Volkswagen Scirocco

FON, final do ano. Na minha opinião é um must have.[;)] Tal como o tecto de abrir a todo a largura do tejadilho...

Vi hoje um branco "GL" a assapar na 2ªcircular...tem uma presença nunca antes vista neste segmento.

AMG, fica melhor em branco ou preto?

volkswagen-scirocco-2009-191552-buy.jpg

volkswagenscirocco20091zq4.jpg

PsychoTurbo, tens que pedir ao vendedor que te ofereça umas ponteiras destas ou pelo menos parecidas pois tenho a impressão que o 1.4 TSI 160 vem com umas ponteiras muito feinhas:(
Nao me abras mais o apetite ou se n eu morro de fome..lol

Pois eu ja tinha reparado nisso mas não liguei muito..

Depois logo mudo a ponteira por uma toda "racing" lol [:p]

Attachments

• 20080618011upimgrbr0.jpg
    20080618011upimgrbr0.jpg
    93.1 KB · Views: 0
Last edited:
Eu ja tenho em mente umas alteraçoes para fazer..
Quero tirar aquela ponteria com 2 saidas e meter uma so com uma saida, pintar as jantes de preto com metalizado, escurecer os vidros de traz que o meu nao traz, meter farois xenon e melhorar o sistema de som...[:cool:]

AMG, fica melhor em branco ou preto?

PSL em branco fica impecavel![:cool:] A cor neste carro não é determinante...é mesmo o design unico, a sensação de ter um carro de perfis desportivos mesmo que o motor por debaixo do capot não corresponda...aquelas ancas...!!!!![br:)]

Mas nunca vi um preto ao vivo...Assim de cabeça, neste momento comprava o azul![;)] Mas sempre podes esperar para ver todas as cores ao vivo...

Eu sei que não há.Mas esse da foto que mostraste é branco. O cinzento não fica mal mas das cores que já vi, é aquela que menos gosto

Existe uma côr, designada "Prata Opal" que penso que seja tipo um "Branco Pérola" (Branco este, mais brilhante, com efeito Pérola), a qual será (sem certeza absoluta) a de algumas fotos da publicidade da própria VW, em relação à viatura em questão.

A ver vamos.

Cumprimentos.

PSL em branco fica impecavel![:cool:] A cor neste carro não é determinante...é mesmo o design unico, a sensação de ter um carro de perfis desportivos mesmo que o motor por debaixo do capot não corresponda...aquelas ancas...!!!!![br:)]

Mas nunca vi um preto ao vivo...Assim de cabeça, neste momento comprava o azul![;)] Mas sempre podes esperar para ver todas as cores ao vivo...

O petroleiro 2 litros porta-se mesmo muito bem!!! Viste o video do Harris?

Back