Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma coisa que eu aponto e ai acho que foi falha nem acho que tenha sido na questão de poupar foi colocar o não colocar uma luz onde aumentas o som e o ar condicionado.Qual o defeito que apontas no Ux?
Prefiro mostradores analógicos.
Gosto mais do interior de um mx5 que de um Model 3 por exemplo.
Não tenho o Golf, mas tenho o irmão dele eléctrico... Quando não uso os botões do volante, sei exatamente onde estão os sliders para o AC e volume sem sequer olhar para lá e só tenho o carro há cerca de um mês.uma coisa que eu aponto e ai acho que foi falha nem acho que tenha sido na questão de poupar foi colocar o não colocar uma luz onde aumentas o som e o ar condicionado.
de noite diria que torna-se mais complicado, não achas?
mas tb para volume tens o volante ...
Muito nice
obrigadoIrra, seja bem vindo o Tesla. (só porque não sou adepto destes carros com aspeto Xuning - vai estalar a polémica :sh) )
Irra, seja bem vindo o Tesla. (só porque não sou adepto destes carros com aspeto Xuning - vai estalar a polémica :sh) )
existe algum carro que vás comprar em que gostes TUDO nele?, tive o leon cupra e detestava o interior e não foi por isso que não o comprei
no golf r o interior era miseravel e a qualidade do interior dos plasticos mas é algo que é transversal ao grupo VW
São opiniões, há que respeitar. Mas ir dar 60000€ por um carro e achar o interior miserável é algo que me faz confusão de entender. 60000€ não são 5000€.
Até acho o Golf bastante comedido. Mas pode ser de ter estado uns anos a olhar para o aborto do CTR que depois tudo parece "soft"
Muito nice
já me devolveram o dinheiro
devo receber o tesla 3 de setembro, se vir que não é o carro para mim standvirtual com ele e vou buscar o golf r que tinha encomendado []
a tecauto já disse que quer que vá ver depois o carro...espertos....[8b]
testdrive do tesla foi excelente mas não passa disso de um testdrive
mal por mal fico com o tesla [Ou então ainda acabas numa Sharan TDI. []
qualquer hatch que seja pagas pelo motor e pela dinamica, já sabes que pagas bem mas a qualidade é de um segmento C.São opiniões, há que respeitar. Mas ir dar 60000€ por um carro e achar o interior miserável é algo que me faz confusão de entender. 60000€ não são 5000€.
Muito nice
já me devolveram o dinheiro
devo receber o tesla 3 de setembro, se vir que não é o carro para mim standvirtual com ele e vou buscar o golf r que tinha encomendado []
a tecauto já disse que quer que vá ver depois o carro...espertos....[8b]
testdrive do tesla foi excelente mas não passa disso de um testdrive
Irra, seja bem vindo o Tesla. (só porque não sou adepto destes carros com aspeto Xuning - vai estalar a polémica :sh) )
Ou então ainda acabas numa Sharan TDI. []
sim os carros são totalmente diferentes mas na minha opinião não apenas por um ser electrico e outro de combustãocybman, é evidente que o Tesla Model 3 Performance (deduzo que seja este mesmo) que vais adquirir possui um arranque e retomas de velocidade fulgurantes, mas deduzo que não forneça tanta emoção como o Golf 8R que tinhas encomendado, mas ficaremos a aguardar o teu feedback (em modo ataque) ao volante desse eléctrico.
MikePug82, mas tens a opinião que o Golf 8R mesmo com essa configuração um pouquito mais ousada possui um aspecto "Xuning" ? Para uma viatura com algum cariz desportivo acho que estás a exagerar um pouco.
Ou um outro monovolume diesel de 7 lugares de uma marca premium.