Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bolas... não se perde tempo por aí a fazer planos... [Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...[][
]
Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...[][
]
A minha cunhada mais nova faz anos na... noite de Natal [desgraçado... faz anos em dezembro... lol n sei pq... acho que o ppl tem azar em fazer anos em dezembro
Bolas... não se perde tempo por aí a fazer planos... [] [
]
desgraçado... faz anos em dezembro... lol n sei pq... acho que o ppl tem azar em fazer anos em dezembro
Espero que alguém possa ajudar-me.
Há pouco a minha mulher (Miss Risos) foi à casa de banho para fazer chichi e tinha umas gotas de sangue... Ficamos preocupados pois acho que não é normal, mas eram apenas umas gotas e agora ela não tem nada. Será que alguém pode esclarecer-nos acerca disto? Será normal?... Ela está de 6 semanas.
Obrigado pela atenção disponibilizada.
Sim sem duvida, embora (quanto a mim, e desejo muito sinceramente que assim seja) não me pareça que seja nada de preocupação!Já não tenho nada, mas agora doi-me um pouco a barriga, como se fossem dores menstruais. O sangue, ontem era muito escuro...
Mesmo nao tendo nada agora, devo ir na mesma ao centro de saude?
Sim sem duvida, embora (quanto a mim, e desejo muito sinceramente que assim seja) não me pareça que seja nada de preocupação!
Fizeste algum esforço ultimamente??
Bem... eu acho isso um pouco exagerado, pelo menos até haver um primeiro feedback dum médico a dizer que se podem fazer esforços...Quanto a esforços, tenho pensado nisso e a única coisa de que me lembro é de ter ido ao hipermercado fazer compras e carregar com cerca de 10 kg de compras da caixa do supermercado ao carro e deste a casa (1º andar)... Mas acho que não nada de exagerado, acho eu.
Bem... eu acho isso um pouco exagerado, pelo menos até haver um primeiro feedback dum médico a dizer que se podem fazer esforços...![]()