Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que faz isto é postar demasiado material no tópico das mulheres bonitas! EhehehehehMais um para o clube [][
] Em exibição em Junho 2016 [kiss][kiss]
Eu tenho rapaz e não me importava nada que o próximo fosse rapaz tambémLOL, por aqui lá para finais de Agosto chega mais um/uma terrorista. Para adicionar aqui ao de 4 anos. Confesso que sempre gostava que fosse uma miúda desta. Claro que não fico nada incomodado com mais um rapaz, uma como não nascem raparigas na minha família à largas décadas ficava bem.
E vocês preferem raparigas ou rapazes?
Mais um para o clube [][
Mais um para o clube [][
Mais um para o clube [][
Mais um para o clube [][
Muitos parabéns e, já agora, aproveito também para dizer que estou à espera do segundo (ou segunda) também para junho/16. []
Não, não vou ser Pai novamente, dois já são dose! []
Só aqui vim para deixar um "desabafo" do tipo "ser Pai é".
E, ser Pai é; não conseguir conter umas lágrimas de alegria quando o nosso filho marca pela primeira vez um golo num mini-torneio de futsal, sabendo o que isso significa para ele! Foi hoje! [kiss] apr
Desculpem lá a lamechice. []
E, ser Pai é; não conseguir conter umas lágrimas de alegria quando o nosso filho marca pela primeira vez um golo num mini-torneio de futsal, sabendo o que isso significa para ele! Foi hoje! [kiss] apr
Parabéns! [kiss]
Aqui 31s + 5, DPP para 13 fevereiro [kiss][kiss][kiss][kiss]