VW Scirocco -Audi A3 - BMW 118d

Sem dúvida que escolheria o Scirocco se estivesse com a tua indecisão, é o modelo mais recente dos 3, vem muito bem equipado, tem um bom motor, e é LINNDOOO!!! :D

03040806.jpg

03040802.jpg

Quem é que não gosta deste carro???

Só discordo de uma coisa, estás interessado no Darkmaroon... penso que há cores que acentam melhor no scirocco, por exemplo, se comprá-se era um Candy White com tecto panoramico em vidro, acho que fica fenomenal, mas pronto, isso também já vai dos gostos de cada um.

Boa escolha, e que venha de lá um Scirocco 2.0TDi :D

Sem dúvida que escolheria o Scirocco se estivesse com a tua indecisão, é o modelo mais recente dos 3, vem muito bem equipado, tem um bom motor, e é LINNDOOO!!! :D

Quem é que não gosta deste carro???

Só discordo de uma coisa, estás interessado no Darkmaroon... penso que há cores que acentam melhor no scirocco, por exemplo, se comprá-se era um Candy White com tecto panoramico em vidro, acho que fica fenomenal, mas pronto, isso também já vai dos gostos de cada um.

Boa escolha, e que venha de lá um Scirocco 2.0TDi :D

Ahh pois, Eu gosto muito de ver em Dark Marron, o carro fica muita louco. A minha indecisão será entre preto e branco, possivelmente. A questão é que o carro por si só já é do conceito "eu estou aqui", em um cor mais forte, isso ainda se evidencia mais. O que acontece em preto é que isso acontece um tanto ou quanto mais controlado. Mas as partes pretas (plásticos, grelhas etc) do carro não se evidenciam tanto. O que no dark maron já sobressaem á vista sem evidenciar muito o conceito "eu estou aqui". Que é algo que tem a sua piada, quem não gosta de ver umas cabecitas as serem rodadas ao passar na estrada a quando no interior do carrito. Mas não todas as cabeças na rua. Á que pensar nos torcicolo das pessoas.. Então?? LOL

Escolha difícil[;)]

Não existe 118d coupe mas sim cabrio.
Se existisse seria o meu conselho (mas eu tenho um 120d coupe[:D])

Para o 118d ficar mais interessante terás que gastar cerca de 3000€ em extras, como já foi dito.

A minha opinião é que o Scirocco grita muito mais olhem para mim, o que pode ser bom ou mau consoante os gostos.

O BMW tem bom comportamento dinâmico (mas as versões a gasolina do Scirocco também têm, segundo as revistas, por isso o diesel também deverá ter). É, apesar de tudo, um carro mais anónimo que o VW. Terá, para algumas pessoas, mais status mas não sei se isso é importante para ti.

No teu lugar eu experimentava os 2 e decidia depois disso.[;)]

Cumprimentos.

Escolha difícil[;)]

Não existe 118d coupe mas sim cabrio.
Se existisse seria o meu conselho (mas eu tenho um 120d coupe[:D])

Para o 118d ficar mais interessante terás que gastar cerca de 3000€ em extras, como já foi dito.

A minha opinião é que o Scirocco grita muito mais olhem para mim, o que pode ser bom ou mau consoante os gostos.

O BMW tem bom comportamento dinâmico (mas as versões a gasolina do Scirocco também têm, segundo as revistas, por isso o diesel também deverá ter). É, apesar de tudo, um carro mais anónimo que o VW. Terá, para algumas pessoas, mais status mas não sei se isso é importante para ti.

No teu lugar eu experimentava os 2 e decidia depois disso.[;)]

Cumprimentos.

Qe extras metiam no 118d?

Não estou de acordo, para mim o interior do BMW já cansa!!!! É que aí são todos iguais, já conheço aquele design à anos e anos! Sempre o mesmo. Pode ter muita qualidade mas já podiam ter inovado!
Para mim...Vw Scirocco em primeiro, Bmw segundo e terceiro Audi

O problema é a imagem desportiva que o Scirocco transmite pelas suas formas exteriores...o interior não acompanha. O Bmw não tem o mesmo problema.

Qe extras metiam no 118d?

• KIT M para quem gostar de condução mais empenhada[;)] - traz susp. desportiva, jantes diferentes, bancos e volante desportivos e alterações exteriores
  • Rádio com mp3 (acho que ainda não vem de série)
  • Xenon
  • Sensores de chuva/luz
Acho que só punha isto, não sei se me estou a esquecer de alguma coisa.

Com os extras referidos o Bmw não deverá andar muito longe dos 37/38 mil euros, o que é bastante! Não discordo em nada relativamente ao potencial do chassis do Bmw, mas o Scirocco pelo que tenho lido, não se fica nada atrás! E isso é ainda mais válido na a versão Sport com DCC....fica colado à estrada! apr:)apr:)apr:)

• KIT M para quem gostar de condução mais empenhada[;)] - traz susp. desportiva, jantes diferentes, bancos e volante desportivos e alterações exteriores
  • Rádio com mp3 (acho que ainda não vem de série)
  • Xenon
  • Sensores de chuva/luz
Acho que só punha isto, não sei se me estou a esquecer de alguma coisa.

Qual a diferença em ter kit M e não ter? Isto para o comun condutor que está habituado a um golf IV... É que ainda fica a 2.500€ o kit M (estou a ver preços num catálogo à parte, não sei se é o preço de venda). É que não vem com bancos em pele por exemplo e isso sim dava valor.

De todos esses extras, caso optasse pelo Bmw (não seria o meu caso pois preferia ir para o Scirocco), concerteza só escolheria as luzes de Xenon! O resto não valia a pena porque o carro já tem um bom comportamento e o Kit M é só para quem gosta de andar atravessado de vez em quando e não se contanta com o look do carro! Ou então para quem o dinheiro não é problema....:sh)

De todos esses extras, caso optasse pelo Bmw (não seria o meu caso pois preferia ir para o Scirocco), concerteza só escolheria as luzes de Xenon! O resto não valia a pena porque o carro já tem um bom comportamento e o Kit M é só para quem gosta de andar atravessado de vez em quando e não se contanta com o look do carro! Ou então para quem o dinheiro não é problema....:sh)

O Xénon altera o look do carro? Podem mostrar fotos? É que ainda custa 400 e tal euros..

Qual a diferença em ter kit M e não ter? Isto para o comun condutor que está habituado a um golf IV... É que ainda fica a 2.500€ o kit M (estou a ver preços num catálogo à parte, não sei se é o preço de venda). É que não vem com bancos em pele por exemplo e isso sim dava valor.

O kit M tem a parte estética externa (incluíndo umas jantes específicas) e para além disso:

• bancos desportivos com regulações múltiplas e muito mais envolventes que os normais. A lateral dos bancos é forrada a um material chamado sensatec que acaba por ser um pouco parecido com pele (embora não seja). Para além disso a lateral pode ser ajustada electricamente para o banco encaixar no condutor.
  • tem também o volante e punho da caixa específicos e forrados a pele e o tecto negro
  • tem suspensão desportiva
Com os estofos em pele e umas jantes mais interessantes quase que se gasta isso mas claro que é uma questão de prioridades.

Cumprimentos.

O meu 120d tem estofos de pele cinza

Mas quando o comprei o vendedor disse-me que actualmente a BMW dispõe de estofos de imitação de pele (visualmente semelhantes) com qualidade e por um valor irrisório. Depois alguém confirme isso

Voltar
Superior