PSerra
Well-known member
Ou seja o único que tinha um chassis "especial" com soldaduras diferentes e setup diferente era o V (na altura ouvi dizer que os chassis eram feitos em Itália)! [kiss]
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou seja o único que tinha um chassis "especial" com soldaduras diferentes e setup diferente era o V! [kiss]
Que grande disparate estás a dizer.
Está lá escrito "Laser weld chassis", que não está em mais nenhum e que não era standard do fabrico do Golf V.
Ou seja o único que tinha um chassis "especial" com soldaduras diferentes e setup diferente era o V (na altura ouvi dizer que os chassis eram feitos em Itália)! [kiss]
Gosto muito desta versão. Até há bem pouco tempo estavam baratos. Não me importava nada de deixar um a envelhecer na minha garagem.
Depois de ver estas imagens de tarde, dei comigo a pensar o mesmo..
O que me arrependo de ter entregue o meu à troca!
Curiosos os manifestos de apreço que aqui se vêm pelo Golf 5, porventura a geração menos apreciada da história Golf.
E de mecânica como é que se portou?
Só tive um problema com 2 sensores, um do turbo e outro de rotação da cambota e teve que levar uma sonda lambda (relacionado com o sensor da cambota). De resto, óleo do bom (mesmo contra a marca, consegui sempre usar Mobil 1), revisões dentro do tempo indicado (estava com manutenções Long Life e era o carro que decidia quando ir à revisão). Foi-se embora com perto de 80.000 km e hoje ainda anda nas mãos do 3º dono.
PSerra, se a memória não me falha tiveste um VW Golf V GTI (preto) com estofos em Pele, ou estou a confundir-te com outro "user" ? Tiveste também um Skoda Yeti 1.2 TSI, ou também estou completamente incorrecto ?
PSerra, se a memória não me falha tiveste um VW Golf V GTI (preto) com estofos em Pele, ou estou a confundir-te com outro "user" ? Tiveste também um Skoda Yeti 1.2 TSI, ou também estou completamente incorrecto ?
Espero que o Yeti tenha vindo antes do GTI porque não consigo conceber a ideia de passar de um GTI para um Yeti... []
Sandro, tive um GTI banco com estofos em tecido e tive o Yeti 1.2 TSI. O GTI preto era do Taveirada.
PSerra, sim, agora depois de mencionares o "Taveirada" é que me lembrei que esse Golf GTI V preto era o dele e não o teu (sabes do paradeiro desse Taveirada) ? Mas deduzo que nunca tiveste aqui um diário de bordo do teu GTI branco, ou estou incorrecto ?