Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan PATROL
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostGosto muito do Patrol mas o 80..ui ui
Edit: Se ganhasse o Euromilhões ia logo um Y60, um 80, um 100 e um 60.Editado pela última vez por CoelhoImprudent; 23 November 2018, 09:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostSe estivessem ao mesmo preço até escolheria o 80 , mas cá pedem 2x pelo 80. E o 80 não é 2x melhor que o Y60
Edit: Se ganhasse o Euromilhões ia logo um Y60, um 80, um 100 e um 60.
Só o motor 4.2td ao pé do 2.8 td ...
É do dia para a noite
construção interior...idem
O que o Gr tem melhor são os diferenciais, são do mais robusto que há contudo peca por não ter 3 bloqueios como tem o HDJ80 ... olha mais uma coisa... e o 4x4 permanente...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPor acaso é
Só o motor 4.2td ao pé do 2.8 td ...
É do dia para a noite
construção interior...idem
O que o Gr tem melhor são os diferenciais, são do mais robusto que há contudo peca por não ter 3 bloqueios como tem o HDJ80 ... olha mais uma coisa... e o 4x4 permanente...
Em relação ao resto concordo contigo. O problema é que para uma pobre alma como a minha pessoa o dobro do preço é demasiado
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostEu comparo 4.2 com 4.2. Tenho amnésia seletiva para com o 2.8
Em relação ao resto concordo contigo. O problema é que para uma pobre alma como a minha pessoa o dobro do preço é demasiado
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostPosso porque tenho conhecimento de um 4.2 cá para cima
Acho que é um 4.2 de um Y61. Originalmente era um 4.2 a gasolina
Contudo mesmo o motor 4.2TD do Patrol GQ australiano não é nenhum poço de força nem referência quando comparado com o 4.2TD do Land Cruiser.
Ou seja tem a mesma cilindrada mas o resultado final é diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostIsso é uma coisa específica.
Contudo mesmo o motor 4.2TD do Patrol GQ australiano não é nenhum poço de força nem referência quando comparado com o 4.2TD do Land Cruiser.
Ou seja tem a mesma cilindrada mas o resultado final é diferente.
Eu sei, o nissan tem menos potência e menos binário (e acho que é mais fraco em baixas até), mas é muito melhor que o 2.8 que veio para PT
Em termos de manutenção o Patrol deve ser mais barato que o 80 não? Estou a pensar na vertente da eletrónica/extras em que o LC é muito superior
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostEu sei, o nissan tem menos potência e menos binário (e acho que é mais fraco em baixas até), mas é muito melhor que o 2.8 que veio para PT
Em termos de manutenção o Patrol deve ser mais barato que o 80 não? Estou a pensar na vertente da eletrónica/extras em que o LC é muito superior
A questão no GR é que existem muitos mais veículos, existem muito mais soluções no mercado de peças e existe muito mais gente entendida a mexer nesses modelos.
O HDJ80 não tem eletrónica nenhuma, mesmo o motor de 24v que saiu em 96 é tudo mecânico.
Já o GR desde de 97/98 que o 2.8 TD adoptou uma bomba electrónica, claro está que é mais sensível, tendo muita gente optado por repro, boxes,ou então passar a bomba mecânica.
O HDJ100 é um veículo completamente diferente destes 2 e aí sim tens mais electrónica, suspensões hidráulicas e mais não sei o quê e o diabo a sete.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe fores para peças da marca ambos são um exagero de careiros.
A questão no GR é que existem muitos mais veículos, existem muito mais soluções no mercado de peças e existe muito mais gente entendida a mexer nesses modelos.
O HDJ80 não tem eletrónica nenhuma, mesmo o motor de 24v que saiu em 96 é tudo mecânico.
Já o GR desde de 97/98 que o 2.8 TD adoptou uma bomba electrónica, claro está que é mais sensível, tendo muita gente optado por repro, boxes,ou então passar a bomba mecânica.
O HDJ100 é um veículo completamente diferente destes 2 e aí sim tens mais electrónica, suspensões hidráulicas e mais não sei o quê e o diabo a sete.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostNinguém no fórum tem um Patrol? Isto está paradinho...
Um tio-avô meu tem um Patrol 260 3.3T, original, sem alterações nenhumas. Já está reservado. Ele diz que nunca o vai vender e depois fico eu com ele
Editado pela última vez por Rools; 12 March 2019, 16:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostTalvez necessite de comprar uma bateria para um Patrol 260, com o SD33T. Onde raio encontro baterias para sistemas de 24V
só se usam os 24 V em série para o arranque e depois em paralelo para 12v
tens de ver se estão as duas baterias em baixo ou se só uma.
No hdj80 era assim
Editado pela última vez por TerranoII; 01 April 2019, 11:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostPenso que seja como no 80. Vou verificar quando tiver oportunidade
Eu lembrei-me de duas de 12V em série mas não sabia se era assim de fábrica
No maioria das pick-up e jipes que tem duas baterias esta em paralelo que aumenta a intensidade em amperes e mantém a tensao neste caso nos 12 volts
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário