[Antevisão] VW Golf ... 8

o meu contrato por outras palavras diz o mesmo basicamente eles só cancelam se quiserem demorem 1 ano ou 2 anos a entregar o carro :)
desde que claro que a demora não seja culpa deles...
para o golf o MY22 começa a ser fabricado a partir da week 25 inclusive. no tiguan não sei

O vendedor a mim disse que era da semana 24, mas não disse se esta era incluída ou não.

Mas ninguém sabe o que é my2022, ou sabe?

No tiguan desaparece a opção das jantes 18, vem uma versão exclusiva para frotas, sai também uma cor, os comandos traseiros do AC passam a ser touch também, se houver mais alterações o vendedor não sabe.

Acho que não percebeste o intuito do post, mas em frente, entretanto não tenho problemas com o atraso na produção, antes pelo contrário, passou da semana 29 para a 24, mas também não é um golf, mas um tiguan, só tenho a dúvida agora se já foi produzido pelo MY 22 ou não.

A semana 24 é qual?

em uk

"Due to leadtime being pushed back to wk 26, dealer has loaned us new demo Polo R line until the R arrives. "

será que tb fazem isto em pt? não me parece
[kiss]

em uk

"Due to leadtime being pushed back to wk 26, dealer has loaned us new demo Polo R line until the R arrives. "

será que tb fazem isto em pt? não me parece
[kiss]
Não me posso queixar.

O meu vendedor deu me um tiguan novo phev para andar uns dias. Tem sido incansável, mas já me confirmou que para a semana não tenho carro.

Infelizmente.

Não me posso queixar.

O meu vendedor deu me um tiguan novo phev para andar uns dias. Tem sido incansável, mas já me confirmou que para a semana não tenho carro.

Infelizmente.

tens mais sorte que eu, não que tenha comprado muitos carros novos mas este vendedor é um muito muito mau, basicamente tenho que ser eu a andar atrás dele e é um tretas de primeira, pensa que ando a dormir que engulo aquela de não se preocupe que a data prevista mantém-se, agora já é ah pois voçe está mais bem informado que eu.

basta dizer o ultimo episodio

peco-lhe novidades (estou a pedir novidades 15 em 15 dias) ele envia-me o print screen do sistema vindo de um colega, pergunto-lhe ai e tal cade a semana agendada? fugiu?........ah pois nem vi o email só fiz fwd do email..vou ver...
estou a aguardar desde segunda que me digam o pq da data ter desaparecido.

isto por si já é complicado com estes tretas de vendedores pior ainda, fico ainda mais stressado

uma coisa é certa um dia se voltar a comprar vw ali não volto de certeza

A produção voltou a baixar esta semana ao ser anulado um turno. Na próximas semana vai continuar assim.

A culpa continua a ser os chips que não há.

Não sei como vai ser o mês de agosto, pois queriam produzir 10.000 carros só nesse mês e depois começar a aumentar a produção.

Isto está tudo muito confuso. Ainda a tempos mostraram vontade de produzir os seus próprios chips, mas não se ouviu falar mais nada.

A produção voltou a baixar esta semana ao ser anulado um turno. Na próximas semana vai continuar assim.

A culpa continua a ser os chips que não há.

Não sei como vai ser o mês de agosto, pois queriam produzir 10.000 carros só nesse mês e depois começar a aumentar a produção.

Isto está tudo muito confuso. Ainda a tempos mostraram vontade de produzir os seus próprios chips, mas não se ouviu falar mais nada.

qual é a fabrica?

em agosto não é costume fecharem para ferias?

Depende do volume de vendas/procura do/s modelo/s. Este ano vai haver corredor de férias, assim a malta vai fazendo férias alternadas.

Até porque a produção está muito, muito atrasada. Devido ao COVID, e devido à falta de material.

Voltar
Superior