Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts











    Comentário


      Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
      ;) Mas o que se passou com a tua "galdéria"?
      Isto um gajo com carros até mete impressão, mas enfim.

      tens a certeza que queres saber?! olha que não, até faz um home de barba rija chorar

      vê o tópico "Highlander e a Galdéria"

      Comentário


        Agora do Terrano
        Entretanto nivelei a frente com a traseira, tirei a panela central, mudei embraiagem, limpei e avancei a bomba injectora (tudo feito na PROTT)... enfim tava mesmo porreirinho.











        E preparava-se para mal houvesse t€€€mpo levar 4 insaturbo dakar na medida 235/75 R15 ;)

        Comentário


          E neste passeio com 2 umms corajosos sozinhos, a unica coisa mazinha que aconteceu foi




          E porque o "verdinho" conta com uns camac terra que deverse-iam chamar cama slicks metalizados super espelhados... LOL

          Comentário


            muito fixe os teu brinquedos!

            Comentário


              Originalmente Colocado por highlander Ver Post
              muito fixe os teu brinquedos!
              GRACIAS
              O teu é que.. porque está a demorar tanto o arranjo?
              Ganda azar pah... eu estou tentado a arranjar uma bomba de água numa sucata pro meu... que 240 euros quase é-me impossível.
              O UMM está habituado, mas so o tenho desde agosto e o T2 deste novembro, o proximo passo é um snorkel e os insa pro T2.

              O teu T2 está é impecavel de aspecto, o meu nao estava tao bem estimado.
              Espero que tenhas sorte com o avanço do teu.

              cUMMprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                muito fixe os teu brinquedos!
                Es de onde Highlander?
                Cumps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                  GRACIAS


                  O teu T2 está é impecavel de aspecto, o meu nao estava tao bem estimado.
                  Espero que tenhas sorte com o avanço do teu.

                  cUMMprimentos
                  obrigado! a ideia é vender a Galdéria, mal esteja a rolar pelos seus próprios meios e comprar algo bastante diferente; o "Bentley dos todo-terreno": um RR

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                    Es de onde Highlander?
                    Cumps

                    Vila Nova de Gaia town; terra do Vinho do Porto ( todo o mundo diz que é vinho do porto, mas as caves e os armazéns estão TODOS em VNG )

                    Comentário


                      Entao vais-te desfazer do T2?
                      Mas pq deu-te mtos problemas ou pq simplesmente o RR é o rei?

                      Cumps


                      E sim... vinho do porto ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                        Entao vais-te desfazer do T2?
                        Mas pq deu-te mtos problemas ou pq simplesmente o RR é o rei?

                        Cumps


                        E sim... vinho do porto ;)

                        pelas duas: porque pelo preço que a comprei tinha comprado um VM, reparado-o e hoje tinha um jipe do caraças ( tipo o do faria) e porque o RR é a minha paixão desde sempre... isso vê-se desde o ambiente de trabalho do meu PC até às montanhas de literatura que tenho em casa sobre ele...
                        o RR ( tres portas apenas, please!)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                          pelas duas: porque pelo preço que a comprei tinha comprado um VM, reparado-o e hoje tinha um jipe do caraças ( tipo o do faria) e porque o RR é a minha paixão desde sempre... isso vê-se desde o ambiente de trabalho do meu PC até às montanhas de literatura que tenho em casa sobre ele...
                          o RR ( tres portas apenas, please!)
                          Hehehe... pois... O que me leva a nao trocar de carro é que: ja nao é a primeira vez que troco e apesar de um milhao de cuidados eles (usados) dao sempre bues chatices... Sempre. Ou seja, mal por mal arranjo o que tenho e prontoo...

                          Mas concordo... RR de 3 portas é sonho... VM's nao obrigado (apesar de melhor pro TT)

                          cUMMprimentos

                          Comentário


                            O que fizeste para nivelar ... ?

                            Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                            Agora do Terrano
                            Entretanto nivelei a frente com a traseira, tirei a panela central, mudei embraiagem, limpei e avancei a bomba injectora (tudo feito na PROTT)... enfim tava mesmo porreirinho.


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rmt Ver Post
                              O que fizeste para nivelar ... ?
                              Boas, nesta foto ainda nao está, mas foi na ProTT. Li neste forum que ele tinha afinaçao e pedi para me nivelaram, ele permite subir. Nao se deve é mais de 3 ou 4 cm.

                              A conduçao ficou muito melhor (mais à jipe) além das vantagens obvias.

                              Cumps

                              Comentário


                                ........
                                Editado pela última vez por TerranoII; 08 June 2007, 22:35.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Pois é, um ano depois a mesma receita, desta feita do lado esquerdo!
                                  Oops , o meu tambem precisa do fole do lado esquerdo , será que vai ser assim tão complicado de adquirir ???

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                                    Oops , o meu tambem precisa do fole do lado esquerdo , será que vai ser assim tão complicado de adquirir ???
                                    O meu rompeu este fds e vai já levar, pois no proximo fds tem passeio raid pra fazer. Na Nissan normalmente tem de se esperar uns 2/3 dias vamos ver, se tudo correr bem amanhã dou mais notícias, e espero que já com tudo montado.

                                    Comentário


                                      bem, são daquelas operações de manutenção que surgem sem avisar... menos mal que foi detectado a tempo... água e foles rotos é m3rda na certa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                        bem, são daquelas operações de manutenção que surgem sem avisar... menos mal que foi detectado a tempo... água e foles rotos é m3rda na certa.

                                        Tá reparado. 100 érios

                                        Comentário


                                          Bomba de água

                                          Bem, parece que o T2 era mesmo a bomba de água e o Viscoso já tinha alguma folga.

                                          Fui a PROTT e a bomba de água no meu só vende com o Viscoso acopolado, ora surgem 420 euros (com iva) para a nissan... mas entretanto eis que: 160 euros mais iva na concorrência... hoje já deve estar pronto, vou busca-lo logo...

                                          Depois um super irritante ruido a partir dos 100 no tablier surge... eis que o Sr. Zé disse-me que já tinha notado, era somente a bixa do conta kms... barato mas sem tempo para ma mudarem... parece que andaram a martelar kms (que surpresa... eu nem sabia que isto se fazia nem nada)!!!

                                          Eh eh... eu nao me importo com os kms... apenas quero carros fixes.

                                          Cumprimentos
                                          BlackDog


                                          Ah... e mandei arranjar o T2 porque o BlackDog ficou sem abrandadores.. no sabado fui abrir todos os tamboires e limpa-los dos banhos de lama (descobri que um dos fedima tah uma beca lixado, o tambor andava abrandando mesmo em andamento)... na frente um azar e sai oleo, vai acrescentar ate sair o ar, ficou porreiro pensei eu...

                                          Saio de massama em direccao a cascais... cruzamento... travoes... e Xaran... passa o cruzamento (2 carros nao me "acertaram" por mera sorte).. parece que afinal ficou uma bolhinha de ar marota...

                                          Comentário


                                            Saio de massama em direccao a cascais... cruzamento... travoes... e Xaran... passa o cruzamento (2 carros nao me "acertaram" por mera sorte).. parece que afinal ficou uma bolhinha de ar marota...
                                            Fucckkkk no fim ainda tiveste sorte

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
                                              Fucckkkk no fim ainda tiveste sorte
                                              De que maneira... mas foi um cagaço daqueles mesmo que nao pretendo voltar a repetir...

                                              Comentário


                                                mais umas mudanças
                                                estribos fora

                                                a matricula voltou para o sito mas

                                                agora levanta


                                                panelas é para a cozinha hehehe


                                                Comentário



                                                  Cu cu,

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cenoura Ver Post
                                                    mais umas mudanças

                                                    estribos fora
                                                    ...

                                                    a matricula voltou para o sito mas

                                                    ...

                                                    agora levanta

                                                    ...

                                                    panelas é para a cozinha hehehe

                                                    Xxiiiii a tua Maria já viu isso? Ou chegaste só à noite com o autocarro a casa?

                                                    Comentário


                                                      Aquela última foto, em que ele tem a cabeça na frente da roda foi pouco antes da Maria tentar passar por cima da cabeça dele,

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                        Aquela última foto, em que ele tem a cabeça na frente da roda foi pouco antes da Maria tentar passar por cima da cabeça dele,
                                                        a tua "Mrs" conhece a minha??!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                          a tua "Mrs" conhece a minha??!!
                                                          Nem precisam de se conhecer...está no gene femenino.

                                                          Comentário


                                                            Eu muito honestamente acho as "marias" todas iguais, acho que elas tiram o curso todas no mesmo lado...

                                                            Ja agora, mi aguardem, t2 com upgrade já hoje.

                                                            Segunda posto fotos.


                                                            Bons fins de semana, o meu vai ser passado em terras de foz coa, por isso nets so mesmo 2ª Feira.

                                                            Comentário











                                                              Pois é... subiu na vida... 235/75 R15 vendidos pelo Alpiger... gandas pneus.
                                                              Em estrada a partir dos 90 ouve-se um ligeiro zumbido, nada comparado com os fedima e nada incomodative (fiz 1000kms este fds)... e a partir dos 140 já se ouve um pouco (alguma coisa).
                                                              Em lama não testei muito (nao havia) mas em terra e calhaus... mto bons.

                                                              Tenho fotos em casa (tou no emprego) deles num ttzito suave.


                                                              Cumprimentos
                                                              BlackDog

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X