Em principio fica mais caro.O meu vem com farois de halogenio, será quando sair xenon eu posso trocar os farois com o memo preço que o extra ? Ou sai mais caro?
E é mais complicado de montar por causa do auto-nivelador!
Em principio fica mais caro.O meu vem com farois de halogenio, será quando sair xenon eu posso trocar os farois com o memo preço que o extra ? Ou sai mais caro?
FON, final do ano. Na minha opinião é um must have.[] Tal como o tecto de abrir a todo a largura do tejadilho...
Vi hoje um branco "GL" a assapar na 2ªcircular...tem uma presença nunca antes vista neste segmento.
Para mim a melhor cor é o prateado! Como as que estão no site da VW Portugal na Galeria.
Essa cor é espectacular, sobretudo porque o carro que está na galeria da vw portugal é branco[]
Compara a foto que o Fred acabou de meter com esta:
![]()
Para mim não é a mesma cor... Se é branco, tem muito photoshop em cima...
Nao me abras mais o apetite ou se n eu morro de fome..lolPsychoTurbo, tens que pedir ao vendedor que te ofereça umas ponteiras destas ou pelo menos parecidas pois tenho a impressão que o 1.4 TSI 160 vem com umas ponteiras muito feinhas![]()
AMG, fica melhor em branco ou preto?
São ambos brancos. Só que o dessa foto parece ser branco metalizado. O cinzento é bem mais escuro
Não há branco metalizado no configurador.
Eu sei que não há.Mas esse da foto que mostraste é branco. O cinzento não fica mal mas das cores que já vi, é aquela que menos gosto
PSL em branco fica impecavel![] A cor neste carro não é determinante...é mesmo o design unico, a sensação de ter um carro de perfis desportivos mesmo que o motor por debaixo do capot não corresponda...aquelas ancas...!!!!![br
]
Mas nunca vi um preto ao vivo...Assim de cabeça, neste momento comprava o azul![] Mas sempre podes esperar para ver todas as cores ao vivo...
O petroleiro 2 litros porta-se mesmo muito bem!!! Viste o video do Harris?
Hum não...podes colocar aqui sff?[]
Scirocco "porta-te bem" [] que querem dizer com este slogan?
Que tem um mau feitio?[
]