a maior diferença é que já consegues ter o mapa de gps no painel de instrumentos mesmos sem o navigator proMas ninguém sabe o que é my2022, ou sabe?
para teres em simultaneo nos dois ecras ainda precisas do pro
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a maior diferença é que já consegues ter o mapa de gps no painel de instrumentos mesmos sem o navigator proMas ninguém sabe o que é my2022, ou sabe?
Só isso?a maior diferença é que já consegues ter o mapa de gps no painel de instrumentos mesmos sem o navigator pro
para teres em simultaneo nos dois ecras ainda precisas do pro

o meu contrato por outras palavras diz o mesmo basicamente eles só cancelam se quiserem demorem 1 ano ou 2 anos a entregar o carro
desde que claro que a demora não seja culpa deles...
para o golf o MY22 começa a ser fabricado a partir da week 25 inclusive. no tiguan não sei
Mas ninguém sabe o que é my2022, ou sabe?
Acho que não percebeste o intuito do post, mas em frente, entretanto não tenho problemas com o atraso na produção, antes pelo contrário, passou da semana 29 para a 24, mas também não é um golf, mas um tiguan, só tenho a dúvida agora se já foi produzido pelo MY 22 ou não.
A semana 24 é qual?
14 a 20 de Junho, ou seja, a semana passada
E existe forma de confirmar isso antes do carro chegar ou só nessa altura?Então é MY22 já.
E existe forma de confirmar isso antes do carro chegar ou só nessa altura?
Não me posso queixar.em uk
"Due to leadtime being pushed back to wk 26, dealer has loaned us new demo Polo R line until the R arrives. "
será que tb fazem isto em pt? não me parece [kiss]
Não me posso queixar.
O meu vendedor deu me um tiguan novo phev para andar uns dias. Tem sido incansável, mas já me confirmou que para a semana não tenho carro.
Infelizmente.
A produção voltou a baixar esta semana ao ser anulado um turno. Na próximas semana vai continuar assim.
A culpa continua a ser os chips que não há.
Não sei como vai ser o mês de agosto, pois queriam produzir 10.000 carros só nesse mês e depois começar a aumentar a produção.
Isto está tudo muito confuso. Ainda a tempos mostraram vontade de produzir os seus próprios chips, mas não se ouviu falar mais nada.
em agosto não é costume fecharem para ferias?Em Wolfsburg.
em agosto não é costume fecharem para ferias?
Não me posso queixar.
O meu vendedor deu me um tiguan novo phev para andar uns dias. Tem sido incansável, mas já me confirmou que para a semana não tenho carro.
Infelizmente.
Então mas se chega dia 29, demoram 2 semanas para entregar o carro?Nem para a semana e tenho sérias duvidas que a outra que vem também.