Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny JLX 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tenho os Dynopro ATm e estou muito satisfeito com eles, mesmo em lama tem um comportamento muito bom.
    Ainda o fim de semana passado andei muitos locais com muita lama e sempre impecável [emoji6]
    A partir do minuto 12:50 do vídeo abaixo

    https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Eu tenho os Dynopro ATm e estou muito satisfeito com eles, mesmo em lama tem um comportamento muito bom.
      Ainda o fim de semana passado andei muitos locais com muita lama e sempre impecável [emoji6]
      A partir do minuto 12:50 do vídeo abaixo

      https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M
      Mais uma opção, já vi que tem aa medida do Jimny original.

      Comentário


        Viagem de sábado do fim-se-semana passado: subir o Caminho do Cascalho em São Jorge até ao miradouro da Boca das Voltas. Mas não cheguei até ao miradouro, pelo menos vindo por aí pois quase a chegar tem uma zona cheio de lameiro. Vi aquilo e desisti pois vinha sozinho. E se ficasse preso estava do lado oposto da ilha e foi já a meio da tarde. É mesmo no fim do vídeo:



        Mas acabei por ir ao miradouro mas dando outra volta.
        Editado pela última vez por Azathoth; 16 February 2020, 17:49.

        Comentário


          Estando sozinho o melhor mesmo é não arriscar [emoji6]

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Estando sozinho o melhor mesmo é não arriscar [emoji6]
            Essa zona tinha valas fundas e muita lama. A probabilidade de o carro ficar preso com o fundo a esbarrar no chão era grande e por isso nem tentei.
            Se fosse a subir ainda podia tentar pois se metesse marcha ele deveria sair mas assim a descer estava lixado. E a minha vontade de andar a escavar lama com as mãos não era muita. Por falar nisso acho que deveria arranjar um pá e uma serra também pois dá jeito para cortar arbustos que pendem para a estrada e tendem a riscar o carro.
            Editado pela última vez por Azathoth; 16 February 2020, 20:11.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
              Essa zona tinha valas fundas e muita lama. A probabilidade de o carro ficar preso com o fundo a esbarrar no chão era grande e por isso nem tentei.
              Se fosse a subir ainda podia tentar pois se metesse marcha ele deveria sair mas assim a descer estava lixado. E a minha vontade de andar a escavar lama com as mãos não era muita.
              Aí na Madeira não tens quem alinhe em esses passeios contigo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Aí na Madeira não tens quem alinhe em esses passeios contigo?
                Tenho tentado arranjar mas não tem sido fácil. Um amigo meu tem um Ford Maverick mas agora diz que não faz TT para não estragar o carro. Há uns tempos ele fazia mas era um pouco maluquinho.

                Mas cá existem de vez em quando uns passeios organizados. Quando houver um vou particiar para conhecer mais pessoal.
                Editado pela última vez por Azathoth; 17 February 2020, 20:36.

                Comentário


                  Hoje às 22h estreia de um video gravado na zona do Fanal:

                  https://www.youtube.com/watch?v=AXw7afssfCo

                  Comentário


                    Ontem perto do Pico do Areeiro:
                    Sem título by Ricardo Pestana, no Flickr

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                      Tenho tentado arranjar mas não tem sido fácil. Um amigo meu tem um Ford Maverick mas agora diz que não faz TT para não estragar o carro. Há uns tempos ele fazia mas era um pouco maluquinho.

                      Mas cá existem de vez em quando uns passeios organizados. Quando houver um vou particiar para conhecer mais pessoal.
                      Eu também fiz muitos passeios sozinhos quando ia no Kadjar e faz-se bem, mas depois fui metendo o vício a um ou outro amigo comecei a marcar uma saídas com o Bruno e pronto a coisa tornou-se bem mais divertida [emoji6]

                      Comentário


                        Mais umas fotos.

                        Novamente perto do Pico do Areeiro:
                        IMG_5030_2 by Ricardo Pestana, on Flickr

                        E na zona das Carreiras:
                        IMG_5032 by Ricardo Pestana, on Flickr

                        Comentário


                          Olha, para não andares sempre sozinho, eu sigo este rapaz porque tinha um samurai bem bonito na tua ilha, agora anda de matabicho, mas secalhar podiam os dois fazer trilhos juntos. Sempre era alguém para te ajudar quando arriscares mais.
                          https://instagram.com/juliobarbosa_r...=1ojswfzankyu7

                          Comentário


                            Mais um video do fim de semana passada, desta vez na zona das Carreiras:

                            Comentário


                              E outro na zona da Ribeira da Janela:

                              Comentário


                                Ontem, dia de chuva. Subi à zona mais alta da Trompica. O piso estava escorregadio mas o Jimny deu-se muito bem. Apenas não subi os metros finais pois estava com medo que o diferencial batesse numas pedras.
                                Mas lá vai uma foto da zona:
                                IMG_5033_2 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                E no mesmo dia subi desde a Tabua até ao Paúl da Serra. O início é fácil mas mais para o fim tinha muita pedra e estava novamente muito escorregadio. O Jimny subiu novamente com pneus de série H/T sem grandes dramas:

                                IMG_5034_2 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                Vou aproveitar estes dias pois estou de férias.
                                Editado pela última vez por Azathoth; 22 February 2020, 18:38.

                                Comentário


                                  Enquanto isso acho que vou comprar esta t-shirt:

                                  https://littlejimny.co.uk/collection...repeat-t-shirt

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                    Enquanto isso acho que vou comprar esta t-shirt:

                                    https://littlejimny.co.uk/collection...repeat-t-shirt
                                    Muito bom [emoji1787][emoji1787]

                                    Comentário


                                      Hoje às 22:00 mais um video na zona da Quinta Grande com muita chuva:




                                      A qualidade de imagem está má pois a câmara ficou no exterior a apanhar a chuva.

                                      Comentário


                                        Muito fixe.....gosto imenso do Jimny , pela que se vão ver poucos e que o preço vá ficar inflacionado por isso .

                                        Comentário


                                          Hoje às 22:00 novo vídeo filmado na Trompica:



                                          Mesmo muita chuva e nevoeiro.

                                          Comentário


                                            No Sábado fui novamente à Trompica mas em vez de nevoeiro, chuva e frio, estava o tempo todo aberto e calor tipo Verão.

                                            Fotos:

                                            IMG_5050 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            IMG_5049 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            IMG_5048 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            IMG_5045 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            IMG_5041 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            IMG_5052_2 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                            Comentário


                                              Nesta foto podem ver que existe um percurso de terra nessa montanha na parte de baixo e dá para ir até ao fundo do lado esquerdo. Vou tentar fazer isso no próximo Sábado, se tiver bom tempo se não, não vale a pena.

                                              IMG_5049 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                              Na parte de cima da montanha tem outro percurso mas esse é só a pé.

                                              Comentário


                                                espectáculo

                                                Comentário


                                                  Hoje às 22:00 novo vídeo desta vez na zona de Santana. Subi até às Queimadas. Mas pelo caminho há uma subida com muita lama e aí o Jimny escorregou por todo o lado. Desisti, voltei para trás e usei outro caminho mas fui ter à mesma ao destino.

                                                  Comentário


                                                    Sempre fui à tal estrada que aparece nesta foto:
                                                    IMG_5049 by Ricardo Pestana, on Flickr

                                                    Tirei umas fotos porreiras. Aqui está uma, tirada no sentido oposto da foto de cima:

                                                    Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr

                                                    Amanhã há mais.

                                                    Comentário


                                                      Zonas lindas [emoji7]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Zonas lindas [emoji7]
                                                        A ilha da Madeira é assim...
                                                        Tens que cá vir conhecer esta terra e quem sabe combinar um passeio com Azathoth
                                                        Editado pela última vez por Rools; 01 March 2020, 07:43.

                                                        Comentário


                                                          Untitled by Ricardo Pestana, on Flickr

                                                          Comentário


                                                            Belo brinquedo esse Jimny e digo belo porque embora nunca tenha sido fã de TT e isso adoro a imagem do carro e pelo pouco que sei da matéria parece que é um pequeno gigante no terreno.

                                                            Pode até nem ser esse mas passo frequentemente por um igual e tendo visto o amarelo "esverdeado" e o verde "militar" (acho que anda por aí um preto também)...acho que fico com esse azul. Numa viagem a Las Palmas vi em branco...

                                                            Já agora fica a foto do "amarelo" que anda por aí quando foi apanhado ainda sem matrícula..

                                                            Comentário


                                                              O primeiro que vi na Madeira foi um verde escuro. E vi-o no primeiro dia que fui ao stand da Suzuki ver preços, a passar mesmo junto à rotunda da Cancela. Uns tempos depois vi outro da mesma cor a passar na Avenida do Infante. E pouco tempo antes de receber o meu vi o amarelo estacionado no Funchal.
                                                              Atenção que nas fotos essa cor parece-me ser sempre um esverdeado mas ao vivo ele é mesmo amarelo. E para ser sincero não gosto nada da cor.
                                                              Depois de ter o meu só vi um uma vez mas não vi bem a cor pois estava já um bocado escuro mas ou era cinza claro ou beije.
                                                              Portanto essas foram as únicas cores que vi ao vivo. Já me disseram que viram um azul igual ao meu mas eu nunca vi.

                                                              Mas há também um branco na Madeira pois já puseram a foto num grupo do Facebook.

                                                              Essa amarelo que mostras parece que está estacionado na entrada da oficina da SIRAM. Devia estar ali para preparar o carro para a entrega.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X