Já que há um para clientes insatisfeitos... pronto, vários, até :D:D:D, abro este para quem está satisfeito :D.
Renault Super5 1100 de 87: comprado com uns 10.000 km, e vendido com uns 80.000. Problemas:
- embraiagem, mas o meu avô já conduzia por ouvido ( que já fraquejava muito )
- uns 2 ou 3 foles de transmissão
- dava-se mal com humidade, e custava a pegar.
Nunca teve problemas de maior.
Clio 1.2 de 93: foi comprado usado com 30.000 e vendido como salvado com 60.000 km, após um acidente. Teve uma fuga nom bombito dos travões.
Clio 1.4 de 92: comprado usado com uns 40.000 km e vendido com 90 e tal mil km. 0 problemas
Clio 1.9d de 98: comprado novo, e vendido com 120.000 km. Problemas:
- bombitos dos travões e rolamento traseiro, substituidos aos 80.000 km.
Clio 1.4 16v de 2002: comprado novo, e vai com 76.000 km. Problemas ( todos no período de garantia ):
- bobines de ignição aos 30.000km... problema crónico das bobines, neste caso da Denso
- 1 barulho num tweeter que estava mal fixo
- 1 coluna de direcção, já que me queixei de um barulho. Como não descobriram a origem, sugeriram a troca e assim foi
- aos 30.000: vibração na zona das correias, trocaram correia de distribuição e bomba de água, por sugestao deles
- forro inferior do banco do passageiro ligeiramente descosido. Segundo eles, houve uma série assim.
Coisas chatas:
- o raio do botão dos 4 piscas por vezes prende
- tive de trocar uma mola e um puxador exterior de uma porta traseira, devido a um cinto que provavelmente se entalou no fecho
- o cinto entalou no fecho, porque alguém a sair, sem cuidado, partiu a peça plástica que o segura junto ao banco
Megane II CC 1.6 16v de 2004:
Fez agora a revisão dos 30.000 km. Coisas feitas / a fazer, ainda dentro da garantia:
- tampa do apoio de braços substituida, já que as borrachas de apoio partiram ( admito que foi uma coisa sem importância, mas não levantaram o mínimo problema )
- o forro do banco do passageiro ligeiramente descosido na parte interior, central. Vai ser trocado
Clio 1.2 de 95:
Comprado em 98, e tem agora 80 e tal mil km. Problemas:
- foram trocados os cabos das velas
- um calço traseiro descolou, e o carro andou uns 15 km assim, aquecendo consideravelmente. Resultado: calços trocados, bem como os bombitos.
Clientes insatisfeitos, por favor dirijam-se civilizadamente para os outros tópicos :D
Renault Super5 1100 de 87: comprado com uns 10.000 km, e vendido com uns 80.000. Problemas:
- embraiagem, mas o meu avô já conduzia por ouvido ( que já fraquejava muito )
- uns 2 ou 3 foles de transmissão
- dava-se mal com humidade, e custava a pegar.
Nunca teve problemas de maior.
Clio 1.2 de 93: foi comprado usado com 30.000 e vendido como salvado com 60.000 km, após um acidente. Teve uma fuga nom bombito dos travões.
Clio 1.4 de 92: comprado usado com uns 40.000 km e vendido com 90 e tal mil km. 0 problemas
Clio 1.9d de 98: comprado novo, e vendido com 120.000 km. Problemas:
- bombitos dos travões e rolamento traseiro, substituidos aos 80.000 km.
Clio 1.4 16v de 2002: comprado novo, e vai com 76.000 km. Problemas ( todos no período de garantia ):
- bobines de ignição aos 30.000km... problema crónico das bobines, neste caso da Denso
- 1 barulho num tweeter que estava mal fixo
- 1 coluna de direcção, já que me queixei de um barulho. Como não descobriram a origem, sugeriram a troca e assim foi
- aos 30.000: vibração na zona das correias, trocaram correia de distribuição e bomba de água, por sugestao deles
- forro inferior do banco do passageiro ligeiramente descosido. Segundo eles, houve uma série assim.
Coisas chatas:
- o raio do botão dos 4 piscas por vezes prende
- tive de trocar uma mola e um puxador exterior de uma porta traseira, devido a um cinto que provavelmente se entalou no fecho
- o cinto entalou no fecho, porque alguém a sair, sem cuidado, partiu a peça plástica que o segura junto ao banco
Megane II CC 1.6 16v de 2004:
Fez agora a revisão dos 30.000 km. Coisas feitas / a fazer, ainda dentro da garantia:
- tampa do apoio de braços substituida, já que as borrachas de apoio partiram ( admito que foi uma coisa sem importância, mas não levantaram o mínimo problema )
- o forro do banco do passageiro ligeiramente descosido na parte interior, central. Vai ser trocado
Clio 1.2 de 95:
Comprado em 98, e tem agora 80 e tal mil km. Problemas:
- foram trocados os cabos das velas
- um calço traseiro descolou, e o carro andou uns 15 km assim, aquecendo consideravelmente. Resultado: calços trocados, bem como os bombitos.
Clientes insatisfeitos, por favor dirijam-se civilizadamente para os outros tópicos :D
Comentário