Companheiro
Longe de mim pensar que sou um iluminado no que toca ao mundo automóvel, para isso, estás cá tu e outros.
A Octavia, simplesmente passou de C a D com o aparecimento do Rapid. Ou não?
Já sei; vais dizer que o Rapid está a par do A1.
Qual é a diferença entre um Rapid e um A3 Sportback?
Insonorização? Eu tenho um Alfa em casa, por isso, insonorização é coisa que não me apoquenta...
Luzes de leitura? Mas aquilo é uma biblioteca ou um carro?
Cruise control? O que me servia há 10 anos, continua a servir-me hoje.
A Audi continua a ter as vendas que tem em Portugal, porque continuamos a ter a mentalidade do status e aparências.
Continua-se a vende A4's porque Octavias não servem.
A tua justificação "mas não deixa de ser um segmento C" foi altamente esclarecedora para que me explicasses as dúvidas que coloquei?
Como não percebo nada de carros, por favor, explica-me como se eu tivesse 5 anos.
Um abraço
ny12xx
tu realmente não queres mesmo perceber pois não? O rapid é segmento B. O A3 é segmento C. Percebido agora? a plataforma é praticamente distinta. O octavia é segmento C. O A4 é segmento D. e não sou eu que o digo, é a classificação internacional. Pesquisa e logo vês.
Se há equipamento ou itens que não valorizas, há quem valorize. Por isso é que há pessoas que compram um modelo em detrimento de outro. O A3 é melhor que um golf. Eu comprei um golf apenas e só pk não valorizo o que o A3 tem a mais. Simples. Não comprei um seat leon porque tem coisas que não gosto assim como o octavia.
Para pessoas como tu que basicamente não valoriam equipamento, design ou ergonomia, é que existem as versões base.