[Antevisão] VW Golf ... 8

Não estou a perceber. Então mas isso não é ainda pior? Nessa caso são 41.000 por um 1.5. E no BMW para além dos cc penso que ainda se perde um cilindro, penso que só tem três.

é BMW, é melhor de certeza. votlo a dizer, o Golf, não está mais caro que a concorrência. Para equipamentos equivalentes. Os vendedores da Volkswagen é que não sabem vender. A questão dos descontos, já é outra questão. Preços tabelados, não é o que querem fazer crer.

é BMW, é melhor de certeza. votlo a dizer, o Golf, não está mais caro que a concorrência. Para equipamentos equivalentes. Os vendedores da Volkswagen é que não sabem vender. A questão dos descontos, já é outra questão. Preços tabelados, não é o que querem fazer crer.

Ou da Azambuja não há ordem para mais descontos. Ainda há meses me fizeram numa configuração a particular entre os 3000 e os 4000€ de desconto quer numa Passat quer numa A4, e na Volvo fizeram 9600€ por ex.

Assim de repente, olhando para a configuração do BMW, os assistentes de condução o golf tem todos de série
Navegação o golf tem o discovery pro de série. Não é preciso gastar 2060€ como no BMW.
O golf tem AC auto 3 zonas. não é preciso colocar.
Serviços digitais, o golf tem o weconnect gratuito e mais umas coisas de série relativamente a net. Não é preciso colocar
O golf tem faróis LED performance.
O golf tem de série os bancos elétricos com massagem. Com o pack inverno de 698€, ficam os bancos da frente e de trás aquecidos.
E posso continuar ao detalhe, mas acho que já dá para ver o que quero dizer.

A caixa auto ainda não está disponível.

Eu acho é que na Volkswagen foste mais aconselhado pelo vendedor/a

Só a caixa auto são 2000 euros que cobrem facilmente esses outros equipamentos que referes [é impossível ter exactamente os mesmos nos carros]. Por acaso o AC trizona era uma coisa que eu gostava de ter no mercedes... Tanto a BMW como a Mercedes têm os we connects e essas mariquices.

Claro que muitas das coisas são em opção no BMW e no Mercedes mas o que conta é o preço final. Mesmo tabelados como podes verificar. E depois são muito competitivos nos descontos e retormas. Ao contrário da VW e é por isso que com equipamento semelhante saem mais baratos.

Recordo-te: 37,5k e deram-me 7,500 pelo Citroen C4 92 hdi de 2011. Chave na mão [que ainda não tenho por causa do raio do covid :-)]

Última edição:
Só a caixa auto são 2000 euros que cobrem facilmente esses outros equipamentos que referes [é impossível ter exactamente os mesmos nos carros]. Por acaso o AC trizona era uma coisa que eu gostava de ter no mercedes... Tanto a BMW como a Mercedes têm os we connects e essas mariquices.

Claro que muitas das coisas são em opção no BMW e no Mercedes mas o que conta é o preço final. Mesmo tabelados como podes verificar. E depois são muito competitivos nos descontos e retormas. Ao contrário da VW e é por isso que com equipamento semelhante saem mais baratos.

Recordo-te: 37,5k e deram-me 7,500 pelo Citroen C4 92 hdi de 2011. Chave na mão [que ainda não tenho por causa do raio do covid :-)]

Para mim o que conta é o que está tabelado. Tu podes ter um grande desconto na mercedes, e eu na Seat. Isso não conta. os descontos dependem da pessoa, perfil de cliente, frota, marca, altura do ano, campanhas, etc etc. Eu não posso vir para aqui dizer que o teu carro é carro, quando compro um do segmento superior com o desconto brutal.

Para mim o que conta é o que está tabelado. Tu podes ter um grande desconto na mercedes, e eu na Seat. Isso não conta. os descontos dependem da pessoa, perfil de cliente, frota, marca, altura do ano, campanhas, etc etc. Eu não posso vir para aqui dizer que o teu carro é carro, quando compro um do segmento superior com o desconto brutal.

Pronto, mas mesmo tabelado, tens aí a prova. BMW, Mercedes e VW com preços semelhantes e equipamento semelhante mesmo dando de barato a impossibilidade do VW não ter a caixa auto.

Challenge Acepted. [;)]

Como já te disse, no meu caso simulei o Classe A e o S1 e sim, com aqueles equipamentos saíam mais baratos e ambos com caixa automática. Depois de negócio fechado, no meu caso, 37,5 k tanto no Mercedes que comprei como no S1.

Vou deixar-te a configuração final do meu carro, [porque o configurador da mercedes não funciona] com números para confirmares. Os 41 500 não foram o preço final como te disse. Mas só pela imagem do carro verás que tem Led, Bancos aquecidos, caixa auto, distronic plus, écras grandes. Podes também conferir que tem 10 mil euros de extras e que os 41 500 incluem as despesas de averbamento [1300 euros].

No configurador da BMW para um série 1 com caixa automática e todas as ajudas à condução e resto de equipamento semelhante ao acabamento Style : 41 400.

https://configure.bmw.pt/pt_PT/configid/x7w8l0x9

Acresce que tanto a BMW como a Mercedes são muito agressivas em matéria de descontos, muito mais que a VW.

E continuas a comparar o incomparável! O Mercedes paga menos 2400 € de impostos para o motor 2.0 de 115 cv! E já agora o preço para a versão base do Sytle de 115cv é de 38.600 € com desconto de 1750 € à cabeça e o preço base sem impostos é de 26.884 €.

Última edição:
Pronto, mas mesmo tabelado, tens aí a prova. BMW, Mercedes e VW com preços semelhantes e equipamento semelhante mesmo dando de barato a impossibilidade do VW não ter a caixa auto.

Não fui eu que disse que era mais caro. eu sempre disse que os preços são semelhantes.

Aquie é que começaram a dizer que era carissimo. Como dizes, aqui está a prova que não é carissimo comprado com os outros. O probela aqui, como em muitos lados, é falar sem saber.

@ Pserra: Estou-me a regular pelos preços das simulações tabeladas como prefere o DCI80. Nem te metas nos descontos que aí é que a VW perde de largo.

Claro que eu sei que o 2.0 paga mais imposto. Mas a discussão é analisar os preços finais de uns e de outros porque independentemente da cilindrada eles são concorrentes com a mesma potencia e características gerais iguais. E os preços são também com ligeira vantagem para a BMW/Mercedes tendo em consideração a impossibilidade de montar caixa auto no VW.

Já agora, o Seat Leon por exemplo é que é o negócio mais racional. É um Golf em vestido de noite e está bastante mais barato.

Última edição:
@ Pserra: Estou-me a regular pelos preços das simulações tabeladas como prefere o DCI80. Nem te metas nos descontos que aí é que a VW perde de largo.

Claro que eu sei que o 2.0 paga mais imposto. Mas a discussão é analisar os preços finais de uns e de outros porque independentemente da cilindrada eles são concorrentes com a mesma potencia e características gerais iguais. E os preços são também.

Já agora, o Seat Leon por exemplo é que é o negócio mais racional. É um Golf em vestido de noite e está bastante mais barato.
Exacto concordo são concorrentes directos[;)]

Claro que eu sei que o 2.0 paga mais imposto. Mas a discussão é analisar os preços finais de uns e de outros porque independentemente da cilindrada eles são concorrentes com a mesma potencia e características gerais iguais. E os preços são também.

ainda bem que pegas no Leon. aparentemente é mais barato. Mas... coloca o equipamento do golf. e puf. preços iguais. Lá está. falar sem saber....

Ai sim, e então? Qual foi o preço? É que o simulador da SEAT não diz isso.

Sem o sistema de controlo de velocidade inteligente, reconhecimento dos sinais, detector de fadiga, bancos ergonónicos e algo mais, fica em 35.684€ (versão Xcellence). Mas o motor não é o mesmo do Golf, mas sim o antigo EA288 e não o EA288 EVO.

Sem o sistema de controlo de velocidade inteligente, reconhecimento dos sinais, detector de fadiga, bancos ergonónicos e algo mais, fica em 35.684€ (versão Xcellence). Mas o motor não é o mesmo do Golf, mas sim o antigo EA288 e não o EA288 EVO.

essa parte dos motores não tenho a certeza, mas do que li o motor é exatamente o mesmo. Aliás, o Leon até usa uma plataforma maior entre eixos, cresceu salvo erro 50mm.

Voltar
Superior