[Antevis?o] VW Golf ... 8

:confused::confused::confused:

Ai o marketing... o óptimo marketing!

Anos 2000:
- coloquem lado a lado um Toyota Corolla e um Vw golf e comparem (experimentem com carros de 200.000km e de 400.000km, p.ex., e verifiquem. Isto só para dar um exemplo!)

Mas confesso que já comecei a ver os Golf 8 na estrada:
- já vi 3 carros (2 pretos e 1 branco, o branco foi esta manhã)
- já vi 1 carrinha "normal", em cor escura (achei-a feia)

O que é alemão é superior.

A mim também me garantiram que para os tiguan são no máximo 90 dias, será que é mesmo?
daqui a um mês digo-te se cumpriram com o tempo previsto de 90 dias deus queira que sim mas com contas as condicionantes duvido muito mesmo

daqui a um mês digo-te se cumpriram com o tempo previsto de 90 dias deus queira que sim mas com contas as condicionantes duvido muito mesmo
Tu já tens semana de produção agendada?
Amanhã vou contactar o vendedor para saber em que ponto estão as coisas e perguntar se os 90 dias são exequíveis.

Tu já tens semana de produção agendada?
Amanhã vou contactar o vendedor para saber em que ponto estão as coisas e perguntar se os 90 dias são exequíveis.
nada, ridiculo mesmo
hoje vou voltar a ligar para ele dia 17 de Maio faz dois meses da data da encomenda
uma semana de produção prevista já deveria de ter, confirmada é outra historia.

Isso deve ser por teres um modelo XPTO.
Eu tenho a semana 23, e encomendei muito tempo depois de ti.

Hoje vou ligar ao comercial para ver se ele me diz algo acerca destes potenciais atrasos.

Quando encomendei a minha Golf em 2016, foram uns 4 meses de espera. Encomendei em inícios de maio e só a entregaram em finais de setembro.

Em meados de 2014 o meu irmão esperou 3 meses por um Golf VII Highline

mas quando encomendou o carro deram-lhe logo a data prevista de produção e de entrega, e não falhou quase nada.

Em meados de 2014 o meu irmão esperou 3 meses por um Golf VII Highline

mas quando encomendou o carro deram-lhe logo a data prevista de produção e de entrega, e não falhou quase nada.
Hoje ninguem se compromete com datas. Muito menos em tempos de covid, ha muitas OEM a mudar producoes à ultima da hora por escassez de componentes, etc.

Acabo de falar com o vendedor.

estava prevista para semana 23, mas anteciparam para semana 22.

Em junho está cá. Vamos ver

O panorama mudou.

O meu S4, encomendado a 20 de julho (pré-covid), o vendedor disse-me logo se tudo correr dentro da normalidade está cá em finais de setembro, inicio de outubro.

Em Agosto deu-me a data de produção, depois fez as contas e explicou-me o tempo de viagem do barco, depois os procedimentos e tempo de desalfandegamento mais os dias até chegar ao stand. Batia na ultima semana de setembro. No dia 28 de setembro por volta das 17:30 estava eu com aquele sorriso na cara a andar a 20km/h ...

:)

ps: Parabéns pela máquina!!

Acabo de falar com o vendedor.

estava prevista para semana 23, mas anteciparam para semana 22.

Em junho está cá. Vamos ver
o importante é saber se a semana já está como confirmada ou tanto pode haver alterações para a frente ou para tras

o importante é saber se a semana já está como confirmada ou tanto pode haver alterações para a frente ou para tras

Estava prevista para semana 23, como tinha indicado anteriormente.

Hoje, a propósito de outro tema, falei com o vendedor que me disse que em vez de 23, estava confirmada a de 22.

Se se vai verificar que esta semana de produção ou outra mais tarde, já não sei.

O que me foi dito foi que foi possivel encaixar a minha encomenda no processo de fabrico pré-definido, com as alterações que queria. Provavelmente, não se estão a vender tantas carrinhas como os hatch e dái ser mais facil este procedimento. Mas isto é pura especulação da minha parte.

se está confirmado então estás com sorte :)
já tens data para o receber? em uk eles costumam receber o carro 1 mes depois de estar feito em portugal não sei se é mais rapido.

Back