[Antevisão] VW Golf ... 8

Qual o defeito que apontas no Ux?
uma coisa que eu aponto e ai acho que foi falha nem acho que tenha sido na questão de poupar foi colocar o não colocar uma luz onde aumentas o som e o ar condicionado.

de noite diria que torna-se mais complicado, não achas?
mas tb para volume tens o volante ...

uma coisa que eu aponto e ai acho que foi falha nem acho que tenha sido na questão de poupar foi colocar o não colocar uma luz onde aumentas o som e o ar condicionado.

de noite diria que torna-se mais complicado, não achas?
mas tb para volume tens o volante ...
Não tenho o Golf, mas tenho o irmão dele eléctrico... Quando não uso os botões do volante, sei exatamente onde estão os sliders para o AC e volume sem sequer olhar para lá e só tenho o carro há cerca de um mês.

cybman, vou colocar novamente estas fotos que já tinhas partilhado anteriormente para vermos se voltas a ganhar "pica" e retornas à nota de encomenda do Golf 8R:

cybman, vou colocar novamente estas fotos que já tinhas partilhado anteriormente para vermos se voltas a ganhar "pica" e retornas à nota de encomenda do Golf 8R:

Muito nice :)
já me devolveram o dinheiro ;)
devo receber o tesla 3 de setembro, se vir que não é o carro para mim standvirtual com ele e vou buscar o golf r que tinha encomendado [:D]
a tecauto já disse que quer que vá ver depois o carro...espertos....[8b]

testdrive do tesla foi excelente mas não passa disso de um testdrive

Irra, seja bem vindo o Tesla. (só porque não sou adepto destes carros com aspeto Xuning - vai estalar a polémica :sh) )

Até acho o Golf bastante comedido. Mas pode ser de ter estado uns anos a olhar para o aborto do CTR que depois tudo parece "soft"

clarkson-11.jpg

existe algum carro que vás comprar em que gostes TUDO nele?, tive o leon cupra e detestava o interior e não foi por isso que não o comprei

no golf r o interior era miseravel e a qualidade do interior dos plasticos mas é algo que é transversal ao grupo VW

São opiniões, há que respeitar. Mas ir dar 60000€ por um carro e achar o interior miserável é algo que me faz confusão de entender. 60000€ não são 5000€.

São opiniões, há que respeitar. Mas ir dar 60000€ por um carro e achar o interior miserável é algo que me faz confusão de entender. 60000€ não são 5000€.

Tens pior, os que compram o Ghibli. Um vendedor da Maserati disse que a tinta do estofos vermelha é tão má, que pessoas que fosse com uma roupa muito clara, os estofos manchavam a roupa lol.

devo receber o tesla 3 de setembro, se vir que não é o carro para mim standvirtual com ele e vou buscar o golf r que tinha encomendado [:D]

Ou então ainda acabas numa Sharan TDI. [:D]

qualquer hatch que seja pagas pelo motor e pela dinamica, já sabes que pagas bem mas a qualidade é de um segmento C.
por isso não vejo qual é o espanto.
eu eu à "40 anos" atras lembro-me perfeitamente qd comprei o type-r de pensar porra este interior é o mais arcaico que existe com a concorrência tudo manual, mas que se lixe tem um motor bombastico ;) , não foi por isso que não o comprei, qd o dinheiro é infinito acredito que consigas ter um carro quase perfeito mas como nem todos ganhamos o que o ronaldo ganha...:)

cybman, é evidente que o Tesla Model 3 Performance (deduzo que seja este mesmo) que vais adquirir possui um arranque e retomas de velocidade fulgurantes, mas deduzo que não forneça tanta emoção como o Golf 8R que tinhas encomendado, mas ficaremos a aguardar o teu feedback (em modo ataque) ao volante desse eléctrico.

Irra, seja bem vindo o Tesla. (só porque não sou adepto destes carros com aspeto Xuning - vai estalar a polémica :sh) )

MikePug82, mas tens a opinião que o Golf 8R mesmo com essa configuração um pouquito mais ousada possui um aspecto "Xuning" ? Para uma viatura com algum cariz desportivo acho que estás a exagerar um pouco.

cybman, é evidente que o Tesla Model 3 Performance (deduzo que seja este mesmo) que vais adquirir possui um arranque e retomas de velocidade fulgurantes, mas deduzo que não forneça tanta emoção como o Golf 8R que tinhas encomendado, mas ficaremos a aguardar o teu feedback (em modo ataque) ao volante desse eléctrico.
sim os carros são totalmente diferentes mas na minha opinião não apenas por um ser electrico e outro de combustão
A distancia de eixos é muito diferente por isso é claro que o carro só por isso tem um comportamento totalmente diferente.Mas foi divertido o suficiente para me convencer e venham agora os prós e contras

ainda estou indeciso se abro ou não um db só para mostrar os defeitos e as mais valias de um electrico vs combusção, mas existem muitos trolls e anti electricos só por que sim , não tenho muita paciencia para lidar com crianças por alguma razão decidi não ter filhos apr:).

MikePug82, mas tens a opinião que o Golf 8R mesmo com essa configuração um pouquito mais ousada possui um aspecto "Xuning" ? Para uma viatura com algum cariz desportivo acho que estás a exagerar um pouco.

Claro que estou a exagerar, no entanto para o meu gosto, sim é demasiado. Tal como é o classe A do @Silverarrow, ou o Civic Type R.

Não sou apreciador desses grandes aleirons traseiros e de difusores muito acentuados.

É uma questão de gosto pessoal, nesse aspeto gostava muito mais do anterior Golf que é muito mais discreto, ou do I30N, ou do RS3, etc

Ou um outro monovolume diesel de 7 lugares de uma marca premium.

Love the haters [:)]

Já agora o meu não é um monovolume é uma Berlingo armada em "premium" [:cool:]

Voltar
Superior