citação:nadix
AH Membro
Portugal
680 Posts
Colocado - 27/11/2006 : 23:12:16
--------------------------------------------------------------------------------
ja andei e conduzi varias vezes este modelo de um amigo meu, e sinceramente do motor so gosto do som pk a nivel de disparo n axo nada de especial a comparar por exemplo com o s200 k tb ja andei!
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Arturval
Que carro era v7??
Era este:
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Então, Corsa, consguiste uns Driftizitos para a malta?
:-D
citação:Taveirada
AHO Moderador
Portugal
13571 Posts
Colocado - 28/11/2006 : 09:46:46
--------------------------------------------------------------------------------
Eu nem sei que dizer... adoro este carro... e tive o privilégio de ir à pendura... e mais um danoninho e ainda dava uma volta... mas não deu!![]()
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Há o barulho de escape, que no GTI é fantastico... tem um trabalhar de escape digno de um carro turbinado. Rouco e com uns pormenores muito engraçados... especialmente a mudar de relação.
O Z4 I6 é daqueles carros que tem um motor que faz a sonoridade. Parece uma orquestra. O escape faz um bom barulho, diferente do gti... elaborado, mas mais soft.
O motor do gti nem sonoridade tem... pelo menos não considero que a tenha... parece um motor japones... muito silencioso no motor... talvez até demais...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
O motor do gti nem sonoridade tem... pelo menos não considero que a tenha... parece um motor japones... muito silencioso no motor... talvez até demais...
Não era bem isso, era mais: Ferrari V8 > Honda VTEC > I6 BMWcitação:Originalmente colocada por Taveirada
Melhor que os I6, só o stradalle? Acho que a bmw não aceita as tuas desculpas!![]()
citação:Originalmente colocada por RPM
Não era bem isso, era mais: Ferrari V8 > Honda VTEC > I6 BMWcitação:Originalmente colocada por Taveirada
Melhor que os I6, só o stradalle? Acho que a bmw não aceita as tuas desculpas!![]()