Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
imagino o novo class C/S com aquele ecrâ gigantescoSegundo sei a pior marca nos atrasos de entrega é mesmo a Mercedes!
O Golf IV em 1998 eram 6 meses []
Em 1998 encomendei um 1.9 TDI, prata, Highline... Ao fim de 4 meses acabei por aceitar um 1.6, preto, Highline... Pronto... Pelo menos era um Highline.conheço um caso que levou 9 meses []
tudo o que é carros de serviço para o primeiro trimestre de 2022, e da Mercedes, estão a ser encomendados agora.imagino o novo class C/S com aquele ecrâ gigantesco
Em 1998 encomendei um 1.9 TDI, prata, Highline... Ao fim de 4 meses acabei por aceitar um 1.6, preto, Highline... Pronto... Pelo menos era um Highline.
E antes estive quase a aceitar um A3 1.6 de três portas quando o Golf IV encomendado era a versão de cinco portas...
Não havia paciência que aguentasse.
concordo DCC é o um extras que dou mais valor.cybman, sim, no "R" (e não só) o sistema DCC que inclui o controlo electrónico do amortecimento é uma mais valia no conforto e utilização no uso do dia à dia e mesmo numa condução mais empenhada em pisos que não estejam nas melhores condições até coloca o "R" com uma compostura mais equilibrada.
Só é pena esta unidade deste vídeo não possuir o Pack R Performance.
concordo DCC é o um extras que dou mais valor.
na review em texto acho que tem lá algo errado, dizem que o esp só dá para desligar com o kit performance não acho que seja bem assim, está é bem escondido naquele maravilhoso sistema multimedia
já agora estou para ver se tb não vou ser afetado com a falta de chips, os bmws estão a ser e BEM afetados, já vi pessoas que tiveram que tirar extras ou só recebiam o carro proximo ano
o ecrâ digital do serie um tb está a ser substituido por um analogico, o simples botao para fechar a mala tb está a ser retirado, o acc, hk, sistema de carregamento tudo extras que estão a ser removidos
concordo DCC é o um extras que dou mais valor.
na review em texto acho que tem lá algo errado, dizem que o esp só dá para desligar com o kit performance não acho que seja bem assim, está é bem escondido naquele maravilhoso sistema multimedia
já agora estou para ver se tb não vou ser afetado com a falta de chips, os bmws estão a ser e BEM afetados, já vi pessoas que tiveram que tirar extras ou só recebiam o carro proximo ano
o ecrâ digital do serie um tb está a ser substituido por um analogico, o simples botao para fechar a mala tb está a ser retirado, o acc, hk, sistema de carregamento tudo extras que estão a ser removidos
O Golf é feito em Wolfsburg?
Quanto ao tempo que demora desde a data de produção até à data de entrega em Portugal depende sempre do modelo que é e de onde é produzido.
Se for um Passat chegará mais rápido que um Golf.
O Passat se a memória não me falha é agora construído na fábrica da SkodaUm Passat não é feito na Alemanha também? Então por essa motivo não haverá grande diferença.