Bem, agora fiquei curioso, como foi possível fazer essa confusão/troca/engano? Que desculpa foi dada?
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O meu LR Disco 300Tdi
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pá, isso é deliberado... já fui ver tantos carros nestes últimos anos que a mim já me aconteceu chegar ao stand e olhar para o contakm..." eh amigo, isto afinal tem 160mkm e não 60mkm como disse ao telefone"
"Eh, desculpe, não vi o um..."
é tudo estratégia para chamar o cliente...
isso e aqueles gajos que "Desculpe, mas preços só pessoalmente" caí nesse erro e fui de Gaia a Penafiel ver, na altura, um Opel OmegaT... era vendido por 13000€ quando não valia mais que 10000€...
preços? ou te dão LOGO ou são caríssimos...
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citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por fpniva
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
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citação:Originalmente colocada por luislanca
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por fpniva
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
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citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por luislanca
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por fpniva
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
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citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por fpniva
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
o meu land charuto tambem tem corrente
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voltando aos pontos a inspecionar ,parece-me que o mais importante será verificar o bom funcionamento do motor que já está mais ou menos falado e o conjunto embraiagem/caixa o resto ainda é como outro
a embraiagem não deve patinar,não deve fazerr turbilhão ao agarrar nem deve arrancar de esticão depois vem a parte dos barulhos ,em que pode indicar o rolamento de encosto meio marado ,ou pior quando faz barulho e se carrega na embraiagem deixa de fazer ,rolamento do veio primario marado...se for necessario ~carregar bastante tempo na embraiagem para as mudanças entrarem possivel falha hidraulica qwue não é preocupante ,se não perder oleo e as mudanças arranharem já é mais complicado pois pode ser sincroniozadores ou ser necessario afinar o selector ,ou rolamentos,mas assim por alto todas as mudanças devem entrar bem e não existir nenhum barulho estrano
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citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por fpniva
Em relação ao motor do Disco 300Tdi, tem correia de distribuição, ou é por engrenagens?
o meu land charuto tambem tem corrente
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Ontem vi mais umas máquinas, das quais um T2 2700 TD de 94 com 150000km que tava mt bem apresentado, mas quando comecei a ver mais ao pormenor,... ui, protecção inferior de ponta a ponta, autocolante nas embaladeiras, uns belos riscos por baixo do pó suspensão levantada, e quando o homem abre o capo, pensei k tivessem andado a fazer churrasco com o motor, tava completamente amarelo, tipo, como se tivesse ficado incandescente, só 8500€
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Depois de algum tempo a ver jipes e experimentar alguns deles, a decisão está quase tomada. O preço já foi ajustado, se até à semana k vem não aparecer nada melhor e k me inspire confiança (e k atinja o preço k consegui neste) ainda mudo de ideias.
Para já, vou ter um "British Lord" na garagem [:X]....... pa grande tristesa do sitefixe :D
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citação:Originalmente colocada por fpniva
Depois de algum tempo a ver jipes e experimentar alguns deles, a decisão está quase tomada. O preço já foi ajustado, se até à semana k vem não aparecer nada melhor e k me inspire confiança (e k atinja o preço k consegui neste) ainda mudo de ideias.
Para já, vou ter um "British Lord" na garagem [:X]....... pa grande tristesa do sitefixe :D
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imported_sitefixe
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imported_sitefixe
citação:Originalmente colocada por fpniva
Para já, vou ter um "British Lord" na garagem [:X]....... pa grande tristesa do sitefixe :D
mas depois vai contando das despesas da oficina, ok??
hehehehe..
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citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por fpniva
Para já, vou ter um "British Lord" na garagem [:X]....... pa grande tristesa do sitefixe :D
mas depois vai contando das despesas da oficina, ok??
hehehehe..
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imported_sitefixe
fpniva.. mas deixa que te diga que os preços de T II que falaste por ai sao elevadissimos.. nao sei onde andaste a procurar mas...
de 1994, um SLX ou SGX é jipe para 5500 euros.. 7500 ja se arranjam TDi de 125 cv de 1996 e ate Mavericks de 1997 por esse preço ja ai andaram..
o membro jotapece teve o Mav dele á venda por 7500 Euros em tempos.. TDi de 1997
Curiosamente é do tipo de carros eu eu nao compraria a um stand...
A piada do frontera foi do passeio de sabado, mas a mesma pessoa tem um T II SGX de 1993 comprou o ano passado em janeiro com 220 mil kms e foram menos de 6 mil euros.. em muito bom estado..
um dia destes ele aparece ai numa passeata qualquer..
mas força lá nisso.. venha la o Disco..
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imported_sitefixe
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Em LR, 21 mil km andados e cerca de 750 EUR gastos. Sem contar com a gasosa, claro... Chega assim ou queres descriminado? :D
80 mil kms andados, muitos em AE quase a fundo..
carro do dia a dia e TT.. material " extra revisoes " que levou
2 amortecedores, ponteiras da direcção e limpeza de injectores .. o resto foram pastilhas e oleos e filtros..
nao vás por ai.. o T II é barato de manter tambem..
a historia da oficina foi em jeito de brincadeira pá..
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