[Antevisão] VW Golf ... 8

siva confirmou o Akrapovic esta a atrasar a entrega, tive que ser eu a dizer ao vendedor que foi o que tinha ouvido e ele la confirmou com a siva , enfim
e tb me deu qs duas semanas de previsao depois de ser fabricado

siva confirmou o Akrapovic esta a atrasar a entrega, tive que ser eu a dizer ao vendedor que foi o que tinha ouvido e ele la confirmou com a siva , enfim
e tb me deu qs duas semanas de previsao depois de ser fabricado

Entretanto no "volante" desta semana está um pequeno ensaio ao R equipado com o akra.

Deu na SicN sábado à tarde nomeadamente.

Não é normal, mas é o caminho normal na indústria automóvel. Devido às metas do CO2 os carros têm que emagrecer e cortar as gorduras onde é possível. Devido a isso a espessura da chapa também diminuiu, daí e também ao número de vincos do design aumenta o stress na chapa aquando da prensagem da mesma.

Por causa da brincadeira das metas do CO2 quem sofre é o cliente. Entretanto países como a China e a Índia continuam alegremente a poluir. É ridículo.

Será então relacionado com a tencologia adicional do Golf R? O IQ LIght ou algo que o valha?

É que mesmo a minha variant, com muito menos extras, acaba por ser um showroom de tecnologia, e para isso deduzo que sejam necessarios os chips...
As Iq lights são os led matrix do grupo, usam tecnologia adicional... É provável que atrase

Hoje passei por uma caravana de 6 golf 8, todos matricula francesa, 2 brancos e 4 cinza todos sem identificação da motorização, sem JLL e todos numerados na parte superior esquerda do vidro traseiro.
Alguém sabe o poderia ser?
64f48b5f1ecf3b0cc3131ffc1e65f959.jpg

Como já adivinhava, o carro era suposto estar cá para a semana e agora o vendedor (sempre correto, atenção) já me diz que não aparece no sistema e não sabe onde anda o carro.

Só me dá novidades na próxima segunda feira.

Vamos ver

Como já adivinhava, o carro era suposto estar cá para a semana e agora o vendedor (sempre correto, atenção) já me diz que não aparece no sistema e não sabe onde anda o carro.

Só me dá novidades na próxima segunda feira.

Vamos ver

Um dos barcos tá a caminho de Portugal, chega sábado à hora de almoço. O outro chegou agora à Alemanha para descarregar/carregar.

Mas chegou a ver o VIN do carro já no sistema ou não sabe sequer se já foi produzido?

Um dos barcos tá a caminho de Portugal, chega sábado à hora de almoço. O outro chegou agora à Alemanha para descarregar/carregar.

Mas chegou a ver o VIN do carro já no sistema ou não sabe sequer se já foi produzido?
Garante que foi produzido, mas o número de chassis /vin ainda não aparece no sistema.

Sem essa informação diz que não pode informar onde está, nem quando pode entregar. O que é normal.

Diz que o importador ( a que nós sabemos que é excelente) tem tido bugs no sistema informático e inserção de vin.

Garante que foi produzido, mas o número de chassis /vin ainda não aparece no sistema.

Sem essa informação diz que não pode informar onde está, nem quando pode entregar. O que é normal.

Diz que o importador ( a que nós sabemos que é excelente) tem tido bugs no sistema informático e inserção de vin.

Se foi produzido naquela semana que o sistema marcava (presumo que era em Maio) ou está neste que chega sábado ou vem no que chegou à Alemanha à bocado.

Pois, mudou de mãos o importador, mas as coisas continuam um bocado amadoras.

Voltar
Superior