nmyguel
Piloto de Sof?s
Deram me duas semanas
Se já foi feita pode ja estar no barco que tá na Irlanda ou virá no próximo que saiu ontem de Portugal e ainda vai parar em Espanha antes de rumar à Alemanha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deram me duas semanas
Estás bem informadoSe já foi feita pode ja estar no barco que tá na Irlanda ou virá no próximo que saiu ontem de Portugal e ainda vai parar em Espanha antes de rumar à Alemanha.

siva confirmou o Akrapovic esta a atrasar a entrega, tive que ser eu a dizer ao vendedor que foi o que tinha ouvido e ele la confirmou com a siva , enfim
e tb me deu qs duas semanas de previsao depois de ser fabricado
Estás bem informado![]()
Não é normal, mas é o caminho normal na indústria automóvel. Devido às metas do CO2 os carros têm que emagrecer e cortar as gorduras onde é possível. Devido a isso a espessura da chapa também diminuiu, daí e também ao número de vincos do design aumenta o stress na chapa aquando da prensagem da mesma.
encomenda 19 de Março semana prevista de fabrico passou de semana 32 para 33 [8b]
Por causa da brincadeira das metas do CO2 quem sofre é o cliente. Entretanto países como a China e a Índia continuam alegremente a poluir. É ridículo.
e pensas wue se encomendares um cupra born o vais receber este ano?Daqui a nada mais valia ires bsucar um Cupra Born...
As Iq lights são os led matrix do grupo, usam tecnologia adicional... É provável que atraseSerá então relacionado com a tencologia adicional do Golf R? O IQ LIght ou algo que o valha?
É que mesmo a minha variant, com muito menos extras, acaba por ser um showroom de tecnologia, e para isso deduzo que sejam necessarios os chips...
Azul? Se sim é o da Siva...Entretanto no "volante" desta semana está um pequeno ensaio ao R equipado com o akra.
Deu na SicN sábado à tarde nomeadamente.
2022 na melhor das hipóteses...Daqui a nada mais valia ires bsucar um Cupra Born...
As Iq lights são os led matrix do grupo, usam tecnologia adicional... É provável que atrase
Como já adivinhava, o carro era suposto estar cá para a semana e agora o vendedor (sempre correto, atenção) já me diz que não aparece no sistema e não sabe onde anda o carro.
Só me dá novidades na próxima segunda feira.
Vamos ver
Garante que foi produzido, mas o número de chassis /vin ainda não aparece no sistema.Um dos barcos tá a caminho de Portugal, chega sábado à hora de almoço. O outro chegou agora à Alemanha para descarregar/carregar.
Mas chegou a ver o VIN do carro já no sistema ou não sabe sequer se já foi produzido?
Garante que foi produzido, mas o número de chassis /vin ainda não aparece no sistema.
Sem essa informação diz que não pode informar onde está, nem quando pode entregar. O que é normal.
Diz que o importador ( a que nós sabemos que é excelente) tem tido bugs no sistema informático e inserção de vin.