Wwe - raw/smackdown/ecw

A partir do momento em que mata a mulher e o filho de 7 anos, n merece mais nada.

Espero é que n lhe façam nenhuma homenagem.

E se estava deprimido q se matasse só a ele , o que tem um miudo de 7 anos a ver com o assunto.

Merece é ser esquecido no WWE.

O Owen caiu desamparado numa entrada acrobática para o ringue. Bateu com a cabeça num dos pilares e faleceu.

A ironia das coisas, aconteceu numa altura em que ele estava farto da WWE (acreditava que mataram o wrestling) e pensava reformar-se brevemente...

Oh meu caro jovem da cova da beira... 'amos la ver uma coisa:

Se o Benoit e sua familia morreu num acidente de carro etc e tal, whatever, até acho triste e ainda te dou razão... Mas se me vierem com histórias de que foi aquele sujeito lá do Réstelingue que lhe limpou o sebo só porque um se armou em chico esperto, digo-te, nem tenho palavras para escrever tão triste é o wrestling e os seus apoiantes... :sh) ~

O pior disto tudo, é que associei a morte a esse sujeito a uma vingança de outro wrestler... mas vamos ver como as modas vão parar

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

ninguém foi vingar ninguém no wrestling!!! [:D]

Para o WWE, sem duvida (para mim) que o Benoit e o Owen Hart foram das maiores perdas! Quem viu Wrestling desde cedo, sabe o que eu digo em relação ao Owen.

Ultimamente, o Wrestling está em baixo. Detestei a WMXXIII. Se não fosse meia dúzia de "coitados" que dão o coiro pela profissão, aquilo já tinha ido pelos ares. O Edge, é um deles...tanto no WMXXII e XXIII, o gajo deu cabo do coirato a brava! Num foi pioneses, e noutro foi levar com um gajo em cima de um escadote...

nós sabemos que é falso, que eles sao obrigados a bater noutros que na vida real sao seus amigos, etc, etc, wetc.

mas também é verdade que eles levam com pioneses, levam com cadeiras que entortam, caem em cima de mesas e escadotes, deitam sangue (mesmo que tenham os tais saquinhos por vezes o sangue vem deles próprios), treinam várias horas por dia os mesmos golpes e actuações vezes sem conta, treinam mais duramente que os marines (está comprovado) e ainda acabam por se lesionarem vários meses, como por vezes vai acontecendo. no fim, podem morrer de ataque cardíaco, de anemia e outras doenças. isto tudo aliado ainda às constantes viagens por toda a américa do norte e ainda apor vezes viagens ao japao, à europa, etc.

o broc lesnar sempre que vinha de um combate mais duro sabem o que é que fazia? ia pra uma banheira cheia de gelo durante uns minutos pra aliviar as possíveis pisaduras e amenizar as dores dos tendoes lacerados e músculos esticados... [8b] [8b] [8b]

Notícia No Site Da Fox

Notícia No Site Da Fox

Fox News: Benoit Accused of Killing Wife & Kid; Then Himself
Submitted by Weston Donovan on June 25, 2007 - 10:32pm.
Posted In:

* News

[Previous Article] - [Next Article]

This story is just breaking and more and more details are becoming available, but this is what Fox News has just posted:

Detective Bo Turner told television station WAGA that the case was being investigated as a murder-suicide, but said that could not be confirmed until the evidence was examined by a crime lab.

WAGA reported that investigators believe Benoit killed his wife and son over the weekend, and then himself sometime Monday.

A concerned neighbor called police. The bodies were found in three different rooms.

The lead investigator, Sheriff's Lt. Tommy Pope, told The Associated Press that the deaths were being investigated as homicide, and said the cause of death awaited autopsy results on Tuesday.

Pope said the three were found about 2:30 p.m., but he would release no other details about the deaths at the house in a subdivision near White Water Country Club.

Chris Benoit Tribute Video

**Update** The Atlanta Fox station is reporting the following on their website:

Authorities say pro wrestler Chris Benoit, his wife and seven-year-old son were found slain toda at their Fayetteville home.

Detective Bo Turner told Atlanta television station and FOX affiliate WAGA that the case is being investigated as a murder-suicide, but said that cannot be determined until the evidence is examined by a crime lab.

The station says investigators believe Benoit killed his wife and the boy, Daniel, sometime over the weekend, and then himself sometime today.

A concerned neighbor called police. The bodies were found in three different rooms. The lead investigator, Fayette County sheriff's Lieutenant Tommy Pope, said only that the deaths were being investigated as homicide. He said the cause of death awaits autopsy results tomorrow.

The 40-year-old Benoit, a native of Canada, was a former world heavyweight champion, Intercontinental champion and held several
tag-team titles over his career.

Benoit was scheduled to perform at the "Vengeance" pay-per-view event Sunday night in Houston, but was replaced at the
last minute because of what announcer Jim Ross called "personal reasons."

Benoit maintained a home in metro Atlanta from the time he wrestled for the defunct World Championship Wrestling.
The federal-style house is in a secluded neighborhood set back about 60 yards off a gravel road, surrounded by stacked stone wall and double-iron gate.
[s)]

epah oh caditonuno, deixa-te la de homenagens e de choradeiras pelo benoit, pq se ele realmente fez o q tem vindo a publico, o mlh q podemos fazer por ele é n mencionarmos mais o seu nome, pq muitos fa-lo-ao apenas para o insultar.. nesta situaçao fica inviabilizado qualquer tipo de tributo, na minha opiniao...

«Wrestling: Chris Benoit assassina mulher e filho e suicida-se
OS TRÊS FORAM ENCONTRADOS MORTOS EM CASA»

in record..

eheh, estes é logo a bombar, sensacionalismo a força toda.. inda n se tem certeza de nada, mas para eles ja é coisa mais q comprovada... por aki se ve a credibilidade de certas noticias acerca dos clubes de futebol :sh)

ñao faço nem deixo de fazer. apenas estou a dar as notícias que nós queremos ler.

o record é o que é, vale o que vale. ainda dou mais credibilidade à bola, mas ok.

Bom... Espero que isso seja mentira realmente.... Mais bizarro que eles terem morrido, é o proprio homem ter morto a propria mulher e o filho de 7 anos e depois ter-se suicidado. :sh)

Isto ja me faz lembrar o proprio wrestling, ou seja, uma novela... Novela triste.. Enfim...

Bizarro mesmo, isto e muito estranho mesmo, nao tou a ver ele a matar a mulher e uma criança de 7 anos

mas quem ve caras nao ve coraçoes, e drogas tambem devem estar la no meio

Eu nao gosto nunca gostei , nem 2 min consigo ver , mas compreendo que seja um espectaculo tal e qual os outros todos , cinema, teatro , musica , arte. Eu gosto do que gosto e nao discuto os gostos dos outros.
Sé isso tudo e verdade , tenho muita pena pela familia dele , pelos colegas e adeptos do WWE.

Eu que fui ver ambos os espectáculos ao vivo gostei bastante, ele mexia mesmo com as pessoas devido ao seu enorme esforço...

Fiquei um pouco abalado porque são pessoas que começamos a seguir diariamente (dentro do possível). Era provavelmente dos mais humanos dentro do ramo, é mesmo assim e a vida é assim.
É triste.

Exacto é um espectáculo como outro qualquer...

nós sabemos que é falso, que eles sao obrigados a bater noutros que na vida real sao seus amigos, etc, etc, wetc.

mas também é verdade que eles levam com pioneses, levam com cadeiras que entortam, caem em cima de mesas e escadotes, deitam sangue (mesmo que tenham os tais saquinhos por vezes o sangue vem deles próprios), treinam várias horas por dia os mesmos golpes e actuações vezes sem conta, treinam mais duramente que os marines (está comprovado) e ainda acabam por se lesionarem vários meses, como por vezes vai acontecendo. no fim, podem morrer de ataque cardíaco, de anemia e outras doenças. isto tudo aliado ainda às constantes viagens por toda a américa do norte e ainda apor vezes viagens ao japao, à europa, etc.

o broc lesnar sempre que vinha de um combate mais duro sabem o que é que fazia? ia pra uma banheira cheia de gelo durante uns minutos pra aliviar as possíveis pisaduras e amenizar as dores dos tendoes lacerados e músculos esticados... [8b] [8b] [8b]

[:)] [:)] [:D] [:D]

Cadeiras mesmo durinhas ...

Nem imaginas [:)]

os gajos podem ser grandes atletas e grandes artistas, mas as pseudo-chapadas e pseudo-murros que dão são ridículas, até um puto de 5 anos dá com mais força que aquilo... toda a "ilusão" que poderia dar, de uma luta a sério, cai por terra.
e então quando eles ajudam o adversário para lhes bater, é que é mesmo estúpido.

fizeram aí uma comparação com os filmes (que também são tanga), mas nos filmes as coisas parecem a sério. no wrestling não. só vejo uma quantidade de gajos enormes, com roupas pequenas, a fingir (mal) que batem uns nos outros. e com argumentos de novela mexicana que não lembram ao diabo.
eu até sou capaz de ver o raw ou o smackdown, mas para me rir da palhaçada que é...

e as gajas tambem!
é a maior palhaçada que há, ao ponto de uma pessoa ler estas noticias e nunca saber se é mesmo verdade, nao tinha sido ha pouco tempo que tinha morrido um, que era presidente ou que era?

Mesmo que sejam moles de latão PELO MENOS são de certeza... por acaso deve ser bastante agradável levar com cadeiras na cabeça... mesmo que sejam de latão... [:)] Deve haver quem goste sem nada em troca.

e as gajas tambem!
é a maior palhaçada que há, ao ponto de uma pessoa ler estas noticias e nunca saber se é mesmo verdade, nao tinha sido ha pouco tempo que tinha morrido um, que era presidente ou que era?

Mas aí diz-se que não se descobriu o corpo e tal... deduz-se logo que é a brincar... quem segue a série percebe logo isso. E a família vem falar e n sei quê... aqui não é o caso.

Back