[Antevisão] VW Golf ... 8

O Golf IV em 1998 eram 6 meses [:D]
conheço um caso que levou 9 meses [:cool:]
Em 1998 encomendei um 1.9 TDI, prata, Highline... Ao fim de 4 meses acabei por aceitar um 1.6, preto, Highline... Pronto... Pelo menos era um Highline.

E antes estive quase a aceitar um A3 1.6 de três portas quando o Golf IV encomendado era a versão de cinco portas...

Não havia paciência que aguentasse.

Última edição:
antes de assinar estes vendedores parece que beberam 50 cafes sempre a ligar e tal se assinar agora tiramos 500€
depois de assinar o compromisso e de transferir a entrada és apenas mais um....:)

semana prevista de fabrico semana 32 depois de muito chatear.....
diz que desce 4 semanas qd for a semana confirmada...é a norma....pois deve ser , sou muito pessimista por isso acredito que lá para setembro tenha o carro dasss

Em 1998 encomendei um 1.9 TDI, prata, Highline... Ao fim de 4 meses acabei por aceitar um 1.6, preto, Highline... Pronto... Pelo menos era um Highline.

E antes estive quase a aceitar um A3 1.6 de três portas quando o Golf IV encomendado era a versão de cinco portas...

Não havia paciência que aguentasse.

Esse era fiável ou só o 1.4 dava problemas?

Um colega desistiu dos 6 meses do Golf 4 e encomendou o novíssimo 320d de 136cv ou 150? (e46).. também saiu em 1998, era mais caro mas era outro carro também!

O Golf é feito em Wolfsburg?

Quanto ao tempo que demora desde a data de produção até à data de entrega em Portugal depende sempre do modelo que é e de onde é produzido.

Se for um Passat chegará mais rápido que um Golf.

cybman, sim, no "R" (e não só) o sistema DCC que inclui o controlo electrónico do amortecimento é uma mais valia no conforto e utilização no uso do dia à dia e mesmo numa condução mais empenhada em pisos que não estejam nas melhores condições até coloca o "R" com uma compostura mais equilibrada.

Só é pena esta unidade deste vídeo não possuir o Pack R Performance.

cybman, sim, no "R" (e não só) o sistema DCC que inclui o controlo electrónico do amortecimento é uma mais valia no conforto e utilização no uso do dia à dia e mesmo numa condução mais empenhada em pisos que não estejam nas melhores condições até coloca o "R" com uma compostura mais equilibrada.

Só é pena esta unidade deste vídeo não possuir o Pack R Performance.
concordo DCC é o um extras que dou mais valor.
na review em texto acho que tem lá algo errado, dizem que o esp só dá para desligar com o kit performance não acho que seja bem assim, está é bem escondido naquele maravilhoso sistema multimedia :)

já agora estou para ver se tb não vou ser afetado com a falta de chips, os bmws estão a ser e BEM afetados, já vi pessoas que tiveram que tirar extras ou só recebiam o carro proximo ano
o ecrâ digital do serie um tb está a ser substituido por um analogico, o simples botao para fechar a mala tb está a ser retirado, o acc, hk, sistema de carregamento tudo extras que estão a ser removidos

na review em texto acho que tem lá algo errado, dizem que o esp só dá para desligar com o kit performance não acho que seja bem assim, está é bem escondido naquele maravilhoso sistema multimedia :)

já agora estou para ver se tb não vou ser afetado com a falta de chips, os bmws estão a ser e BEM afetados, já vi pessoas que tiveram que tirar extras ou só recebiam o carro proximo ano
o ecrâ digital do serie um tb está a ser substituido por um analogico, o simples botao para fechar a mala tb está a ser retirado, o acc, hk, sistema de carregamento tudo extras que estão a ser removidos

Também ouvi essa versão de downsizing de equipamento, espero que a V60 T6 que vou encomendar não sofra disso

cybman, eu como aprecio numa viatura uma configuração a meu gosto teria paciência para esperar bastante tempo (para que tudo viesse como a nota de encomenda).

paciencia tenho mas como ja vendi o meu antigo carro estou a ficar stressado ;)
esperemos que nao seja afetado mas la preocupado estou
clientes em uk que encomendaram em janeiro estao agora a receber os carros ,media de 4 meses

O Golf é feito em Wolfsburg?

Quanto ao tempo que demora desde a data de produção até à data de entrega em Portugal depende sempre do modelo que é e de onde é produzido.

Se for um Passat chegará mais rápido que um Golf.

Um Passat não é feito na Alemanha também? Então por essa motivo não haverá grande diferença.

Voltar
Superior