Mas não será mais agradável ou responsivo que um 2.0 de 150 cv´s[Porquê?
Um 2.0 de 115cv será tendencialmente muito mais agradável que um 1.6 de 115cv.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas não será mais agradável ou responsivo que um 2.0 de 150 cv´s[Porquê?
Eu não pois devido à cilindrada maior vai ser mais caro que um 1.5/1.6 com o mesmo nível de potencia e depois vai saber sempre a pouco um 2.0 com apenas 115 cv´s[Claro que não, mas esses geralmente são bem mais caros.
Mas para quem procura um carro de 115cv eu prefiro trazer este Golf 2.0 ou por exemplo o V40 D2 que também é um 2.0 de 120cv.
Eu não pois devido à cilindrada maior vai ser mais caro que um 1.5/1.6 com o mesmo nível de potencia e depois vai saber sempre a pouco um 2.0 com apenas 115 cv´s[]
É verdade. Há dias quando tive a oportunidade de conduzir de novo o Golf VI 2.0TDI de 110cv que foi meu em 2008 pude refrescar a memória que tinha desse motor, e que era a de um motor muito mais agradável do que os 1.6 de potencia idêntica.Porquê?
É verdade. Há dias quando tive a oportunidade de conduzir de novo o Golf VI 2.0TDI de 110cv que foi meu em 2008 pude refrescar a memória que tinha desse motor, e que era a de um motor muito mais agradável do que os 1.6 de potencia idêntica.
Isso acaba por ser estético.
O que eu digo é mesmo no dia a dia...o que mais mexes é o volume do rádio e a climatização, pelo menos eu.
Sim concordo, teclas físicas para mexer no AC é coisa que dou valor. Neste aspecto o grupo VW foi por um caminho estranho.
PSerra;1070818828[B disse:]Estão a ir pelo caminho do controlo por voz[/B], resta saber se funciona em português.
Funciona.Estão a ir pelo caminho do controlo por voz, resta saber se funciona em português.
Pois, isso será sempre. Um 2.0 tem sempre mais "pulmão" que um 1.6, e em certas circunstâncias nota-se bem, seja com 3 ou 4 pessoas a bordo e carga, seja simplesmente a arrancar numa subida inclinada, etc...
em termos de utilização eu preferiria sempre um 2.0 a um 1.6, em termos económico/financeiros é que as coisas são diferentes, a começar no PVP actual deste 2.0 [8b]
É verdade. Há dias quando tive a oportunidade de conduzir de novo o Golf VI 2.0TDI de 110cv que foi meu em 2008 pude refrescar a memória que tinha desse motor, e que era a de um motor muito mais agradável do que os 1.6 de potencia idêntica. E de facto, mesmo depois de 12 anos de uso, o motor continua muito mais agradável do que os modernos diesel 1.6 e 1.5. Em comparação direta com o 1.6 do BMW F20 até custa a acreditar que o BMW tem mais meia dúzia de cavalos. Já quando tive ao serviço um V40 com motor diesel 2.0 (120cv) constatei o mesmo. Potencia idêntica a um 1.6 mas na prática muito mais desenvolto.
Custava 40mil€ o 1.6 TDI? Aumentou muito do preço então o Golf VI por exemplo lembro-me bem que custava 28mil€ o 1.6 TDI quanto comprei o meu Polo[Não consigo perceber a admiração relativamente ao preço. Está ao nível do 1.6 do Golf VII. Já viram bem os preços da concorrência. Melhor, coloquem na concorrência o equipamento que o golf trás de série. terão uma surpresa.
Não consigo perceber a admiração relativamente ao preço. Está ao nível do 1.6 do Golf VII. Já viram bem os preços da concorrência. Melhor, coloquem na concorrência o equipamento que o golf trás de série. terão uma surpresa.
No configurador o 2.0TDI mais barato que vejo é um Life, sem nenhum extra, a 32.300€. Não me estás a dizer que o anterior 1.6TDI Confortline (presumo que sejam o equivalente) custava isto?Por um bom bocado menos conseguia-se um Highline
Custava 40mil€ o 1.6 TDI? Aumentou muito do preço então o Golf VI por exemplo lembro-me bem que custava 28mil€ o 1.6 TDI quanto comprei o meu Polo[]
Alias o Golf VII 1.6 TDI custava tanto como um 320d?
Mas a versão que o user personalizou já estava nos 40mil pelos vistos, e basta uma versão intermédia para se mandar logo para os 38mil€ sem extras caríssimo[O golf VII 1,6 tdi custava a volta de 31000. o VIII 2.0 de 115cv custa a volta de 32000. onde está a diferença chocante de preço?
O meu irmão comprou em meados de 2014 um Highline, recebeu o carro em Setembro, e pagou cerca de 28k e não foi carro de parque, esteve quase 3 meses à espera de fábrica.preço de um confortline 1,6 tdi, em 2013. 31000€. conseguias um highline? onde? não me parece.