[Antevisão] VW Golf ... 8

Sim em teoria. A questão é que em preços.. andam ela por ela. Esta versão que testei saía-me mais cara do que o Classe A que comprei com equipamento idêntico.
Com motor idêntico?

edit: Fui ver e realmente o Golf 2.0 tdi está caríssiimo. Não fazia ideia. Não imagino a que preço será então vendido o A3... São mesmo aqueles preços que estão no guia automóvel? Até me custa a acreditar que não seja um erro... 45.0000€ com DSG?!

Última edição:
Com motor idêntico?

edit: Fui ver e realmente o Golf 2.0 tdi está caríssiimo. Não fazia ideia. Não imagino a que preço será então vendido o A3... São mesmo aqueles preços que estão no guia automóvel? Até me custa a acreditar que não seja um erro... 45.0000€ com DSG?!

é a versão mais equipada. ainda não há em portugal a versã intermédia, que ficaria por uns mais simpáticos 40000.

Com motor idêntico?

Motor de 115 cavalos. 116 no Mercedes. E no caso do golf sem caixa automática

Motor de 115 cavalos. 116 no Mercedes. E no caso do golf sem caixa automática

Também querias que um 1.5 pagasse o mesmo imposto do que um 2.0! Só a diferença anda nos 2.000 euros para o 115 CV e de cerca de 3000 euros no de 150 cv.

Além de que tecnicamente o motor do Mercedes está mais que ultrapassado, basta ver o valores de consumos e de CO2 em que o minimo do Mercedes anda nos 108 g/km e o Golf com o motor de 150 faz 99 g/km ou 91 no de 115.

Última edição:
Também querias que um 1.5 pagasse o mesmo imposto do que um 2.0! Só a diferença anda nos 2.000 euros para o 115 CV e de cerca de 3000 euros no de 150 cv.

Além de que tecnicamente o motor do Mercedes está mais que ultrapassado, basta ver o valores de consumos e de CO2 em que o minimo do Mercedes anda nos 108 g/km e o Golf com o motor de 150 faz 99 g/km ou 91 no de 115.

Hum, será que faz mesmo as 99g?:rolleyes:[:D]

Cump.

Golf é carro para 25000€.

40000€ é para Serie 3 e A4

Na minha opinião e porque ando a ver o segmento, o BMW está feio que nem uma porta. O Golf é praticamente mais do mesmo, tirando o interior, mas tem falhas básicas como os comandos do AC. Muito pouco práticos. Tão maus como os da Tesla. Vá mandei aqui uma boca, porque é impossível de as dar no tópico próprio. Caiem logo os fanboys em cima.

O Classe A é bom, mas acrescentando os pormenores que o tornam interessante, o preço sobe logo para longe dos 25000€. Falta-me ver o A3 que ainda não chegou, mas não há carros perfeitos. É escolher o que se gosta mais.

Há 10 ou 15 anos atrás, concordo. Actualmente não, infelizmente esses tempos já lá vão

Especialmente quando um Megane com o motor DCI de 150 cv, custa para cima dos 39.000€ (começa na versão GT Line) e têm o astronómico valor de CO2 de 147 a 151 g/km o que dá num imposto de circulação jeitoso.

O Peugeot 308 já não aparece no configurador da gama Peugeot Portugal?

Última edição:

Estamos a falar de potenciais iguais. Não é o golf de 150 CV. É o golf 2.0 115. Com o equipamento equivalente ao classe A, a vendedora apontou me o preço de 40 mil. Sem caixa automática.

Com motor idêntico?

Esses valores são correctos? Porra 45mil€ por um Golf com 115cv´s?? Então há 5 anos o meu pai comprou o 320d novo com 6mil€ em extras por 41mil€, está tudo louco:sh)

Voltar
Superior