Volkswagen Scirocco

Boas,

estou a pensar em comprar o Scirocco 1.4 tsi 160 versão r-line, mas tenho umas duvidas em relação ao equipamento do carro. Mesmo no site da Siva, não me parece muito explicito. A minha duvida é em relação às jantes. Sei que vem com as Mallory 17", mas e se eu quiser as Interlagos 18", quanto terei de pagar de diferença? Não vejo isso em lado nenhum. E já agora, qual delas preferem? Outra duvida que tenho é em relação ao ar condicionado. Em alguns sítios diz que é automático, noutros diz semi automatico, noutros diz manual :confused::confused: . Alguém me sabe dizer qual é que vem de série com esta versão?[;)]

Se estivesse no teu caso comprava a versão sport que já trás a 18" e comprava o kit r-line cá fora, bem mais barato!
E também aconselho a passares pelo forum dos sciroccos.

Sim, passar por um concessionário é a melhor opção e é o que vou fazer, mas antes disso estava só a pesquisar pela net. Vou ver esse fórum. Obrigado. [;)]

Sim, passar por um concessionário é a melhor opção e é o que vou fazer, mas antes disso estava só a pesquisar pela net. Vou ver esse fórum. Obrigado. [;)]

Eu fechei negocio na Caetano Drive em Gaia.
Pergunta por Francisco Barros, é bastante atencioso e conhecedor.
Antes de fechar negocio devo ter falado mais de 3x com ele no stand e nunca senti da parte dele qualquer pressão ou desinteresse para fazer negocio comigo. Detesto vendedores que olham para nós e tentam tirar a pinta a um gajo, pelas aparências julgam logo as pessoas.
Em relação a preços vai a mais que um sitio, de preferencia longe uns dos outros. Em gaia fiz bom negocio, melhoraram sempre as propostas que tinha.

Compra a versão sport, o equipamento é bastante superior. Depois podes sempre meter a estética do r-line cá fora.

Boa sorte com a compra

Última edição:
Eu fechei negocio na Caetano Drive em Gaia.
Pergunta por Francisco Barros, é bastante atencioso e conhecedor.
Antes de fechar negocio devo ter falado mais de 3x com ele no stand e nunca senti da parte dele qualquer pressão ou desinteresse para fazer negocio comigo. Detesto vendedores que olham para nós e tentam tirar a pinta a um gajo, pelas aparências julgam logo as pessoas.
Em relação a preços vai a mais que o sitio, de preferencia longe uns dos outros. Em gaia fiz bom negocio, melhoraram sempre as propostas que tinha.

Compra a versão sport, o equipamento é bastante superior. Depois podes sempre meter a estética do r-line cá fora.

Boa sorte com a compra

TMoura fizeste negócio no melhor sítio aqui pelo norte [;)]

Por favor, não [8b][8b]

Um sólido e redondo não.

O scirocco sempre teve formas arredondadas, duvido que fizessem uma mudança assim tão radical.

Também partilho a tua opinião, mas tendo em conta o que a vw tem feito, já acredito em tudo...

Mas vai ser bom que lancem um em 2013/ 2014 pois será a altura em que pretendo receber um e até arranjo melhores preços para o actual [:D]

Um sólido e redondo não.

O scirocco sempre teve formas arredondadas, duvido que fizessem uma mudança assim tão radical.

nops...
as duas primeiras gerações do scirocco eram caracterizadas por rectas
Esta actual é que quebrou com a "tradição" ao apostar em formas mais softs e curvas.

800px-VW_Scirocco_1973.jpg

250px-VW_Scirocco_front_20080703.jpg

Por isso, um novo estilo mais rectilineo é mesmo voltar às origens[:D]

um mini scirocco...

babysc.png

Anexos

• baby sc.jpg
    baby sc.jpg
    19,7KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior