Volkswagen Scirocco

Ora umas novidades...

"A MTM mostrou a sua nova preparação para o Volkswagen Scirocco, o MTM Scirocco R, e não o fazem por menos... não é pelas suas jantes 20" nem pelos novos travões ou mesmo pela suspensão revista, mas os 380cvs retirados do 2.0 turbo é sem dúvida o que chama a atenção! O pormenor da grelha inspirada na do Golf GTI também não lhe fica mal. "

A besta:
cea5c510c2b19e02b06e433f388920dc.jpg

concordo com a postura do PSL...

Já assisti a negócios de automóveis com pessoas amigas em que o vendedor é que impunha quase tudo quanto queria (sim quanto queria porque apenas lhe quis vender o que tinha, o que não tinha e era preciso mandar fazer não lhe interessava...só vai na conversa quem quer!)

Quando estamos a negociar descontos aí sim...ele pode "crescer" mais pa cima de mim, agora opções??que eu tou disposto a pagar...

Além disso, tb tenho panca pelo Scirocco mas ir à concorrência não me causava transtornos...

LOL seu tivesse encomendado um carro e eles me trouxessem akilo mal configurado nao achava grande piada... mas isso sou eu. xD

Tas a curtir o carro? tens fotos da maquina?

Cumps

O carro é excelente. A configuração já me tinham dito desde o principio que podia variar um pouco... Gosto dele como está. Entre o apoio de braços ou o forro a preto, prefiro o apoio de braços... Mas o forro preto dava-lhe outro ar....

Tenho uma foto mas não tenho software de edição de imagem e pesa mais do que os (ridiculos) 20 kb que pode pesar no maximo....

Já agora, que concorrência andas a ver ?!?

Fisicamente só ando a ver o scirocco.
Mas como alternativas:
a3 1.4 TFSI 125 cv
Fiat bravo 1.4 155cv (hipotese bastante remota porque não gosto de fiat)
Seat Leon Fr TDI( o unico diesel porque o fr TFSI tem potência a mais do que pretendo)
Peugeot 308 THP 150

Estas são as hipoteses dentro do orçamento estipulado, mas nenhum deles me puxa mais do que o scirocco.

Mas como alternativas:
a3 1.4 TFSI 125 cv
Seat Leon Fr TDI( o unico diesel porque o fr TFSI tem potência a mais do que pretendo)
Peugeot 308 THP 150

Estas são as hipoteses dentro do orçamento estipulado, mas nenhum deles me puxa mais do que o scirocco.

Se valorizas uns bons interiores, então dessas opções podes já excluir o Leon. [;)]

Mas como alternativas:
a3 1.4 TFSI 125 cv
Peugeot 308 THP 150

Aconselho te a experimentar o Bravo Sport (se possivel em branco [br:)]) e acho que vais ter um surpresa [:cool:]

Aconselho te a experimentar o Bravo Sport (se possivel em branco [br:)]) e acho que vais ter um surpresa [:cool:]

O problema é aquilo ser Fiat. Tem um bom visual, interiores interessantes, bom comportamento, mas para mim é Fiat e a sua fama, se é que me entendes.

Mas não duvido que esteja ali um bom automóvel.

As jantes de 17" são as Long beach ( segundo o papel ) não são iguais.

Este sábado fui falar com o vendedor com quem tenho estado a negociar e a falar sobre o scirocco, e ele mostrou em as tabelas vw com as alterações para encomendas a partir da semana 45. Infelizmente confirma-se, o scirocco 1.4 160 sport já não traz as jantes de 18", apenas disponíveis para o scirocco 2.0 200cv, mas já traz o apoio de braço dianteiro. Cómico ainda é na nova tabela de extras opcionais... poder escolher as jantes de 19" e não as de 18".
Neste momento estão a ser produzidos na Autoeuropa modelos com as jantes de 18", pois são de encomendas feitas até à data indicada. (Estavam a receber os primeiros carros encomendados em Setembro)
Estas alterações dos packs nos modelos não passam pela Siva, é tudo alterado pela VW, pelo que o vendedor disse.

Fui muito directo com ele, " ou você me arranja um scirocco como eu quero ou então não compro o carro!" Ficou de ver se encontrava algum pela SIVA, para satisfazer o pedido.... vamos ver.

O tempo de espera poderá mesmo ascender aos 6 meses, pois com a valorização do dollar, já estão a pensar exportar o carro para os U.S.

Ele deu me a entender que as modelos de lançamento diferem normalmente um pouco, e deu me um exemplo do novo GOLF que o pacote confortline não trazia um opcional (se bem me lembro era o faróis de nevoeiro) e mais tarde iria trazer.
Aproveitei a conversa e fui fazer o TD ao novo GOLF 2.0 110 cv Confortline. Interior muito bom e confortável, achei piada à arrumação para óculos na parte superior perto da luz, e ao sacas caricas da VW dentro de um compartimento perto do travão de mão. Foi um td curto mas deu para puxar um pouco pelo carro, penso que o motor irá satisfazer a maioria das pessoas, embora eu tenha tido como ultima experiência o scirocco 160 cv onde o prazer de condução e motor são superiores.

É o melhor automóvel do mundo[:D]

Em todo o lado camarada. E não fui o único a estar lá a mirar o Scirocco. [:p]

Calma lá, mas tavas lá cerca das 20h30m hoje ??

Tavam lá várias pessoas à volta dele em frente ao Ed. VII.

E viste hoje o Mito e o Delta em exposição ??

Calma lá, mas tavas lá cerca das 20h30m hoje ??

Tavam lá várias pessoas à volta dele em frente ao Ed. VII.

E viste hoje o Mito e o Delta em exposição ??

Não. Eu já o tinha visto no parque dos alunos à uns dias atrás. :)

Já tinha visto tanto o Mito como o Delta na rua, mas dei uma vista de olhos, até porque o Mito tem algum interesse para mim também.

Alguem consegue ter acesso à nova tabela dos extras do scirocco....?! Aki em faro não sabem de nada.... [8b][8b][8b] axo muito estranho... ja k o k se fala por aki ela começa em vigor na 45ª semana deste ano...

Back