu traseiro naquele imponente "monolgar", como desportivo acho que não devia ter uma versão a gasóleo.

Cumps.

LOLOL

Tens a noção de que aquilo não passa de um Golf V ligeiramente mais desportivo e com a estética bastante diferente, certo ??

Boas.

Cumps.

LOLOL

Tens a noção de que aquilo não passa de um Golf V ligeiramente mais desportivo e com a estética bastante diferente, certo ??

Já para não falar que um 3.0TDi seria uma repartição de pesos muito má.

E ficaria muito caro, ninguém compraria porque por preços desses já haveria melhores propostas.

É verdade que a hipótese do TSI de 160cvs foi descartada?

É que 122cvs cheiram a pouco quando por sensivelmente o preço (pelo menos os 25€ falados) se tem um golf V com os 140.

O que eu penso do Scrocco é que é um carro muito próximo das maquetes futuristas que, muitas das vezes, quando passam para a realidade, traduzem-se em carros banais.

Houve tomates na VW para lançar este carro!

O que eu penso do Scrocco é que é um carro muito próximo das maquetes futuristas que, muitas das vezes, quando passam para a realidade, traduzem-se em carros banais.

Houve tomates na VW para lançar este carro!

Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...

0611_z+2008_volkswagen_scirocco+front-723817.jpg

A VW arriscou um bocado, é que para manter estas linhas, o lugar do meio lá atrás foi á vida e nenhum outro concorrente apesar de arrojar as suas linhas se comprometeu a isso...

Eu continuo a dizer que para este carro ser concorrencial tem de ser tambem competitivo de motores e preço...É bonito sim senhor mas não basta até porque hoje em dia já não faz tanta confusão optar por um kia Ceed por exemplo...

A verdade é que gosto mais do modelo de produção, e verdade seja dita exceptuando a grelha todos os traços característicos (capot, vidros traseiros, "ancas largar") estão no modelo de produção.

É verdade que a hipótese do TSI de 160cvs foi descartada?

É que 122cvs cheiram a pouco quando por sensivelmente o preço (pelo menos os 25€ falados) se tem um golf V com os 140.

Quem te disse isso?

Até á data o TSI 160cv será lançado. Só não sei é quando.

Mas já pensei nisso e não sei se os 122cv serão ou não poucos, porque a diferença de binário é de 40nm e o TSI 160cv é 8s mais rápido. Tudo dependerá do preço, para se saber se compensa ou não o TSI 160cv

Última edição:
Verdade. Ainda assim o prototipo é ainda mais espectacular...

Ver anexo 30974

A VW arriscou um bocado, é que para manter estas linhas, o lugar do meio lá atrás foi á vida e nenhum outro concorrente apesar de arrojar as suas linhas se comprometeu a isso...

Eu continuo a dizer que para este carro ser concorrencial tem de ser tambem competitivo de motores e preço...É bonito sim senhor mas não basta até porque hoje em dia já não faz tanta confusão optar por um kia Ceed por exemplo...

Olha que n achq que esteja muito diferente face ao protótipo. As principais diferenças parecem ser no pára-choques, e facilmente numa versão mais desportiva, esses pára-choques podem ser incluídos.

Quem te disse isso?

Até á data o TSI 160cv será lançado. Só não sei é quando.

Na autohoje que estava a ser distribuida na FIL é feita referencia ao TSI de 122, ao TFSI de 200, aos TDI de 140, 170 e os 1.6TDI de 90 e 105. Ou seja, são feitas referencias a motor que só no fim do ano ou em 2009 é que vai ser introduzido mas não falam no TSI de 160.

Na autohoje que estava a ser distribuida na FIL é feita referencia ao TSI de 122, ao TFSI de 200, aos TDI de 140, 170 e os 1.6TDI de 90 e 105. Ou seja, são feitas referencias a motor que só no fim do ano ou em 2009 é que vai ser introduzido mas não falam no TSI de 160.

Essa informação não é oficial e por isso está errada.
O scirocco vai ter as seguintes motorizações:

1.4 TSI 122cv---Lançamento em setembro 2008
1.4 TSI 160cv---Não sei quando será o lançamento
2.0 TSI 200cv---Lançamento em setembro 2008
2.0 TDI 140cv---Lançamento em Dezembro 2008
2.0 TDI 170cv---Lançamento em Dezembro 2008 (salvo erro)

O motor 1.6 TDI vao ser lançado no Golf VI, mas não existe nenhum dado concreto que aponte para que essas motorizações sejam montadas no Scirocco.

Alias, seria um erro tremendo da Vw montar os mesmos motores no golf e no scirocco.

Última edição:
Voltar
Superior