Quais, em particular?
O que são plásticos bons?
Já há mais de 2 anos que não entro num, mas estava cheio de plásticos duros tipo Tupperware low cost por todo o lado
Nas portas, no tablier e especialmente abaixo do ecrã, nos pilares, no encosto de braço que tinha um espaço de arrumação
Está dentro do que se vê no segmento B generalista, mas a ideia deles de ecologia não ajuda.. e de plásticos reciclados em frisos opcionais, saiu ao lado. E a de poupanças em cabos para ficar sem colunas nas portas, de partilhar o computador de vidros elétricos no encosto de braço etc.
Cheguei a escrever que conhecia uma pessoa que estava habituada a Citroens baratos e recebeu um destes na empresa e ficou desiludida com o interior de fraca qualidade (uma pessoa que não liga muito a carros)
Sei que atualmente fazem descontos grandes no carro. Para mim falha no espaço, mala e nestas coisas, assumindo que já corrigiram o software. Acho o carro bonito por fora.
Plásticos bons num carro? Que não sejam de Tupperware, duros. Atenção ao detalhe mesmo nas zonas não tão à vista e ausência de plásticos em certas zonas: Pilares forrados, bolsas das portas forradas.
Acabamentos iguais em qualidade do meio da porta para cima e para baixo. Da porta da frente para trás. Coluna de direção etc.
Mínimos olímpicos mesmo.
Sei que há cortes de custos na indústria, com piorar de qualidade em segmentos mais altos e até num a6 etron de 90k encontrei uns plásticos duros atrás.
Achei os interiores de fraca qualidade no x1/gla/cla e estão bem acima do ex30