Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Screenshot 2022-11-15 at 17.57.24.pngScreenshot 2022-11-15 at 17.57.24.jpg​​

    Comentário


      Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

      Copy/paste era muito mais simples que estar a entulhar o PC e a fazer multiplos passos. Prefiro fazer por URL. Mas com o copy/paste colava 3 imagens no espaço de colar 1 por URL
      Pois, e desta forma apenas podes colar uma foto de cada vez... Mas, ao que parece ainda não dá de outra maneira para manter um tamanho de imagem que se pretenda em cada caso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

        Pois, e desta forma apenas podes colar uma foto de cada vez... Mas, ao que parece ainda não dá de outra maneira para manter um tamanho de imagem que se pretenda em cada caso.
        tenho de investigar isso .
        se qualquer maneira no que toca a meter fotos s evoluçao foi imensa

        Comentário


          TEste
          imagem.png

          Comentário


          Copy paste resolvido penso eu

          Comentário


            teste
            image.png​fiz copy-paste da tua imagem e ficou bem

            Comentário


            • pmct
              pmct commented
              Editing a comment
              ate 1920+1920 podes meter , desde que nao seja um ficheiro esupidamente pesado

            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post



            Há um par de dias fiz isso com um PNG e encolheu. Passei para JPEG e funcionou.
            O busilis da questao estava aqui .
            As definiços ainda eram as do forum antigo (20kb de tamanho para tudo escepto jpeg que eram 1024kb)

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

              tenho de investigar isso .
              se qualquer maneira no que toca a meter fotos s evoluçao foi imensa
              Disso não há a menor dúvida. Só a vantagem de poder fazer o upload directo para o fórum é um avanço enorme, pois deixámos de ter de fazer isso por aí, nos sites da treta que por aí andam a alojar imagens nossas!

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                O busilis da questao estava aqui .
                As definiços ainda eram as do forum antigo (20kb de tamanho para tudo escepto jpeg que eram 1024kb)
                Ai está a questão. Resolvido então.

                Comentário


                • pmct
                  pmct commented
                  Editing a comment
                  SIm esta , podem fazer copy paste de imagens ate 1920*1920 . que funciona no formatos jpeg, png webp, bmp ( please dont d it )

                • Eddy
                  Eddy commented
                  Editing a comment
                  Eu não permitia a utilização de BMP!
                  pmct

                Ora bem a pedido de varias familias
                imagem.png

                Atençao que a paginaçao leva em atençao a definiçao do numero de paginas por por topico de cada user.


                Assim se alguem tiver defenido que quer 20 posts por pagina tera um numero de paginas diferente e não correspondente a que tem 40 post por pagina

                Comentário


                  Esses nºs são top... mas não sei se é só de mim, mas a seta para baixo, do lado esquerdo do título do tópico, não pode ser um nadinha maior?
                  Obrigado por ouvires a malta e bom trabalho!


                  Edd

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                    Esses nºs são top... mas não sei se é só de mim, mas a seta para baixo, do lado esquerdo do título do tópico, não pode ser um nadinha maior?
                    Obrigado por ouvires a malta e bom trabalho!


                    Edd
                    voces vem coisas que nem sei que existem.
                    qual seta? que nao estou a ver seta nenhuma
                    mete ai um print

                    Comentário


                      imagem.png

                      Estas... acho já percebes a ideia. É preciso um rato com precisão militar.


                      Edd
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                        imagem.png

                        Estas... acho já percebes a ideia. É preciso um rato com precisão militar.


                        Edd
                        Um rato russo
                        Entao 🤣

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                          Um rato russo
                          Entao 🤣
                          Nem por isso, esses tem má precisão!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                            Nem por isso, esses tem má precisão!
                            Esses ao clicar nessa seta acerta no frigorífico da cozinha

                            Comentário


                              Tenho alguns tópicos que continuam a não aparecer nos subfóruns mas sei que têm posts recentes.

                              O da crise por exemplo.

                              Isto é um detox forçado pmct?

                              Comentário


                                Teste colar imagem do google

                                Edit: Aprovado, Obrigado excelente trabalho pmct 🙆

                                image.png

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Tenho alguns tópicos que continuam a não aparecer nos subfóruns mas sei que têm posts recentes.

                                  O da crise por exemplo.

                                  Isto é um detox forçado pmct?
                                  O da crise ??
                                  deves ter feito alguma coisa
                                  nao só está na primeira página como continua a acumular posts como nunca

                                  Comentário


                                    6F439EB1-6EFA-4533-B769-08A2561A3057.pngComo não vês a crise Andre
                                    ainda por cima e cada vez maio
                                    Ficheiros anexados

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                      O da crise ??
                                      deves ter feito alguma coisa
                                      nao só está na primeira página como continua a acumular posts como nunca
                                      eu acho que não fiz nada...mas não me aparece no feed!

                                      Comentário


                                        Já agora...é possível que seja porque bloqueei o autor (lista de ignorados)?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                          eu acho que não fiz nada...mas não me aparece no feed!
                                          Eu agora não estou em casa Senao via já isso
                                          mas há aí algo de FACTO eatranho

                                          Comentário


                                            Andre Vai directamente ao tópico aqui

                                            https://forum.motorguia.net/forum/mo...9#post14183155

                                            responde qualquer coisa e vê se depois já te aparece no feed

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Já agora...é possível que seja porque bloqueei o autor (lista de ignorados)?
                                              Não faço ideia
                                              mas Secalhar faz sentido

                                              Comentário


                                                Amanha com calma vejo se nas permissões tem alguma opção que deapolete esse comportamento

                                                Comentário


                                                  pmct, já aparece.

                                                  bastou tirar o autor da lista de ignorados pelo que se confirma que não vemos o tópico nestes casos.

                                                  Comentário


                                                    Teste copy-paste directo, a partir do Google (OK, funciona). Obrigado pmct

                                                    image.png
                                                    ​​


                                                    Editado pela última vez por PeLeve; 15 November 2022, 21:51.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      pmct, já aparece.

                                                      bastou tirar o autor da lista de ignorados pelo que se confirma que não vemos o tópico nestes casos.
                                                      Faz sentido
                                                      pprque a lógica desta versão
                                                      e uma de binary tree , se ignora um ramo ogro as tudo o que segue nesse ramo (a lógica e um bocado parva me enfim)

                                                      Comentário


                                                        Já agora não sei se é suposto.

                                                        Mas fiz uma pesquisa à procura do tópico da Lego.

                                                        Pesquisei por títulos "Lego" e não encontrou, porque o tópico se chama "Legos" .

                                                        Outra coisa é quando ele mostra os resultados da pesquisa, organiza pelo que foi intervencionado há menos tempo (tudo optimo aqui). Mas não tem a data do último post, mas sim a data de abertura. Será possivel meter a data do último post? Acho que ficava melhor e mais funcional.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X