Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eles são todos optimistas não sei o que ganham com issoEle referiu que o barco chega dia 29 a PT, mas que consegue entregar nessa semana o carro.
O que acho muito optimista, dado que a SIVA tem de preparar o carro e enviar para o stand [:vm)]
Isso não é bem assim e os stands aceitam na boa.estive a olhar com atenção e o contracto não diz nada ou seja 90 dias em que o vendedor vai tentar cumprir mas se não conseguir....paciencia o cliente que espere.
não estou a ver com estas condições quais são os nossos direitos se quisermos cancelar a encomenda.
estive a olhar com atenção e o contracto não diz nada ou seja 90 dias em que o vendedor vai tentar cumprir mas se não conseguir....paciencia o cliente que espere.
não estou a ver com estas condições quais são os nossos direitos se quisermos cancelar a encomenda.
Como assim?Nunca ninguém vai se comprometer com um prazo de entrega. Muito menos em tempos covid, e ainda menos em tempos de falta de entrega de semicondutores.
Não tens qq direito, para cancelares precisas da boa vontade do stand
Como assim?
Era o que faltava, há um prazo máximo previsto no contrato.
A não ser que tenham dito que tal prazo não era vinculativo, e que o comprador tenha aceite, ha incumprimento quando não entregam o carro.
Os stands têm aceite as desistências. Agora exigir o sinal em dobro é que nao, aí haverá certamente resistência máxima e só com tribunal é que lá vai.
Ele referiu que o barco chega dia 29 a PT, mas que consegue entregar nessa semana o carro.
O que acho muito optimista, dado que a SIVA tem de preparar o carro e enviar para o stand [:vm)]
Tens prazo no teu contrato? Nunca vi tal coisa e vi muitos contratos, incluindo VWComo assim?
Era o que faltava, há um prazo máximo previsto no contrato.
A não ser que tenham dito que tal prazo não era vinculativo, e que o comprador tenha aceite, ha incumprimento quando não entregam o carro.
Os stands têm aceite as desistências. Agora exigir o sinal em dobro é que nao, aí haverá certamente resistência máxima e só com tribunal é que lá vai.
Vai dar num "ok, adeus" [fiz um ultimato se o carro não chegar até agosto, quero desistir do negocio ou arranjem-me um carro de cortesia até chegar o carro ,duvido que dê em alguma coisa.
ter ou não ter é a mesma coisaTens prazo no teu contrato? Nunca vi tal coisa e vi muitos contratos, incluindo VW
Repito, talvez não tenhas lido.Aí o ponto 3 é bem explícito, eles stand não qualquer responsabilidade nos atrasos, entretanto o ponto 2 também é pertinente, sobre o possível aumento devido às novas configurações my22 pode existir aumento de preço, alguém sabe quando se começa ou começou a fabricar sobre o my 22?
![]()
Acho que não percebeste o intuito do post, mas em frente, entretanto não tenho problemas com o atraso na produção, antes pelo contrário, passou da semana 29 para a 24, mas também não é um golf, mas um tiguan, só tenho a dúvida agora se já foi produzido pelo MY 22 ou não.Repito, talvez não tenhas lido.
Contrato de adesão. Cláusulas contratuais gerais.
Isso foi te explicado? Tiveste consciência?
Ou só agora foste ler?
Enfim, argumenta e depois da feedback
o meu contrato por outras palavras diz o mesmo basicamente eles só cancelam se quiserem demorem 1 ano ou 2 anos a entregar o carroAí o ponto 3 é bem explícito, eles stand não qualquer responsabilidade nos atrasos, entretanto o ponto 2 também é pertinente, sobre o possível aumento devido às novas configurações my22 pode existir aumento de preço, alguém sabe quando se começa ou começou a fabricar sobre o my 22?
![]()