Para o WWE, sem duvida (para mim) que o Benoit e o Owen Hart foram das maiores perdas! Quem viu Wrestling desde cedo, sabe o que eu digo em relação ao Owen.
O Owen caiu desamparado numa entrada acrobática para o ringue. Bateu com a cabeça num dos pilares e faleceu.
Oh meu caro jovem da cova da beira... 'amos la ver uma coisa:
Se o Benoit e sua familia morreu num acidente de carro etc e tal, whatever, até acho triste e ainda te dou razão... Mas se me vierem com histórias de que foi aquele sujeito lá do Réstelingue que lhe limpou o sebo só porque um se armou em chico esperto, digo-te, nem tenho palavras para escrever tão triste é o wrestling e os seus apoiantes... :sh) ~
O pior disto tudo, é que associei a morte a esse sujeito a uma vingança de outro wrestler... mas vamos ver como as modas vão parar
Para o WWE, sem duvida (para mim) que o Benoit e o Owen Hart foram das maiores perdas! Quem viu Wrestling desde cedo, sabe o que eu digo em relação ao Owen.
Ultimamente, o Wrestling está em baixo. Detestei a WMXXIII. Se não fosse meia dúzia de "coitados" que dão o coiro pela profissão, aquilo já tinha ido pelos ares. O Edge, é um deles...tanto no WMXXII e XXIII, o gajo deu cabo do coirato a brava! Num foi pioneses, e noutro foi levar com um gajo em cima de um escadote...
Bom... Espero que isso seja mentira realmente.... Mais bizarro que eles terem morrido, é o proprio homem ter morto a propria mulher e o filho de 7 anos e depois ter-se suicidado. :sh)
Isto ja me faz lembrar o proprio wrestling, ou seja, uma novela... Novela triste.. Enfim...
nós sabemos que é falso, que eles sao obrigados a bater noutros que na vida real sao seus amigos, etc, etc, wetc.
mas também é verdade que eles levam com pioneses, levam com cadeiras que entortam, caem em cima de mesas e escadotes, deitam sangue (mesmo que tenham os tais saquinhos por vezes o sangue vem deles próprios), treinam várias horas por dia os mesmos golpes e actuações vezes sem conta, treinam mais duramente que os marines (está comprovado) e ainda acabam por se lesionarem vários meses, como por vezes vai acontecendo. no fim, podem morrer de ataque cardíaco, de anemia e outras doenças. isto tudo aliado ainda às constantes viagens por toda a américa do norte e ainda apor vezes viagens ao japao, à europa, etc.
o broc lesnar sempre que vinha de um combate mais duro sabem o que é que fazia? ia pra uma banheira cheia de gelo durante uns minutos pra aliviar as possíveis pisaduras e amenizar as dores dos tendoes lacerados e músculos esticados... [8b] [8b] [8b]
os gajos podem ser grandes atletas e grandes artistas, mas as pseudo-chapadas e pseudo-murros que dão são ridículas, até um puto de 5 anos dá com mais força que aquilo... toda a "ilusão" que poderia dar, de uma luta a sério, cai por terra.
e então quando eles ajudam o adversário para lhes bater, é que é mesmo estúpido.
fizeram aí uma comparação com os filmes (que também são tanga), mas nos filmes as coisas parecem a sério. no wrestling não. só vejo uma quantidade de gajos enormes, com roupas pequenas, a fingir (mal) que batem uns nos outros. e com argumentos de novela mexicana que não lembram ao diabo.
eu até sou capaz de ver o raw ou o smackdown, mas para me rir da palhaçada que é...
e as gajas tambem!
é a maior palhaçada que há, ao ponto de uma pessoa ler estas noticias e nunca saber se é mesmo verdade, nao tinha sido ha pouco tempo que tinha morrido um, que era presidente ou que era?