Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto de se apresentarem os carros e depois termos de esperar N meses para ver alguma coisa à séria
    Sempre pensei que começassem a sair vídeos e ensaios dinâmicos mas nada

    Comentário


      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Isto de se apresentarem os carros e depois termos de esperar N meses para ver alguma coisa à séria
      Sempre pensei que começassem a sair vídeos e ensaios dinâmicos mas nada
      É uma moda agora na industria automóvel, apresenta-se o carro ao mundo... mas só muitos meses depois é que chega ao mercado

      já o VW ID.3 é igual, etc, etc, ...

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Isto de se apresentarem os carros e depois termos de esperar N meses para ver alguma coisa à séria
        Sempre pensei que começassem a sair vídeos e ensaios dinâmicos mas nada
        O carro não está pronto (electrónica...).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Andree Ver Post
          O carro não está pronto (electrónica...).
          Mas foi apresentado como tal...

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            É uma moda agora na industria automóvel, apresenta-se o carro ao mundo... mas só muitos meses depois é que chega ao mercado

            já o VW ID.3 é igual, etc, etc, ...
            E mesmo assim, se vocês soubessem o estado em que alguns componentes começam a produção em massa...

            Principalmente no que toca a eletrónica, hoje em não é assim tão raro os carros saírem da fábrica sem sistemas validados a 100 %.

            Comentário


              Dai o receio de muitos em querer encomendar uma das primeiras versões.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Mas foi apresentado como tal...
                São todos.

                O novo Golf é a mesma história, há sistemas que ainda não estão prontos (testados com os componentes finais).

                Todos os early-adopters têm este problema, daí comprar carros com muita tecnologia logo no inicio da produção não ser muito boa ideia. Com os ciclos de desenvolvimento curtos que se vêm hoje em dia sobra pouco tempo para resolver bugs (que não afectam necessariamente o consumidor final, mas causam mais problemas nas fábricas dos construtores, por exemplo).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                  Dai o receio de muitos em querer encomendar uma das primeiras versões.
                  Exacto, mas os problemas não se manifestam necessariamente no produto final.

                  Toda a electrónica é testada na linha de produção, o que acontece muitas vezes é que nos primeiros meses de produção o número de defeitos e consequente tempo perdido a resolvê-los é maior - o risco é maior para o fabricante do que para o consumidor final, mas eles lá sabem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                    São todos.

                    O novo Golf é a mesma história, há sistemas que ainda não estão prontos (testados com os componentes finais).

                    Todos os early-adopters têm este problema, daí comprar carros com muita tecnologia logo no inicio da produção não ser muito boa ideia. Com os ciclos de desenvolvimento curtos que se vêm hoje em dia sobra pouco tempo para resolver bugs (que não afectam necessariamente o consumidor final, mas causam mais problemas nas fábricas dos construtores, por exemplo).
                    Isso é certo, e todos os carro que tive até hoje nunca nenhum foi de inicio de ciclo de vida, e tenho-me dado muito bem com esta opção.

                    Mas no caso do Defender o ciclo de desenvolvimento não foi assim tão curto como isso, para além de que muita da tecnologia já existe noutros modelos da marca, com o desenvolvimento associado a isso ao longo do tempo.

                    Comentário


                      Exato o Defender teve todo o tempo do mundo para entrar de rompante. Isso irá custar algumas vendas.

                      Comentário


                        Parece mentira, mas o Defender é o projecto piloto para alguns sistemas de assistência à condução.

                        Apesar do projecto já ter algum tempo, o desenvolvimento de vários componentes começou recentemente e ainda não acabou.

                        Comentário


                          Vamos lá ver o novo defender a brincar assim

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Vamos lá ver o novo defender a brincar assim
                            que nível o do minuto 1

                            Comentário


                              No configurador da LandRover, a versão mais básica do novo Defender 110 começa pelos.... 87.343€, e sem o "software" Terrain Response", com o motor 2L a Gasolina com 300CV e jantes em aço.
                              O diesel começa em 92.899€ na versão 2L de 200CV.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                No configurador da LandRover, a versão mais básica do novo Defender 110 começa pelos.... 87.343€, e sem o "software" Terrain Response", com o motor 2L a Gasolina com 300CV e jantes em aço.
                                O diesel começa em 92.899€ na versão 2L de 200CV.

                                Quero ver quem vai ser o primeiro a meter 100k € no mato

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Quero ver quem vai ser o primeiro a meter 100k € no mato
                                  É tudo uma questão de dinheiro. Se amanhã me sair o Euromilhões, podem crer que vou comprar um RR última geração e vou equipá-lo para ir ao monte, dê por onde der.

                                  Comentário


                                    Mai Nada!
                                    Quem fala assim não é Joacine.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      É tudo uma questão de dinheiro. Se amanhã me sair o Euromilhões, podem crer que vou comprar um RR última geração e vou equipá-lo para ir ao monte, dê por onde der.
                                      Já eu comprava um da geração atual e armadilhava-o até não poder mais e metia-o no monte

                                      O meu amigo que foi buscar agora a Raptor também a vai meter no monte e são 65000€, mas acho que vai ser mais para percursos sem muito mato.

                                      Comentário


                                        Quando tiver PHEV e comercial acredito que apareçam aí alguns mas até lá...

                                        Comentário


                                          Uma coisa tipo isto:

                                          Comentário


                                            Era mais tipo isto:
                                            Ficheiros anexados
                                            Editado pela última vez por MikePug82; 12 December 2019, 14:20.

                                            Comentário


                                              Eh pá, com o milhões no bolso acho que também optava por um Defender penúltima geração que estivesse novo e dava-lhe um tratamento dos bons.

                                              Se bem que um dos LC dos lados da Austrália também era apelativo. Com €€€ tudo se resolve [emoji1787]

                                              Comentário


                                                Estou com o Real, se é para fazer Km's preferia mil vezes um RR a um Defender.
                                                Esse até tem cor de andar no meio da neve.

                                                Comentário


                                                  Para TT a sério LX 450
                                                  Editado pela última vez por TerranoII; 12 December 2019, 14:17.

                                                  Comentário


                                                    Se era para gastar e dar nas vistas podia ser este que já vem com tenda de campismo MAYBACH G650 LANDAULET

                                                    Comentário


                                                      Esse G também não está nada mau, não senhor...

                                                      Comentário


                                                        Voltando ao LR,
                                                        Novo video do canal DiarioMotor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Se era para gastar e dar nas vistas podia ser este que já vem com tenda de campismo MAYBACH G650 LANDAULET

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                            Voltando ao LR,
                                                            Novo video do canal DiarioMotor.

                                                            Não sei não...
                                                            Procuraram fazer um carro utilitário, a pensar nas pessoas que trabalham nos escritórios certamente (em mim claro )... mas não estou a ver utilizar-se esse carro para carregar umas sacas de cimento, ou uns baldes de tinta, ou umas ferramentas sujas, ou ir desatascar uma pick-up que ficou presa por ter escorregado numa estrada inclinada cheia de lama... para mim, é mesmo mais um SUV que perdeu o carisma.
                                                            Era recuperar o "Camel Trophy" e colocarem estes novos Defender como carros de apoio aí tiraríamos todas as dúvidas...

                                                            Comentário


                                                              Gostei da análise do home .
                                                              Não é um SUV é um verdadeiro todo terreno adaptado ao nossos tempos e necessidades !apenas precisa de tempo e de acessórios.
                                                              Editado pela última vez por Pedro Simões; 17 December 2019, 15:37.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X