Xunnig

Mais tuning para homens:

Paris-Tuning-Show-12.jpg

O skyline do lado esquerdo e tirava-lhe os autocolantes.

336.jpg

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Isto para mim é que é Tuning:

_trc_rmagic_rx8_02f.jpg

Não estou a ser ironico. Talvez só lhe mudasse as jantes e as portas que apesar de ficarem bem, fazem sempre lembrar a Lamborghini. O carro é um Rx8.
Bem lindo esse Rx-8, eu não tocava em nada, mas é a minha opinião.;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

0608091510mediumxz8.jpg

0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
Eu gosto do carro, só tirava a foleirada do capot e pintava noutra ou noutras cores, de resto...
Será que voçês quando vêm um rasta ou um satanico também reagem assim??? Será que também criticam ou rotulam como fazem aqui com os carros modificados...

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

de facto existem aqui verdadeiros crimes!!!
eu sempre disse que gostos não se discutem, mas há gostos bem discutiveis!!!

rubenvalente: tomando como exemplo o C3 branco que referiste há algumas razões p/ a Citroen NÃO vender um carro como aquele (estectica á parte):
o carro tem de andar em todo o tipo de estradas sem correr o risco de ficar com os parachoques pelo caminho!
com aqueles pneus, no primeiro buraco ficava lá pneu, jante e suspensão!
aqueles espelhos são muito bonitos num formula 1, num carro normal não servem p/ merd@ nenhuma.
as marcas gastam milhoes em testes de aerodinâmica a tentar reduzir o "arrasto" de um carro melhorando as performances e o consumo!
num carro com um máximo de 110CV's, as "entradas" de ar p/ os travões traseiros não estão a fazer lá nada.
os ailerons de fábrica têm formas determinadas pelo tunel de vento, mesmo "a mesa de piquenique" dos Sierra Cosworth representava uns bons km's/h de vmax e uns valentes segundos nas pistas. o "ailarãom matias" que este C3 tem porvavelmente só faz arrasto e estraga o fluxo de ar que "sai" do carro!

e quanto aos "grandes" fabricantes de tuning já vi por ex. alguns Hartge que não lembram a ninguem e alguns Ferrari que mais pareciam Hyundais "azeitados".
ter dinheiro nunca significou ter bom gosto. basta ver as "rides" de algumas estrelas da musica/cinema... p/ mim a diferença entre eles e alguns carros que por ex. se viram aqui foi o preço original de carro e a transformação ter sido bem feita (não parecem feitos de gesso colocado com uma enxada), porque o tipo de mau gosto é o mesmo!!!!
Compreendo o que disseste, eu apenas gosto do carro, acho que tirando os farolins está muito bonito, parece-me um trabalho limpo e que até em branco fica bonito.;)

Devia existir tambem no forum a Brigada Anti-Xuning...eu inscrevia-me já...

Já tinha lema e tudo...

"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...

Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...

Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."

s11.gif

...

Vamos apanha-los todos...............

citação:Originalmente colocada por mtmais

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

http://img427.imageshack.us/img427/7294/0608091510mediumxz8.jpg
http://img427.imageshack.us/img427/8162/0608091515mediumax7.jpg

Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
DASSE

ISTO NÃO É CRIME ??????

Se não é devia...isto é homicidio por negligência....é atentado ao pudor...é eutanasia ao carro...

ja devem ter pagado a conta a algum deles,ate parece q é vosso :D

Pago. ;)

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Eu gosto do carro, só tirava a foleirada do capot e pintava noutra ou noutras cores, de resto...
Será que voçês quando vêm um rasta ou um satanico também reagem assim??? Será que também criticam ou rotulam como fazem aqui com os carros modificados...

Sim.. claro... e fica lindissimo as letras atras a dizer "tuning nao é crime"

E o outro pormenor importante.... que faz o simbolo do Cooper S nesse carro? Isso tem algum jeito?
So lhe falta atras dizer GTI. É ridiculo.

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Isto para mim é que é Tuning:

_trc_rmagic_rx8_02f.jpg

Não estou a ser ironico. Talvez só lhe mudasse as jantes e as portas que apesar de ficarem bem, fazem sempre lembrar a Lamborghini. O carro é um Rx8.
Bem lindo esse Rx-8, eu não tocava em nada, mas é a minha opinião.;)

isto sim, é bom gosto

o problema desse RX-8 é cm sempre as jantes....
É raro o tuning onde nao falham nas jantes (minha opiniao)... fora isso.... ta porreiro...

PS: Tlvz lhe falte o simbolo do Cooper S de lado.... o simbolo da ferrari na frente... atras a dzr GTI TDI.. e no vidro "tuning nao é crime" LOOOL

E o outro pormenor importante.... que faz o simbolo do Cooper S nesse carro? Isso tem algum jeito?
So lhe falta atras dizer GTI. É ridiculo.

Tens razão. Odeio misturada de siglas. Não tem lógica nenhuma.

citação:Originalmente colocada por mtmais

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

DASSE

ISTO NÃO É CRIME ??????

Se não é devia...isto é homicidio por negligência....é atentado ao pudor...é eutanasia ao carro...

ja devem ter pagado a conta a algum deles,ate parece q é vosso :D

Pago. ;)

Voltar
Superior