Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    ok

    Como é calculado o numero de pontos que posso dar?
    O NightLord é que te conseguirá explicar isso com mais detalhe já que é ele que tem estado mais dentro da implementação do sistema.

    Mas penso que é uma relação entre post's, antiguidade no fórum e pontuação recebida.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      O NightLord é que te conseguirá explicar isso com mais detalhe já que é ele que tem estado mais dentro da implementação do sistema.

      Mas penso que é uma relação entre post's, antiguidade no fórum e pontuação recebida.
      Obrigado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
        Eu vou deixar aqui uma pergunta...

        Quantos utilizadores tem o fórum? E a quantos é que o sistema de reputação está a causar urticaria? Agora façam ai o rácio...


        Eu acho que no geral esta funcionalidade é engraçada.. Se querem acabar com as confusões definitivamente uma solução poderá ser acabar de vez com os votos negativos e haver apenas votos positivos. Uma forma de os utilizadores poderem dar os parabéns a outros por uma participação particularmente feliz (embora eu pessoalmente prefira as duas vertentes positivo e negativo)..


        Agora, lá porque houve alguma celeuma com menos de meia dúzia de pessoas, que no fundo nem tem nada a ver com o sistema de reputação em si, mas teve apenas a ver com o facto de os moderadores terem 2000 pontos de poder de "reputar" e como tal serviu logo de arma de arremesso no seguimento de questões antigas e que não nasceram por causa da reputação, não queiram por todo o sistema em causa. Porque isto até é engraçado e a esmagadora maioria dos users, ou não liga à funcionalidade, ou gosta dela, não me parece minimamente que no geral as pessoas desaprovem esta funcionalidade.....


        Não confundam aquilo que é uma minúscula minoria que berra muito, com uma berraria generalizada...
        Concordo plenamente.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mundano Ver Post

          Agora, lá porque houve alguma celeuma com menos de meia dúzia de pessoas, que no fundo nem tem nada a ver com o sistema de reputação em si, mas teve apenas a ver com o facto de os moderadores terem 2000 pontos de poder de "reputar" e como tal serviu logo de arma de arremesso no seguimento de questões antigas e que não nasceram por causa da reputação, não queiram por todo o sistema em causa.

          O que relatas é verdade, mas essa (dos pontos negativos servirem de arma de arremesso ou represália) situação surgiu muito depois à data de abertura do tópico inicial e que deu origem às duvidas.
          Mas isso já encerrou, presumo.

          E a questão surgiu, como já foi explicado, porque alguém ainda na fase de testes, decidiu diferenciar os users, como aliás é dado conta por diversos users no tópico acima mencionado.

          Uns já eram deuses e outros nem apóstolos eram (e nem estamos a falar de antiguidades ou outra coisa do genero)

          É por isso que levanto as questões e sugestões que coloco neste tópico.

          Para não se cair no ridículo de considerar que um alguém mais antigo no forum, possa ter mais poder de classificar um outro user, com tudo o que isso implica, porque como diz o Silverarrow mais abaixo:

          Mas penso que é uma relação entre post's, antiguidade no fórum e pontuação recebida.
          Se vamos por isso, ou pela alegação de uma questão de imagem que já ardilosamente alguem disse, eu até sou relativamente antigo no forum, e com bastantes posts, teria bastante a ganhar, e contudo não acho justa esta diferenciação ou poder.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
            O que relatas é verdade, mas essa (dos pontos negativos servirem de arma de arremesso ou represália) situação surgiu muito depois à data de abertura do tópico inicial e que deu origem às duvidas.
            Mas isso já encerrou, presumo.

            E a questão surgiu, como já foi explicado, porque alguém ainda na fase de testes, decidiu diferenciar os users, como aliás é dado conta por diversos users no tópico acima mencionado.

            Uns já eram deuses e outros nem apóstolos eram (e nem estamos a falar de antiguidades ou outra coisa do genero)

            É por isso que levanto as questões e sugestões que coloco neste tópico.

            Para não se cair no ridículo de considerar que um alguém mais antigo no forum, possa ter mais poder de classificar um outro user, com tudo o que isso implica, porque como diz o Silverarrow mais abaixo:



            Se vamos por isso, ou pela alegação de uma questão de imagem que já ardilosamente alguem disse, eu até sou relativamente antigo no forum, e com bastantes posts, teria bastante a ganhar, e contudo não acho justa esta diferenciação ou poder.
            Não entendo o que dizes com "decidiu diferenciar os users" ?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              Uma prespectiva de quem tenta dar uma utilidade digamos racional à nova funcionalidade do fórum.

              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              Nthor e Excalibur, aqui o TURBo disse tudo numa frase .....

              Eu sou um tipo de mente aberta. Todas as opiniões são válidas. Depois alguém decidirá.

              Mantenham este tópico no bom caminho!
              Mas eu concordo com a avaliação.

              Concordo que vai conferir mais responsabilidade para que o que aqui é colocado o seja com mais cuidado e objectividade, o que melhora de sobremaneira a qualidade geral.

              Agora não concordo com as diferenciações de secretária.

              Um ponto um voto, seja negativo ou positivo, e com os mecanismos (se possivel) que falo para evitar confusões.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Não entendo o que dizes com "decidiu diferenciar os users" ?
                Não percebo porque é que numa fase de apreciação e teste era ou foi necessário atribuir 1000 a uns e a outros 0.

                O que aumentava a capacidade de avaliar de imediato,de uns em realação a outros, o que acabou por gerar algumas confusões.

                Vai ver nas paginas do outro tópico onde há algumas referencias a essa diferenciação.

                Por acaso não tenho prints screens (daqueles que fazem tanta confusão a determinadas pessoas) porque não esperava que isto desse tanta polémica, mas agora serviriam para eu ilustrar quem foi diferenciado em relação aos restantes users.
                Editado pela última vez por Excalibur; 24 May 2009, 21:58. Razão: Correcção

                Comentário


                  #38
                  Creio que já alguém tinha sugerido, e porque não uma votação de todos? Um sondagem ou algo que permita ser o próprio fórum, ou seja quem participa nele, dizer esta funcionalidade vale ou não a pena?

                  De qualquer forma terminando o período de teste, continuem com as avaliações que estão, não faz sentido repor tudo a zeros... na minha opinião (excepto as avaliações a 2000 - ou menos 2000)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    A evolução a meu ver está em termos mais esta ferramenta disponível.
                    Que serve para?? Uma ferramente geralmente é algo que nos é útil. Não consigo ver utilidade nesta função.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                      Não percebo porque é que numa fase de apreciação e teste era ou foi necessário atribuir 1000 a uns e a outros 0.

                      O que aumentava a capacidade de avaliar de imediato,de uns em realação a outros, o que acabou por gerar algumas confusões.

                      Vai ver nas paginas do outro tópico onde há algumas referencias a essa diferenciação.

                      Por acaso não tenho prints screens (daqueles que fazem tanta confusão a determinadas pessoas) porque não esperava que isto desse tanta polémica, mas agora serviriam para eu ilustrar quem foi diferenciado em relação aos restantes users.
                      O sistema é que atribuiu automaticamente esses valores quando foi ligado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Que serve para?? Uma ferramente geralmente é algo que nos é útil. Não consigo ver utilidade nesta função.
                        Na minha opinião a utilidade nem está em causa, eu vejo aspectos muito positivos na utilização da mesma mas....

                        Como já tinha dito no outro tópico não me parece que funcione na prática, talvez a muito longo prazo. Só que até lá as discussões, reclamações e dúvidas sobre a mesma vão ser imensas e trabalhosas.

                        Já agora, será que alguém me consegue explicar qual a diferença entre o contador "poder avaliar" e os quadrados?? É que vejo pessoal com, por exemplo, 3 pontos e 3 cartões e outros com 30 pontos e 1 cartão. Não consegui perceber a diferença no anterior tópico.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Na minha opinião a utilidade nem está em causa, eu vejo aspectos muito positivos na utilização da mesma mas....

                          Como já tinha dito no outro tópico não me parece que funcione na prática, talvez a muito longo prazo. Só que até lá as discussões, reclamações e dúvidas sobre a mesma vão ser imensas e trabalhosas.

                          Já agora, será que alguém me consegue explicar qual a diferença entre o contador "poder avaliar" e os quadrados?? É que vejo pessoal com, por exemplo, 3 pontos e 3 cartões e outros com 30 pontos e 1 cartão. Não consegui perceber a diferença no anterior tópico.
                          Expliquei isso mesmo no fim da página anterior.

                          O poder de avaliar é a quantidade de pontos que dás aos outros. Ou seja tens 11, sempre que pontuas alguém dás-lhe 11 pontos ou -11 pontos.

                          O quadrados verdes são a tua reputação! (resultante dos outros te pontuarem a ti).

                          São coisas separadas!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Expliquei isso mesmo no fim da página anterior.

                            O poder de avaliar é a quantidade de pontos que dás aos outros. Ou seja tens 11, sempre que pontuas alguém dás-lhe 11 pontos ou -11 pontos.

                            O quadrados verdes são a tua reputação! (resultante dos outros te pontuarem a ti).

                            São coisas separadas!
                            Percebi perfeitamente o primeiro paragrafo mas o segundo não.

                            Então, por assim dizer, para atribuir pontos a alguém é só "cotar" positivamente ou negativamente alguém, mas como "atribuo" os quadrados? é isso que ainda não entendi.

                            Ou melhor, pegando no exemplo, porque é que alguns users com 3 pontos tem 3 ou 4 quadrados e alguns com 30 têm 1?





                            edit: reparei agora no painel de utilizador que tem "26 pontos totais", isso corresponde a quê? À soma dos positivos com negativos?

                            Comentário


                              #44
                              Tu tens 11 pontos.

                              Ou seja quando vais dar reputação a alguém, sempre que dás positivo dás 11 pontos e sempre que dás negativo dás -11 pontos.

                              Os quadrados verdes (ou vermelhos) são o sistema que coloca automáticamente conforme esse utilizador vai subindo de pontuação.

                              Tu podes ter só 1 ponto de poder de avaliar, mas já pode ter havido muitos utilizadores a votar positivamente me ti, e assim ficas com muitos quadrados verdes.

                              Quantos mais verdes, mais pontos positivos estás a receber dos outros!

                              Comentário


                                #45
                                Não entendi, há qualquer pormenor muito simples que me está a escapar.

                                Os quadrados "ganho-os" quando votam em mim pelo que percebi, e poder de avaliar como "ganho"?

                                Desculpa a insistência mas se não perceber não chateio mais, com o tempo apanho o esquema.

                                Comentário


                                  #46
                                  E não é possível saber com exactidão então quantos é que cada pessoa tem?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                    Eu vou deixar aqui uma pergunta...

                                    Quantos utilizadores tem o fórum? E a quantos é que o sistema de reputação está a causar urticaria? Agora façam ai o rácio...


                                    Eu acho que no geral esta funcionalidade é engraçada.. Se querem acabar com as confusões definitivamente uma solução poderá ser acabar de vez com os votos negativos e haver apenas votos positivos. Uma forma de os utilizadores poderem dar os parabéns a outros por uma participação particularmente feliz (embora eu pessoalmente prefira as duas vertentes positivo e negativo)..


                                    Agora, lá porque houve alguma celeuma com menos de meia dúzia de pessoas, que no fundo nem tem nada a ver com o sistema de reputação em si, mas teve apenas a ver com o facto de os moderadores terem 2000 pontos de poder de "reputar" e como tal serviu logo de arma de arremesso no seguimento de questões antigas e que não nasceram por causa da reputação, não queiram por todo o sistema em causa. Porque isto até é engraçado e a esmagadora maioria dos users, ou não liga à funcionalidade, ou gosta dela, não me parece minimamente que no geral as pessoas desaprovem esta funcionalidade.....


                                    Não confundam aquilo que é uma minúscula minoria que berra muito, com uma berraria generalizada...
                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    Acho que resumiste isto tudo muito bem!

                                    Tem sempre de haver alguém do contra e contra a evolução, o que vale é que foram poucos a ver isto como um bicho de 7 cabeças que não é!

                                    É apenas mais uma função de um fórum de internet e tem a importância que tem, ou que cada um quiser dar!
                                    Concordo plenamente. Tanta coisa por causa de uma mera funcionalidade...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      À parte questões técnicas que outros estarão mais dentro delas do que eu, a minha opinião de uma forma o mais simples possivel, é a seguinte:

                                      1 - As negativas já são. As positivas já por si são positivas.... para quê dizer "olha que post lindo" .... passado uns tempos tornava-se redundante.

                                      2 - Não tinhamos mais nada que fazer não ? Quem administra e quem modera, tirando o JGTB que também terá concerteza mais que fazer, não vive disto nem para isto. O resto do pessoal anda aqui por carolice e não pode estar aqui o dia todo. Já basta o que os administradores que têm que perder bastante tempo a aprovar ou não a entrada diária de dezenas de users.

                                      3 - Discutivel. Eu pessoalmente acho que quem tem mais pontos positivos deveria ter mais poder para dar pontos positivos ou negativos. Quem tem pontos negativos não deria poder pontuar. Para o poder fezer deveria ter que se "portar bem"....

                                      4 - Par mim é indiferente. Um tópico pode ser importante para todos e ser relevante pontuar positivamente o user que o criou.

                                      5 - Claramente contra. Na minha opinião isto deve funcionar para todos. É como o SIADAP. É para todos, quer queiram quer não queiram ....

                                      6 - Idem, anterior. Vendetta ?!?!? Isso para mim é filme a mais ....

                                      7 - Posso concordar mas acho irrelevante.

                                      8 - A definir pela Administração ....
                                      Concordo totalmente com estas respostas.

                                      Aliás é assim que a funcionalidade foi inicialmente parametrizada para testes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Mais uma vez... estamos em sintonia!

                                        Pelas características muito específicas deste fórum, implementar uma funcionalidade destas está condenada a ser não um, mas vários tiros no pé. E está, por isso, condenada ao fracasso, pois vai fazer (muito) mais mal do que bem, levando a guerrinhas entre users e a sentimentos de frustração, injustiça, já para não mencionar a criação de grupinhos e consequentes clivagens, etc.
                                        Desculpem a crueza das minhas palavras, mas acho que é uma questão de puro bom senso, de visão e de experiência neste fórum para saber como as coisas funcionam por cá.
                                        A não ser para isto funcionar decentemente, e já vimos pelo outro tópico que não é possível, começo a tender para esta opção...com muita pena minha.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                          Só há uma situação com a qual não concordo muito... É o facto de não podermos voltar a avaliar um user sem se ter avaliado outro pelo meio.
                                          E não é possível

                                          Tens de pelo menos avaliar 5 users diferentes até poderes voltar a avaliar o mesmo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                            Eu vou deixar aqui uma pergunta...

                                            Quantos utilizadores tem o fórum? E a quantos é que o sistema de reputação está a causar urticaria? Agora façam ai o rácio...


                                            Eu acho que no geral esta funcionalidade é engraçada.. Se querem acabar com as confusões definitivamente uma solução poderá ser acabar de vez com os votos negativos e haver apenas votos positivos. Uma forma de os utilizadores poderem dar os parabéns a outros por uma participação particularmente feliz (embora eu pessoalmente prefira as duas vertentes positivo e negativo)..


                                            Agora, lá porque houve alguma celeuma com menos de meia dúzia de pessoas, que no fundo nem tem nada a ver com o sistema de reputação em si, mas teve apenas a ver com o facto de os moderadores terem 2000 pontos de poder de "reputar" e como tal serviu logo de arma de arremesso no seguimento de questões antigas e que não nasceram por causa da reputação, não queiram por todo o sistema em causa. Porque isto até é engraçado e a esmagadora maioria dos users, ou não liga à funcionalidade, ou gosta dela, não me parece minimamente que no geral as pessoas desaprovem esta funcionalidade.....


                                            Não confundam aquilo que é uma minúscula minoria que berra muito, com uma berraria generalizada...
                                            Sem dúvida, resumes tudo aqui

                                            Eu ainda sou dos que acha que a funcionalidade no longo-prazo (todos sabemos que há uma fase de transição onde as dúvidas, a confusão, a má utilização acontecem) poderá revelar-se boa...e se não fizermos nada, ficarmos parados, de certeza que não é bom -> mas isto sou eu que gosta de inovação e procura de novas coisas para tentar melhorar.

                                            Acho que o problema não é da ferramenta em si (apesar de haver 3 ou 4 users que não concordam de todo com a mesma) mas de uma urticária que 2 ou 3 têm contra outros users...a ferramente acabou por ser apenas injustamente usada como arma.

                                            Vamos ver. Acredito que a equipa decidirá o melhor possível.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              O poder de avaliar nada tem a ver com os quadrados verdes.

                                              O poder de avaliar é o número de pontos que dás a outro utilizador quando os pontuas (positivos ou negativos).

                                              Os quadrados verdes é a tua reputação que cresce com os pontos que recebes!
                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                              ok

                                              Como é calculado o numero de pontos que posso dar?
                                              Ora bem...sobre a diferença da Reputação e o Poder de Avaliar acho que o Silverarrow já explicou bem.

                                              Vamos agora explicar um por um:

                                              - Reputação:

                                              Sobe e desce conforme as votações que outros users votam num determinado post teu.

                                              A quantidade de subida ou descida depende do Poder de Avaliar do user que vota.

                                              Ex: És o user A com 5 pontos de Reputação, e o User B que tem 10 pontos de Poder de Avaliar, vota positivamente em ti -> ficas com 15 pontos de Reputação

                                              - Poder de Avaliar:

                                              É calculado pelo sistema, e baseia-se em vários parametros pre-definidos:

                                              Antiguidade, Nº de Posts, a própria Reputação

                                              Além disso existem parametros de exclusão do Poder de Avaliar (por isso alguns com 0):

                                              Menos do que x posts no fórum, menos do que x de Reputação.

                                              Para terminar existe ainda um limite diário de votos que podes dar, e uma obrigatoriedade de votar em x número de users diferentes antes de repetires um user.

                                              PS: Espero ter sido esclarecedor suficientemente. Não coloquei os valores actuais pois são estes que estão neste momento em afinação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                E não é possível saber com exactidão então quantos é que cada pessoa tem?
                                                Penso que no teu painel de controlo tens lá ao certo os pontos da Reputação.

                                                Os do Poder de Avaliar são visiveis no perfil.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                  Penso que no teu painel de controlo tens lá ao certo os pontos da Reputação.

                                                  Os do Poder de Avaliar são visiveis no perfil.
                                                  Ou então se tentarmos dar pontos a nós próprios, também aparece.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu sou do benfica.
                                                    portanto so quero pontos dos vermelhos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu acho que esta avaliação nao faz sentido pois nem todos os topicos sao interesantes para toda a gente , a conversa que uma pessoa gosta pode outra nao gostar. O importante num forum é uma boa divergencia de opiniões desde que bem fundamentada e justificada dentro das regras e sem ofender ninguem isso sim é util e nao certos fundamentalismos fanáticos que ás vezes se leem.

                                                      Qdo aos pontos tambem nao percebo bem a razao deles, num dia tinha 63 pontos , no outro sem ter dito nada tinha -21... o Excalibur tem uma carrada de pontos vermelhos que tambem nao sei porquê...

                                                      e agora gostava era de saber comose desativa estes pontos? é que vejo malta com isto desactivado e nao o sei fazer.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Eu acho que esta avaliação nao faz sentido pois nem todos os topicos sao interesantes para toda a gente , a conversa que uma pessoa gosta pode outra nao gostar. O importante num forum é uma boa divergencia de opiniões desde que bem fundamentada e justificada dentro das regras e sem ofender ninguem isso sim é util e nao certos fundamentalismos fanáticos que ás vezes se leem.

                                                        Qdo aos pontos tambem nao percebo bem a razao deles, num dia tinha 63 pontos , no outro sem ter dito nada tinha -21... o Excalibur tem uma carrada de pontos vermelhos que tambem nao sei porquê...

                                                        e agora gostava era de saber comose desativa estes pontos? é que vejo malta com isto desactivado e nao o sei fazer.
                                                        Vah para desdramatizar a coisa...

                                                        Passaste de 63 para -21 por causa do Bold..


                                                        Isto não tem a ver com temas mais ou menos interessantes. Tem a ver com a qualidade dos post's independentemente dos temas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Vah para desdramatizar a coisa...

                                                          Passaste de 63 para -21 por causa do Bold..


                                                          Isto não tem a ver com temas mais ou menos interessantes. Tem a ver com a qualidade dos post's independentemente dos temas.
                                                          uma coisa é o fanáticos outra é uma opinião diferente ou igual mas fundamentada, se for fundamentada com dados concretos nao tem nada de fanatismo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Isto tudo era muito bonito se as pessoas fossem adultas e tivessem consciência do que fazem.

                                                            Sendo este tópico relacionado com as dúvidas venho aqui perguntar o porquê de este sistema ser tão libertino e propenso a "vendettas". Acho incrível como após a minha participação num tópico, numa discussão que a meu ver estaria a ser saudável, vejo a minha reputação descer de 8 para 0 com vermelho. Porquê? Não sei, mas só vejo como explicação o facto de discordar e apresentar os meus argumentos que fundamentam a minha opinião, entrando claramente em confronto com o que é ideia geral sobre o assunto discutido nesse tópico.

                                                            É esta a minha dúvida. Apesar de não ser uma coisa deveras importante e que capacite grandes permissões é uma forma que torna fácil demais a distinção entre membros e nem sempre pelas razões certas.

                                                            Cumprimentos.

                                                            PS: Não pretendo com este post fazer acusações. Apenas deixar um testemunho concreto sobre o que pode acontecer recorrentemente.
                                                            Editado pela última vez por mELIANTE; 26 May 2009, 15:57.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                              Isto tudo era muito bonito se as pessoas fossem adultas e tivessem consciência do que fazem.

                                                              Sendo este tópico relacionado com as dúvidas venho aqui perguntar o porquê de este sistema ser tão libertino e propenso a "vendettas". Acho incrível como após a minha participação num tópico, numa discussão que a meu ver estaria a ser saudável, vejo a minha reputação descer de 8 para 0 com vermelho. Porquê? Não sei, mas só vejo como explicação o facto de discordar e apresentar os meus argumentos que fundamentam a minha opinião, entrando claramente em confronto com o que é ideia geral sobre o assunto discutido nesse tópico.

                                                              É esta a minha dúvida. Apesar de não ser uma coisa deveras importante e que capacite grandes permissões é uma forma que torna fácil demais a distinção entre membros e nem sempre pelas razões certas.

                                                              Cumprimentos.

                                                              PS: Não pretendo com este post fazer acusações. Apenas deixar um testemunho concreto sobre o que pode acontecer recorrentemente.
                                                              Não me vou meter nas votações de outras pessoas e muito menos no tópico em questão.

                                                              Mas nesse post consigo por exemplo ver que dizes uma asneira, dando a volta à regra do fórum (entretanto já retirei) de esconder certas palavras, e desrespeitando quem lê aquele tópico...

                                                              Há necessidade de colocar asneiras?

                                                              Só por isto a funcionalidade de reputação já vale e já funciona, na minha perspectiva

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X