Wwe - raw/smackdown/ecw

citação:Originalmente colocada por bikeR

Em relação ao pé, escadas, cadeiras e isso...É O TRABALHO DELES! ELES SÃO PAGOS PARA ISSO! Isso de levarem com coisas da cara é o dia a dia dos treinos deles! É isso que parece que nao percebem. Encarem eles como uma especie de massoquistas! Pk na vdd é o que eles são. Só que eles ganham milhares e milhares de ordenado. Para isso teem alto fisico e um treino que so visto. Mas é a vida deles. É o trabalho deles. Obviamente que ás vezes nem tudo acontece como o planeado e ás vezes acontecem acidentes.

Outra coisa que pode acontecer é por exemplo...estarem previstos 2 socos. Cada lutador dá 1. Acontece que o 1º lutador dá um soco um bocado mais de força que devia e o outro enerva-se a ainda da mais forte. Mas mm que comecem a abusar mais um bocado, não se desviam do "guião".

ps - Para mim existe um gajo que é mm mau a afzer as cenas. Ele a dar peras e pontapes ve-se mm que ou nao toca, ou da festinhas...ele é um preto ...nao sei o nome dele (acho que é jordan).

Orlando Jordan

E o Rick Flair que so passado uns segundos de levar umas chapadas é que é cai redondo no chao

mas o rick flair fá~-lo com o intuito de os adversários pensarem q tá ganho e a seguir levam com os dedos nos olhos...

valeu a pena teres ido procurar as fotos da christy. valeu, sim senhor!

pois, meteram aqui o link.

ainda bem, assim poupo os meus dedos.

eu só cheguei agora do cinema e vi q já te tinham dado algumas notícias.

eu sei. eu vi. acho q deveriam oferecer um combate ao marty jennety de 1 ano, por exemplo, em q ele começava por derrotar 2 ou 3 fracos e depois começava a trepar por ali fora.

apesar da sua veterania, ele mostrou ser um grande lutador, muito técnico e de grande força mental.

estatísticas dele:

1-Time WWE Tag-Team Champion
1-Time WWE Intercontinental Champion
1-Time NWA Central States Champion
5-Time NWA Central States Tag-Team Champion
1-Time NWA Central States Television Champion
2-Time AWA Tag-Team Champion
2-Time AWA Southern Tag-Team Champion
1993 PWI Match Of The Year (Shawn Michaels)

estatísticas dele é q nem pensar!

Que grande combate do Marty Jannetty contra o Curt Angle
Também acho que deviam arranjar-lhe um contrato por um ano com a WWe

The Rockers
01.jpg

HojeDomingo na RAW vai dar este combate The Rockers vs La Resistance

22.jpg

21.jpg

Esta semana vi um combate antigo Espectacular estre o Hundertaker vs Jeff Hardy

O Jeff Hardy ainda deu luta ao Hundertaker mas acabou deitado no chao todo partido.
quando O Hundertaker ia-se embora o Jeff Hardy levanta-se e começa a falar com o hundertaker pelo microfone , Hundertaker irritado volta o ringe e ameaça dar-lhe um murro na cara e levanta-lhe o braço em sinal de respeito ao Jeff Hardy .

respect.jpg

Jeef é irmão de Matt Hardy que ainda tem contrato com a wwe

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Já agora alguém sabe quem toca a música do genérico inicial da Raw? E como se chama o tema?
Eu tenho as músicas do genérico da RAW, do Kane, do Cena, do Triple H, do Baptista, do Undertacker e do Randy Orton;)

eu também tenho algumas das músicas. até do shmuck do jbl eu tenho.

as dispensas são pra trazewr lutadores novos pra lá. o viscera também tinha sido dispensado.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu também tenho algumas das músicas. até do shmuck do jbl eu tenho.

as dispensas são pra trazewr lutadores novos pra lá. o viscera também tinha sido dispensado.
;)
e o que é que passou com aquele lutador que ganhou aquele concurso de 1 milhão de dólares...............já não me lembro do nome do miúdo.........[8)]

Voltar
Superior