[Antevisão] VW Golf ... 8

Ele referiu que o barco chega dia 29 a PT, mas que consegue entregar nessa semana o carro.
O que acho muito optimista, dado que a SIVA tem de preparar o carro e enviar para o stand [:vm)]

Ele referiu que o barco chega dia 29 a PT, mas que consegue entregar nessa semana o carro.
O que acho muito optimista, dado que a SIVA tem de preparar o carro e enviar para o stand [:vm)]
eles são todos optimistas não sei o que ganham com isso

neste caso ao menos o vendedor parece ter sido sincero 8 meses!!! dass daqui a pouco ter carro novo é um luxo :)

"Ordered mine April for September delivery and just been informed now December. [FONT=&quot]😩[/FONT] Anyone else ??"

estive a olhar com atenção e o contracto não diz nada ou seja 90 dias em que o vendedor vai tentar cumprir mas se não conseguir....paciencia o cliente que espere.

não estou a ver com estas condições quais são os nossos direitos se quisermos cancelar a encomenda.

estive a olhar com atenção e o contracto não diz nada ou seja 90 dias em que o vendedor vai tentar cumprir mas se não conseguir....paciencia o cliente que espere.

não estou a ver com estas condições quais são os nossos direitos se quisermos cancelar a encomenda.
Isso não é bem assim e os stands aceitam na boa.

Se a coisa se complicar, advogado para cima

Nunca ninguém vai se comprometer com um prazo de entrega. Muito menos em tempos covid, e ainda menos em tempos de falta de entrega de semicondutores.

Não tens qq direito, para cancelares precisas da boa vontade do stand

Nunca ninguém vai se comprometer com um prazo de entrega. Muito menos em tempos covid, e ainda menos em tempos de falta de entrega de semicondutores.

Não tens qq direito, para cancelares precisas da boa vontade do stand
Como assim?

Era o que faltava, há um prazo máximo previsto no contrato.

A não ser que tenham dito que tal prazo não era vinculativo, e que o comprador tenha aceite, ha incumprimento quando não entregam o carro.

Os stands têm aceite as desistências. Agora exigir o sinal em dobro é que nao, aí haverá certamente resistência máxima e só com tribunal é que lá vai.

É verdade. O homem que me vendeu o carro disse-me que havia já alguns clientes a desistir das encomendas e a optar por carros que há em stock novos ou de serviço.
Ele ontem também disse que os prazos de entrega eram de 3 meses e agora estão a passar para 7/8 meses mas sem qualquer compromisso vinculativo.

Como assim?

A não ser que tenham dito que tal prazo não era vinculativo, e que o comprador tenha aceite, ha incumprimento quando não entregam o carro.

Os stands têm aceite as desistências. Agora exigir o sinal em dobro é que nao, aí haverá certamente resistência máxima e só com tribunal é que lá vai.

fiz um ultimato se o carro não chegar até agosto, quero desistir do negocio ou arranjem-me um carro de cortesia até chegar o carro ,duvido que dê em alguma coisa.

o contracto é claro e deve ser igual tb ao teu , "O vendedor realizará os seus melhores esforços para proceder à entrega do veiculo no prazo da proposta, contudo o prazo de entrega é meramente indicativo blah blah :) "

o que me preocupa é que a siva ande a brincar pq não acho normal a data de confirmação à fabrica tenha sido alterada, alias nem achei normal logo no primeiro print screen que me enviaram a confirmação da fabrica estar com uma data de 2 meses após a data da encomenda.

em uk o que se vê mais é pessoas a cancelar os negocios devido ao tempo e sem grandes stresses da parte dos stands em pt já deve ser outra historia

Como assim?

Tens prazo no teu contrato? Nunca vi tal coisa e vi muitos contratos, incluindo VW

Aí o ponto 3 é bem explícito, eles stand não qualquer responsabilidade nos atrasos, entretanto o ponto 2 também é pertinente, sobre o possível aumento devido às novas configurações my22 pode existir aumento de preço, alguém sabe quando se começa ou começou a fabricar sobre o my 22?
0d66c4480f61d9971f90742f025e0d1b.jpg

Aí o ponto 3 é bem explícito, eles stand não qualquer responsabilidade nos atrasos, entretanto o ponto 2 também é pertinente, sobre o possível aumento devido às novas configurações my22 pode existir aumento de preço, alguém sabe quando se começa ou começou a fabricar sobre o my 22?
Repito, talvez não tenhas lido.

Contrato de adesão. Cláusulas contratuais gerais.

Isso foi te explicado? Tiveste consciência?
Ou só agora foste ler?

Enfim, argumenta e depois da feedback

Repito, talvez não tenhas lido.

Contrato de adesão. Cláusulas contratuais gerais.

Isso foi te explicado? Tiveste consciência?
Ou só agora foste ler?

Enfim, argumenta e depois da feedback
Acho que não percebeste o intuito do post, mas em frente, entretanto não tenho problemas com o atraso na produção, antes pelo contrário, passou da semana 29 para a 24, mas também não é um golf, mas um tiguan, só tenho a dúvida agora se já foi produzido pelo MY 22 ou não.

o meu contrato por outras palavras diz o mesmo basicamente eles só cancelam se quiserem demorem 1 ano ou 2 anos a entregar o carro :)
desde que claro que a demora não seja culpa deles...
para o golf o MY22 começa a ser fabricado a partir da week 25 inclusive. no tiguan não sei

Voltar
Superior