Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL, por aqui lá para finais de Agosto chega mais um/uma terrorista. Para adicionar aqui ao de 4 anos. Confesso que sempre gostava que fosse uma miúda desta. Claro que não fico nada incomodado com mais um rapaz, uma como não nascem raparigas na minha família à largas décadas ficava bem.

E vocês preferem raparigas ou rapazes?

LOL, por aqui lá para finais de Agosto chega mais um/uma terrorista. Para adicionar aqui ao de 4 anos. Confesso que sempre gostava que fosse uma miúda desta. Claro que não fico nada incomodado com mais um rapaz, uma como não nascem raparigas na minha família à largas décadas ficava bem.

E vocês preferem raparigas ou rapazes?
Eu tenho rapaz e não me importava nada que o próximo fosse rapaz também

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk

Não, não vou ser Pai novamente, dois já são dose! [:D]

Só aqui vim para deixar um "desabafo" do tipo "ser Pai é".

E, ser Pai é; não conseguir conter umas lágrimas de alegria quando o nosso filho marca pela primeira vez um golo num mini-torneio de futsal, sabendo o que isso significa para ele! Foi hoje! [kiss] apr:)

Desculpem lá a lamechice. [:D]

E, ser Pai é; não conseguir conter umas lágrimas de alegria quando o nosso filho marca pela primeira vez um golo num mini-torneio de futsal, sabendo o que isso significa para ele! Foi hoje! [kiss] apr:)

Parabéns pelo momento! [:D]

Futsal?? Não o sabias meter no ballet? Ou golfe? Sempre futebol, irra! [8b] [:D]

Agora a sério: parabéns! [;)]

Eu a primeira vez que ele rematou a uma baliza de brincar e marcou um golo, até me apetecia chorar.. e tem 2 anos e meio..[:D]

Não deixa de ser 'interessante' que, segundo os estudos mais recentes, parte do pessoal que posta/postou aqui não é o pai biológico da criança.
Claro que, no fundo, pai é quem cria, mas é um facto de que estas coisas acontecem com alguma regularidade.

Voltar
Superior