Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
achas? tdi 150cv 2.0, caixa dsg, equipamento que até chateia. não me parece desenquadrado dos 40000 que custava há 7 anos.
Tem, está incluído no pacote com travel assist... Controla volante, velocidade(sinais) e o resto tudo. Já vi o sistema a funcionar quer no 8, quer no passat GTE.
Preço a anunciado quando comprei o meu Golf VI 2.0 TDI CR 140 Highline 37 k€ isto em 2012 []
Quanto ao interior não vou à bola deste novo Golf VIII. O VII.5 estava tão bom...
O novo Leon vai pelo mesmo caminho safa-se o A3 com mais comandos físicos, mas pecam por faltar os sempre úteis e intuitivos comandos rotativos.
Dos 4 com a mesma plataforma o que ainda se safa melhor pra mim é mesmo o A3, apesar de aquelas saídas de ar centrais uma no 1º andar e outra no R/C não estarem com nada.
A falta de ergonomia no Golf é muito surpreendente numa marca cuja tradição é precisamente ser racional e sempre muito bem organizada. O ecrã central é distante e os comandos da climatização não dão qualquer feed back. Enerva bastante e obriga sempre a tirar os olhos da estrada para verificar se estamos a fazer tudo certo. O mesmo com os outros botões na consola central.
Admito que com algum tempo nos possamos habituar. Mas é um enorme passo atrás.
Duvido muito que haja habituação.
Mesmo olhando para outros modelos como a Mercedes também não me convenceu aquela barra de comandos do AC.
Mas eu devo ser oldfashion...
Distronic plus. O que gere também o volante. O Golf não tem, que eu tenha conhecimento.
Faz assim, conduz os 2 e depois verás. Junta também o série 1. Em matéria de negócio é muito mais fácil fazer bons negócios na Mercedes e BMW do que na VW.
Se conseguires arranjar um Golf com o equipamento que te referi por 37.5 diz qualquer coisa. O que eu testei sem a caixa automática estava a 40 mil.
O golf 7 já tinha isso. Não se chama é distronic plus. felizmente já conduzi ambos os modelos. e prefiro o golf. Mas são gostos. Agora dizer que um não tem certo equipamento quando tem há anos, é que....
Nem a mim. O BMW é parecido. Mas já experimentei e é relativamente fácil a habituação. Funciona muito melhor que comandos tácteis.
Preço a anunciado quando comprei o meu Golf VI 2.0 TDI CR 140 Highline 37 k€ isto em 2012 []
Quanto ao interior não vou à bola deste novo Golf VIII. O VII.5 estava tão bom...
O novo Leon vai pelo mesmo caminho safa-se o A3 com mais comandos físicos, mas pecam por faltar os sempre úteis e intuitivos comandos rotativos.
Sim já fui corrigido em relação à condução autónoma. Não tinha conhecimento. Mas no caso da caixa auto, isso o 2.0 115 não tem. Já agora em que é que preferes o Golf? Eu gostei muito dos bancos, são muito confortáveis. Também gostei do facto de ter ac trizona, enquanto o Mercedes é apenas bizona.
Exacto bem mais caro do que destes pelo A, continuo a dizer que o 2.0 de 115 cv´s está muito caro tanto dinheiro por 115 cv´s[Só que essa motorização com 150 cv e caixa auto vai mais para os 45 mil que para os 40.
Exacto bem mais caro do que destes pelo A, continuo a dizer que o 2.0 de 115 cv´s está muito caro tanto dinheiro por 115 cv´s[]
Alias até me choca um bocado esse 2.0 ter apenas 115 cv´s faz lembrar o Avensis que o meu pai teve em 2001 2.0 D4D de 110 cv´s
Sim acredito e tb deve ser por causa das emissões mas eu não comprava um 2.0 com tão pouca potência mínimo 2.0 para mim tem de ser com 150 cv´s[Sim é caro, mas olha que o motor é moderno, elástico e com bom comportamento. Levei-o a 180 km/h sem muitas dificuldades. É muito interessante. É dos melhores pontos do carro.