Wwe - raw/smackdown/ecw

"um gajo do karaté"... ora bem, já entendi que para ti os wrestlers são super lutadores. São os melhores do mundo não?! Patadas a fingir, pontapés a fingir, saltos de 3 metros e musculos a dar com um pau... Voilá, o lutador perfeito. Pena ser tudo a fingir, e haver pessoas que não entendem que de 10 ou 15 minutos de uma luta daquelas, só se aproveitam 2 ou 3 minutos de verdadeiro esforço, já que até quando eles se aleijam estão a fingir...

Existem lutadores mais fortes do que esses gajos, mais ágeis, com muito mais técnica que são menos conhecidos porque lutam de verdade lolol. É o cumulo isto... É quase como uma pessoa ter como ídolo um jogador de futebol que não chuta nem toca na bola... só simula...
Mas tu presumes que por eles so simularem na hora da verdade qualquer um lhes ensinava uma liçao e eu nao sei!!Nao estou aqui a defende-los mas como nao os conheço nem sequer sei como eles se desenrascavam numa coisa + a serio nao presumo que um gajo do karate,kickboxing etc... arruma-se com um gajo do wrestling facilmente como tu queres fazer querer[:D]

Mas tu presumes que por eles so simularem na hora da verdade qualquer um lhes ensinava uma liçao e eu nao sei!!Nao estou aqui a defende-los mas como nao os conheço nem sequer sei como eles se desenrascavam numa coisa + a serio nao presumo que um gajo do karate,kickboxing etc... arruma-se com um gajo do wrestling facilmente como tu queres fazer querer[:D]

Não estou a dizer que qualquer um lhes ensina uma lição. Eles apesar de lutarem a fingir são excelentes lutadores. O que digo é que se á demasiada importancia a esses "lutadores" e a essas novelas, tendo em conta que há quem lute melhor e de verdade...

Há aqui pessoas que são como o tal militar, por isso não vale a pena.

Quando é que aprendes que os gajos do wrestling teem muita técnica?
Quando é que aprendes que no wrestling fazem tudo devagar para não se aleijarem a sério, mas que era facilimo darem socos e pontapes a sério?

Vou deixar apenas aqui um video do Brock Lesnar. Imagina um gajo de karate la no meio.

Neste video vê-se força bruta, vê-se o tamanho do gajo, vê-se agilidade e vê-se técnica (se bem que técnica nunca foi o ponto forte dele). O que queres mais?

http://www.youtube.com/watch?v=wrDUm3hUZRk

Imaginas um cinturão negro de karate a ganhar a este gajo numa luta de rua? NÃO. É IMPENSÁVEL. Estes gajos são BESTAS com uma força BRUTAL.

Há algures no youtube, um video de John Cena a ensinar técnicas a um amador (técnicas de como pegar no adversário, maneiras de o imobilizar e por ai fora), e ai é que se vê que durante o combate tentam não aleijar o adversário, mas o resto está lá.

Última edição:
Há aqui pessoas que são como o tal militar, por isso não vale a pena.

Quando é que aprendes que os gajos do wrestling teem muita técnica?
Quando é que aprendes que no wrestling fazem tudo devagar para não se aleijarem a sério, mas que era facilimo darem socos e pontapes a sério?

Vou deixar apenas aqui um video do Brock Lesnar. Imagina um gajo de karate la no meio.

Neste video vê-se força bruta, vê-se o tamanho do gajo, vê-se agilidade e vê-se técnica (se bem que técnica nunca foi o ponto forte dele). O que queres mais?

http://www.youtube.com/watch?v=wrDUm3hUZRk

Imaginas um cinturão negro de karate a ganhar a este gajo numa luta de rua? NÃO. É IMPENSÁVEL. Estes gajos são BESTAS com uma força BRUTAL.

Há algures no youtube, um video de John Cena a ensinar técnicas a um amador (técnicas de como pegar no adversário, maneiras de o imobilizar e por ai fora), e ai é que se vê que durante o combate tentam não aleijar o adversário, mas o resto está lá.

São opiniões... continuo a achar que luta a sério é que tem jeito. Continuo a achar que "desporto" em que o uso de esteróides é permitido é uma bela merd*. Continuo a ter a certeza que há lutadores (e lutam a sério) bem melhores do que esses. Aliás... qualquer lutador de sumo profissional é bem melhor do que esses "animais"...

São gostos... mas dizer que isto é luta a sério e que os gajos sao lutadores a serio.... é uma barbaridade

São opiniões... continuo a achar que luta a sério é que tem jeito. Continuo a achar que "desporto" em que o uso de esteróides é permitido é uma bela merd*. Continuo a ter a certeza que há lutadores (e lutam a sério) bem melhores do que esses. Aliás... qualquer lutador de sumo profissional é bem melhor do que esses "animais"...

São gostos... mas dizer que isto é luta a sério e que os gajos sao lutadores a serio.... é uma barbaridade

Na minha opiniao muitos dos que estao la sao lutadores a serio que arrebentavam muitos lutadores a serio como tu dizes disso nao tenhas duvidas.La por eles andarem la ao faz de conta nao significa que nao treinem a serio e que saibam o que estao a fazer caso fosse um combate a serio.

Simpatizo muito com wrestling apr:) , tomo esta modalidade como um desporto como qualquer um, seja futebol, K1, etc...

Atenção que estes tipos estão muito bem treinados, alguns, depois de sair da WWE vingaram no mundo do VALE TUDO e ganhavam [;)] .

Lamento imenso o que aconteceu, caso se confirme MESMO, o Chris Benoit era um dos meus preferidos, desiludiu-me imenso, mas não se sabe o que realmente se passou.

Têm vindo a falecer muitos atletas de wrestling, este foi mais um :( , não sei se alguém se recorda do MR PERFECT, este também não se encontra no meio de nós:
http://en.wikipedia.org/wiki/Curt_Hennig

Perfiro de longe ver ao vivo combates de wresling(sabendo que é tudo tanga) do que combates de Vale tudo(como andámos, não precisamos de amostra de extrema violência e a que os lutadores estão sujeitos, apesar de já existir regras apr:) ).

Meus amigos, isto é muito simples:

1 - Os lutadores de wrestling, não são só uns ursos que passam o dia no ginásio a levantar ferro e a comer esteróides como bolos de bacalhau

2 - A maior parte (senão todos) praticam várias modalidades, boxe,karate, kung fu, luta greco-romana, MMA, de tudo mesmo! ex: CM Punk, Silvester Terkay, Kurt Angle;

3 - Alguns dos lutadores de wrestling são reconhecidos e campeões noutras modalidades:

Mark Henry - venceu o concurso do Homem mais forte do mundo;
Kurt Angle - vencedor de uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996;

4 - Existe uma modalidade de freestyle wrestling nos Jogos Olimpicos.

São desportistas como os outros, simplesmente as lutas são encenadas, o que não quer dizer que eles não se magoem. Vejam as quedas das Steel Cages, quando levam com as cadeiras e afim, por muito que seja combinado, doi sempre, e se teem duvidas vejam o salto do Jeff Hardy para cima do Edge que até partiu uma escada, já para não falar da morte do Owen Hart... Enfim...

Não falem do que não sabem

Queres saber porque? simples! Uma pessoa que vai ao ginásio todos os dias e passa lá o tempo todo, e que tem que treinar e treinar e treinar truques, acaba por aprender MUITO mesmo, no que toca a técnicas. Já para não falar da força avassaladora que muitos têm.

É que nem compares. Enquanto no ginasiosito da tua rua o pessoal levanta 50 kilos, e há 1 ou outro cromo que levanta 100, os gajos do wrestling aliam o seu tamanho ao seu treino abusado, e levantam muito mais.

Estamos a falar de gajos que na sua maioria teem de altura 1 metro e 90...2 metros e por ai a fora.

Depois com a agilidade deles ficam com uma forma fisica brutal.

o john cena levantou, se nao estou em erro, 350 ou 320kg. claro que eles depois quando chegam a quase velhos têm problemas de coluna, nas articulaçoes, etc.

mas um lutador que seja tecnicista aqui adquire muita massa muscular, com ou sem esteróides. alia isso à técnica e formas de desviar golpes e consegue safar-se muito melhor noutros desportos! [;)]

estive a ver os vídeos do brock, essa força pura da natureza, qual bobby lashley ou batista, goldberg ou umaga (mas com músculos!!!). lol

no 1º vídeo o brock pega no árbitro como se fosse algo com 5 kg;

no 2º vídeo deu porrada basicamente até o gajo desmaiar - lá está a força bruta.

no 3º vídeo, mete-se em água gelada, gelo, etc, por causa das pisaduras, tendoes esticados e músculos rasgados, como eu já tinha referido ontem ou onteontem. força menatl, acima de tudo! basta treinares 1 pouco a mente antes de ires pró chuveiro. se aguentares 1 minutos dou-te os parabéns. eu aguento... ele está 10 a 12 minutos lá dentro, segundo palavras dele mesmo.

só vi que era o mesmo vídeo quando acabei de ver o meu. depois cliquei no link acima e vi que era o mesmo.

Meus amigos, isto é muito simples:

1 - Os lutadores de wrestling, não são só uns ursos que passam o dia no ginásio a levantar ferro e a comer esteróides como bolos de bacalhau

2 - A maior parte (senão todos) praticam várias modalidades, boxe,karate, kung fu, luta greco-romana, MMA, de tudo mesmo! ex: CM Punk, Silvester Terkay, Kurt Angle;

3 - Alguns dos lutadores de wrestling são reconhecidos e campeões noutras modalidades:

Mark Henry - venceu o concurso do Homem mais forte do mundo;
Kurt Angle - vencedor de uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996;

4 - Existe uma modalidade de freestyle wrestling nos Jogos Olimpicos.

São desportistas como os outros, simplesmente as lutas são encenadas, o que não quer dizer que eles não se magoem. Vejam as quedas das Steel Cages, quando levam com as cadeiras e afim, por muito que seja combinado, doi sempre, e se teem duvidas vejam o salto do Jeff Hardy para cima do Edge que até partiu uma escada, já para não falar da morte do Owen Hart... Enfim...

Não falem do que não sabem

Entendi tudo o que disseste e concordo. Vejo wrestling e entendo parte do interesse que provoca e até curto as situações mais sérias... decisões de titulos e torneios importantes etc. Só não consigo entender é o pessoal que toma aquilo (e só aquilo... porque eu não duvido que são lutadores a sério!) como verdadeiro e tem aqueles lutadores como grandes ídolos e grandes homens.

Existem muito melhores lutadores do que aqueles, existem tipos de luta tão ou mais apelativos, existem verdadeiros campeões em todo o mundo (incluindo em portugal digo mais uma vez...) e estes mostrengos de esteróides é que ganham milhões e são como idolos para crianças e não só...

Entendi tudo o que disseste e concordo. Vejo wrestling e entendo parte do interesse que provoca e até curto as situações mais sérias... decisões de titulos e torneios importantes etc. Só não consigo entender é o pessoal que toma aquilo (e só aquilo... porque eu não duvido que são lutadores a sério!) como verdadeiro e tem aqueles lutadores como grandes ídolos e grandes homens.

Existem muito melhores lutadores do que aqueles, existem tipos de luta tão ou mais apelativos, existem verdadeiros campeões em todo o mundo (incluindo em portugal digo mais uma vez...) e estes mostrengos de esteróides é que ganham milhões e são como idolos para crianças e não só...

Mas estas a falar de um problema que sempre existiu.Olha os lixeiros,mineiros etc...as pessoas que tem os piores trabalhos ganham uma miseria e trabalham duro enquanto que futebolistas,actores de cinema etc...comparado com os outros passam ferias,fazem aquilo que gostam,recebem Milhoes e ainda sao os idolos de muita gente.Infelizmente cada vez menos se ganha fama pelo que se fez pela profissao mas sim pelo momento como se vê nesses pseudo actores cantores de morangos com açucar por exemplo.[:vm)]
O que nao falta neste mundo sao pessoas que sao os melhores nos seus trabalhos e ajudam muita gente e ninguem os conhece.É tudo uma questao de marketing.

exemplo de 1 wrestler que vingou e mto bem nas lutas sem regras...ken shamrock http://www.youtube.com/watch?v=QxdJa57rBC4

Bem isso sim... gostei especialmente dos 46 aos 51 segundos... sim sr... Isto sim! Sem luvas mto bom! Que "modalidade" de combate são essas lutas... fiquei a querer ver mais.

(pena que ja não existam combates de gladiadores e etc como na antiguidade... eu estava lá batido todas as semanas)

A diferença é que estes entreteem milhões e milhões de pessoas. Apesar da preparação brutal a todos os niveis que teem, a função deles é a de entreter as pessoas. O kurt Angle diz isto num video do youtube. Ele diz que foi campeão Olímpico, mas que sentiu que o que queria era entreter pessoas.

Tal como num filme. Se merecem o dinheiro? claro que sim. A dedicação que eles fazem a este desporto é incrivel. Os riscos que correm são muitos. Não é dificil de um momento para o outro ficarem seriamente lesionados.

Quando o Eddie Guerrero morreu, fizeram uma noite de Wrestling totalmente dedicada a ele.

O mais incrivél é que conseguiram meter o pavilhão inteiro a gritar THANK YOU EDDIE por várias vezes....isto não vês em mais lado nenhum.

Já agora fica aqui um video relacionados que mostra os riscos do Wrestling (coisas que correm mal):

http://www.youtube.com/watch?v=1SMCHMBVBJ8http://www.youtube.com/watch?v=FRIrheVKvcI

ouve eles têm mais é que se partir todos... o que eles ganham não se compara nem de longe ao que verdadeiros lutadores ganham a levarem na tromba a sério... alias na verdade, o "wrestling" em todos os aspectos é um insulto a todos aqueles que ganham a vida a levar porrada (porrada daquela à seria... aquela que não é "podem-se magoar"... é aquela do "magoam-se mesmo)

se no wrestling eles se partissem todos aí sim... mas é exactamente como alguem ja disse a estupidez nisto é em vez de se ter como idolo alguem que realmente "luta", tem-se como idolo alguem que finge. Só a base disso é no mínimo triste.

E não comparem com os "actores" pq então já chegamos ao ponto de comparar o wrestling com o cinema... e isso é ridiculo.

Voltar
Superior