lamborghini
Banido
não pa... não percebeste... hehe deixa que te explique antes que o wwe te queime a mioleira definitivamente... a parte de ser gay é pq realmente é um bocado. Repara como o pessoal fica horas a admirar o tamanho dos musculos deste, e o tamanho do outro, e aquele que tem 2m e o outro que faz isto e faz aquilo. Tu não percebeste... não são eles que são gays... aquilo disperta é a homosexualidade escondida em quem vê
Segundo, sim... o brock é dos tais casos... tem algum brio naquilo que faz e nao quer ser mais um taralhoco, quer-se por à prova noutros campos.
E lá tás tu com o tamanho... mto tu gostas de gajos grandes... e falas do tamanho deles como se isso fosse sabe-se la o que (voltamos à minha primeira teoria?
No video do culturismo, o que é que tem o brock a fazer martelos com uma viga de aluminio que provavelmente é mais leve que uma grade de protecção ou a pegar num gajo de 80kg com os dois braços a ver com o outro a fazer 10 reps de 60 ou 70 kg em cada braço? e olha que... mandar uma grade de protecção assim tb eu o faço ou qualquer um de nós aqui...
E o john Cena desmaiou de treinar... tadinho. O Sylvester Stalone soltou o peitoral do externo a treinar... e não desmaiou... Continuam a ser os dois anormais.
Essa cabeça só peca por não conseguir separar as coisas... e ainda me chamas a mim anedota? Sinceramente... olha fica la admirar os musculos e o tamanho e força de 50 homens vestidos de licra justa []
EDIT: não disse que eles eram lingrinhas... mas tecnica não têm mesmo (alias deslocar um joelho a fazer um tag []) Mas sim. Eles têm mta preparação é verdade (aqui concordo)... e são desportistas à séria... quer dizer, retirando o facto de de todos os grandes wrestlers de quando eu era puto ja terem morrido de problemas de saúde (isto numa decada)...(british buldog, Ultimate Warrior, Yokozuna, e podia continuar por aí fora). Dos antigos só escapa o Hogan, o Undertaker e o ... aquele velho loiro.
Ouve mas vai ver ao youtube combates de Muay Boran, ou assim uma coisa do genero. Mas tradicionais mesmo... até podes ver aqueles com as katanas.
Epa desculpa mas eu fiz muito desporto na vida, algum de alta competição e olho para isso como uma banalidade... "a entrada do undertaker vale ouro"... man... nem sei o que te dizer... se ache engraçado a tua "pureza" ou se ache ridiculo... Se queres comparações... mete lá o melhor gajo do wrestling contra o minotauro e vais ver o que é sangue no ring - e não aquela palhaçada do HBK mais o seu Sweet Chin Music... - depois é ver os putos na rua a feitos otarios a dizer "vou-te fazer um F.U" e eu vou-te fazer um "Tombstone piledriver"
Palhaçada por palhaçada, olha... o Ryu, o Ken ou o Sagat aviavam qualquer gajo do wrestling. (e claro o chuck norris e o Jack Bauer - lembrei-me do outro topico)
Olha mais simples... no vulgar "vale tudo" tens aqui umas boas cenas... http://www.youtube.com/watch?v=SD8dlJxSNto (os mais susceptiveis já sabem...) Tens uns suplexs a serio, e uns bons "sweet chin music" e uns outros quantos golpes mto vistos no "wrestling" - desculpa lá se não sei o nome deles todos em "wrestlinguês" para te poderes orientar... hehe - agora ve o que é que os teus idolos fazem e o que é agilidade a serio... e ahhhh... esquece... não ha nenhum grandalhão ali como tu gostas tanto... montanhas de musculos... não ha... I wonder why...
Tanta barbaridade junta. Coisas de gays? Olha exprimenta meter um gajo de 70 kilos, contra um gajo de 130 kilos de músculos e com muita agilidade.
O corpo faz MUITO. Só quem não percebe de nada disso é que pode começar a divagar para outros campos que não são para aqui chamados. Repara que qualquer lutador que entre no ringue em qualquer desporto, é anunciado o seu peso. Por alguma razão é...e não é apenas para indicar a categoria em que se insere.
Se percebesses minimamente de um desporto de combate (wrestling ou não saberias isso).
Desperta a homosexualidade de cada um? meu, tens com cada complexo....[
O Brock não é uma excepção á regra! Muitos mais existe. Baptista, Kurt Angle (campeão nos jogos olimpicos), John Cena, Bobby Lasley, Stone Cold, Chris Masters e o Kane são alguns que deram ou poderão dar, cartas em outros desportos de luta. Teem tudo para isso. Físico de respeito e Técnica. Teem acima de tudo muito treino em cima.
Mais uma vez, se andasses num ginásio, sabes o quanto custa fazeres biceps com aquele peso. Viga de aluminio? andas a ver muitos desenhos animados[
E quando ele vai para a barra, os pesos também são de plástico?
Basta seres um bocadinho esperto, para saberes que se não treinassem daquela maneira não eram as bestas que são. Mas tu pensas que basta injectarem-se e tomarem esteroides e ficam assim não é? [
E sim, do ponto de vista do entretenimento, a entrada do Undertaker vale ouro.
É impossivel ficra indiferente á sua entrada e á forma como tudo está feito.
Imagina que és o gajo que organiza e recebe o dinheiro do evento. E contratas um gajo a quem chamam undertaker, e que faz uma entrada destas:
http://www.youtube.com/watch?v=KTrDqE_wLEQ
O publico levanta-se e grita de emoção e o pavilhão vai ao rubro.
Penso que ias chorar de contentamento e emoção.
NESTE VIDEO, então vê-se mesmo o histerismo que provoca...o video é gravado num telemóvel! Arrepia qualquer um:
http://www.youtube.com/watch?v=Sj8xq2EpswQ&mode=related&search=
[
Já agora vê o tamanho do cameraman, comparado com o Undertaker lol.
Última edição: