I
imported_n/a
Guest
citação:Originalmente colocada por bikeR
Em relação ao pé, escadas, cadeiras e isso...É O TRABALHO DELES! ELES SÃO PAGOS PARA ISSO! Isso de levarem com coisas da cara é o dia a dia dos treinos deles! É isso que parece que nao percebem. Encarem eles como uma especie de massoquistas! Pk na vdd é o que eles são. Só que eles ganham milhares e milhares de ordenado. Para isso teem alto fisico e um treino que so visto. Mas é a vida deles. É o trabalho deles. Obviamente que ás vezes nem tudo acontece como o planeado e ás vezes acontecem acidentes.
Outra coisa que pode acontecer é por exemplo...estarem previstos 2 socos. Cada lutador dá 1. Acontece que o 1º lutador dá um soco um bocado mais de força que devia e o outro enerva-se a ainda da mais forte. Mas mm que comecem a abusar mais um bocado, não se desviam do "guião".
ps - Para mim existe um gajo que é mm mau a afzer as cenas. Ele a dar peras e pontapes ve-se mm que ou nao toca, ou da festinhas...ele é um preto ...nao sei o nome dele (acho que é jordan).
Orlando Jordan
E o Rick Flair que so passado uns segundos de levar umas chapadas é que é cai redondo no chao