Volvo EX30 2023

A bateria de 49kwh úteis no mais barato é que era escusado. Se fosse por 25k€ tudo bem, agora por 37k€ com o model 3 ali tão perto, está tudo dito.

Aquela traseira tem mtos ares de Mégane EV.

Computo geral gosto, embora ache o interior demasiado minimalista.

Tenho andado ultimamente num xc40 e acho-o confortável e com design interior mto bem conseguido, bem melhor que este.

O interior minimalista chega a ser de muito bom gosto, no entanto, um tablet continua ser um tablet.

O exterior não me convence.

Está muito giro mesmo. Mas com preço mais elevado que os B-SUVs da Stellantis, se bem que mais interessante.
Mas o preço do Model 3...

Sim, na mesma fábrica do Smart e do Zeekr.

Alguém sabe se pode ser visto, ao vivo e a cores, na Volvo, na zona industrial do Porto?

​Ainda é um pouco cedo para isso, visto que só chega a Portugal no inicio de 2024.

Last edited:
Está muito giro mesmo. Mas com preço mais elevado que os B-SUVs da Stellantis, se bem que mais interessante.
Mas o preço do Model 3...

Normal o preço ser mais elevado do que os da Stellantis, a Volvo tem um posicionamento mais elevado. Em relação ao Tesla 3, não é só o preço mais baixo, é um produto globalmente superior à concorrência.

Last edited:
Apresentação à imprensa: Setembro.

Primeiras unidades nos concessionários para demonstração a clientes: Novembro.

Primeiras unidades entregues a cliente final: Janeiro.

Dual-motor só >Abril2024.

Last edited:
Que rico caixote.Faz-me lembrar o Daihatsu 360.😀

É por aí

Formas pouco harmoniosas, muito aquém do habitual na marca, extremos mal acabados, aquelas óticas traseiras então!!!

Salva - se o interior, simples e de bom gosto, mas ainda assim, com o tablet, aquele apêndice de mau gosto.

Não estou a gostar, nem do exterior nem do interior. Percebo o posicionamento, mas para praticar esses preços falta ali muito do refinamento e bom gosto que geralmente define a marca, principalmente naquele interior tão pobre (não é simples, não é despido, é mesmo pobre). Quase podiam tirar os símbolos e eu diria que é um qualquer chinês.

Eu acho que vai vender relativamente bem, é um Volvo, é relativamente bonito para um SUV, não é demasiado caro. O interior acho que as mulheres até gostam deste tipo de interiores, é o que interessa.

Back