100% electric.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver PostÉ a proxima geração de volume de vendas
micro carros tipo Toyota IQ
1 casal com um filho, é a tendencia social, para irem para o trabalho deixar o miudo/a na escola.
Não é preciso mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostHá extensões com muitos metros , podes viver no 10º andar e mandar uma pela janela.
Agora estar à carga no meio da rua, chover, pessoal a passar... enquanto não houverem postos, quem compre este tipo de veículo tem que pensar bem nos vários aspectos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostNão sei a paixão por enlatar as pessoas nestes carros. "vai ser o futuro.." "só vai haver disto" etc.
Tenham calma que também existe progresso nos carros mesmo carros .
Os carros pequenos permitem criar soluções criativas e inteligentes para aproveitar o máximo de espaço possivel.
O que seria interessante, era aproveitar essas boas ideias ao nivel do packaging e design e aproveitá-las em carros maiores.
Os carros maiores poderiam ser um pouco mais compactos sem perda de espaço interior... ficávamos todos a ganhar
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostNão sei a paixão por enlatar as pessoas nestes carros. "vai ser o futuro.." "só vai haver disto" etc.
Tenham calma que também existe progresso nos carros mesmo carros .
O motor eléctrico é mais progressivo na distribuição de potência do que a combustão interna alguma vez será. O grande problema continua a ser os acumuladores de energia, seu peso e capacidade.
Não esquecer que as baterias são das coisas mais potencialmente danosas ao ambiente que um automóvel tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostHá extensões com muitos metros , podes viver no 10º andar e mandar uma pela janela.
Todos os dias acontece o mesmo.
Queixas-te ao fabricante, que a bateria não carrega.
Exiges reparação ao abrigo da garantia.
Eles provam que tudo está a funcionar bem.
Tu ficas fulo da vida.
Certo dia lembras-te... deixa cá meter uma webcam a filmar o carro...
No dia seguinte vês a gravação.
Observas o vizinho a sacar corrente à borla lá para casa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostAcordas de manhã com a bateria em baixo.
Todos os dias acontece o mesmo.
Queixas-te ao fabricante, que a bateria não carrega.
Exiges reparação ao abrigo da garantia.
Eles provam que tudo está a funcionar bem.
Tu ficas fulo da vida.
Certo dia lembras-te... deixa cá meter uma webcam a filmar o carro...
No dia seguinte vês a gravação.
Observas o vizinho a sacar corrente à borla lá para casa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostAcordas de manhã com a bateria em baixo.
Todos os dias acontece o mesmo.
Queixas-te ao fabricante, que a bateria não carrega.
Exiges reparação ao abrigo da garantia.
Eles provam que tudo está a funcionar bem.
Tu ficas fulo da vida.
Certo dia lembras-te... deixa cá meter uma webcam a filmar o carro...
No dia seguinte vês a gravação.
Observas o vizinho a sacar corrente à borla lá para casa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pacato Ver PostConcordo. Acho que começará por aqui mas num futuro próximo teremos viaturas de performance elevada (gt's) com motor eléctrico.
O motor eléctrico é mais progressivo na distribuição de potência do que a combustão interna alguma vez será. O grande problema continua a ser os acumuladores de energia, seu peso e capacidade.
Não esquecer que as baterias são das coisas mais potencialmente danosas ao ambiente que um automóvel tem.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário