Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tchiii pois é...

    Comentário


      Se fro bem utilizxado, ate acho o sistema porreiro.

      Só que, pessoalmente, quase que nem me lembro que ele existe.

      Pode ser que com o evoluir da funcionalidade me vá lembrando que ela ali está.

      Comentário


        Desculpem o incómodo. Estive agora a ver aqu umas coisas e deparei-me com avaliação que me fizeram.
        Não percebo é o facto de ter várias cores nas avaliações que me fizeram.


        Desculpem a pergunta

        Comentário


          Os verdes são pontos positivos...o vemelhor negativo...e o cinzento foi alguem que não tinha poder de avaliação, mas que decidiu dar-te reputação.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Os verdes são pontos positivos...o vemelhor negativo...e o cinzento foi alguem que não tinha poder de avaliação, mas que decidiu dar-te reputação.
            Obrigada

            off topic: Se bem que agora fiquei lixado por causa do ponto vermelho. Só por dizer que foi efectivamente em Coimbra que fizeram determindao acto o que também me revoltou.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Obrigada...

              ...agora fiquei lixado ...
              Decide-te

              Comentário


                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                Decide-te
                E até pelo avatar tá dificil, a ovelha não é negra nem branca é uma mistura
                Editado pela última vez por Lourinho; 13 June 2009, 08:11. Razão: alterar sentido da frase

                Comentário


                  Eu até me esforço por ter umas participações construtivas, nunca tive nenhum ban, e nem brincar um bocadinho posso que é logo pontinhos vermelhos...

                  E alguns comentários são muito construtivos... ou senão vejam:



                  Comentário


                    É pena não se saber quem é dá os pontos.

                    Tenho todos positivos excepto um. E porquê ??

                    Só porque me enganei e não percebi bem o que um user quiz dizer, quando no minuto a seguir reli e corrigi o meu post.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      É pena não se saber quem é dá os pontos.

                      Tenho todos positivos excepto um. E porquê ??

                      Só porque me enganei e não percebi bem o que um user quiz dizer, quando no minuto a seguir reli e corrigi o meu post.
                      Ainda bem que não dá.

                      Se isto já é assim e é anónimo se fosse publico era tudo ad ar pontos por vingança etc etc...

                      Eu ainda só tive um negativo...com uma mensagem interessante alusiva a umas das partes mais intimas da mulher...enfim...e sei quem foi.

                      Há pessoal que é limitado e utiliza isto da forma errada é o que eu depreendo disto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        É pena não se saber quem é dá os pontos.

                        Tenho todos positivos excepto um. E porquê ??

                        Só porque me enganei e não percebi bem o que um user quiz dizer, quando no minuto a seguir reli e corrigi o meu post.
                        Foi como eu no caso do cão.
                        Tudo porque disse para naquele caso fazerem o mesmo aos animais do dito. Mas isto inocentemente. Já que o dito atinge assim as pessoas também o atingiriam assim. Alguém me respondeu qual era a culpa dos animais do dono. Digo agora: É ter um dono assim (para não haver mal entendidos).
                        Mas pronto. De resto é funcional. Mas queria dar um "ponto verde" ao Rui pela piada que me mandou e não consigo

                        Comentário


                          como é que vejo essa lista de pontos recebidos?????

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                            como é que vejo essa lista de pontos recebidos?????
                            É só clicar em painel de controlo do utilizador. Do lado esquerdo, por baixo do logo AHO. Ao pé das perguntas frequentes. Na barra vermelha

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              É só clicar em painel de controlo do utilizador. Do lado esquerdo, por baixo do logo AHO. Ao pé das perguntas frequentes. Na barra vermelha
                              isso eu percebi onde era... o problema é que acho que tenho essa opção desligada... não aparece lá tabela nenhuma

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                isso eu percebi onde era... o problema é que acho que tenho essa opção desligada... não aparece lá tabela nenhuma
                                Também já estive a ver e não vejo onde se possa activar7desactivar Só falando com a moderação talvez. Pode até o tópico servir para explicar se os users "normais" podem desactivar e no caso deste se encontrar desactivado como activar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                  Foi como eu no caso do cão.
                                  Tudo porque disse para naquele caso fazerem o mesmo aos animais do dito. Mas isto inocentemente. Já que o dito atinge assim as pessoas também o atingiriam assim. Alguém me respondeu qual era a culpa dos animais do dono. Digo agora: É ter um dono assim (para não haver mal entendidos).
                                  Mas pronto. De resto é funcional. Mas queria dar um "ponto verde" ao Rui pela piada que me mandou e não consigo
                                  Ja podes...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                    Ja podes...
                                    Ou eu não sei trabalhar com isto, ou então não sei
                                    Aparece isto:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                      Eu até me esforço por ter umas participações construtivas, nunca tive nenhum ban, e nem brincar um bocadinho posso que é logo pontinhos vermelhos...

                                      E alguns comentários são muito construtivos... ou senão vejam:



                                      Que acabam por cair na violação desta regra:

                                      4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                                      • Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;
                                      Tb tenho um desses:





                                      A questão é, sem saber quem nos ofende será que devemos reportar?
                                      Editado pela última vez por Nthor; 15 June 2009, 23:37.

                                      Comentário


                                        Nthor, eu acho que o melhor é ignorar esse tipo de reputacoes sem sentido. Como tu proprio exemplificas, nao é por uma ou outra ovelha negra que vai alterar a reputacao geral que uma pessoa recebe.

                                        Eu por exemplo fui agora ver a minha pontuacao, e tenho tudo positivo menos um, onde se refere a uma simples pergunta que eu pus no topico dos bichos ( http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1062940167 )

                                        Ora alguma mente iluminada deu-me pontuacao negativa sobre o post, e com o seguinte comentario "sao hipopotamos voadores, mas so voam á noite e quando esta lua cheia, MEDO muito MEDO."

                                        vou-me agora preocupar com quem escreve coisas destas?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                          Nthor, eu acho que o melhor é ignorar esse tipo de reputacoes sem sentido. Como tu proprio exemplificas, nao é por uma ou outra ovelha negra que vai alterar a reputacao geral que uma pessoa recebe.

                                          Eu por exemplo fui agora ver a minha pontuacao, e tenho tudo positivo menos um, onde se refere a uma simples pergunta que eu pus no topico dos bichos ( http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1062940167 )

                                          Ora alguma mente iluminada deu-me pontuacao negativa sobre o post, e com o seguinte comentario "sao hipopotamos voadores, mas so voam á noite e quando esta lua cheia, MEDO muito MEDO."

                                          vou-me agora preocupar com quem escreve coisas destas?


                                          O que eu me ri agora, realmente tens razão, não vale a pena dar importância a certas coisas .

                                          Comentário


                                            Começam a surgir os fundamentos para o que eu alertara neste e no tópico encerrado.

                                            Era de prever.

                                            Comentário


                                              Considero que esta história do anónimato não faz sentido absolutamente nenhum, afinal de contas, quem não deve não teme!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                Nthor, eu acho que o melhor é ignorar esse tipo de reputacoes sem sentido. Como tu proprio exemplificas, nao é por uma ou outra ovelha negra que vai alterar a reputacao geral que uma pessoa recebe.

                                                Eu por exemplo fui agora ver a minha pontuacao, e tenho tudo positivo menos um, onde se refere a uma simples pergunta que eu pus no topico dos bichos ( http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1062940167 )

                                                Ora alguma mente iluminada deu-me pontuacao negativa sobre o post, e com o seguinte comentario "sao hipopotamos voadores, mas so voam á noite e quando esta lua cheia, MEDO muito MEDO."

                                                vou-me agora preocupar com quem escreve coisas destas?
                                                Eu também recebi reputação negativa pela criação desse mesmo tópico.
                                                A razão era " tópico parvo". Como diz o Bruno Aleixo, " a mim que me importa?"
                                                Mas eu só agora é que descobri aqui que dava para ver os comentários que nos faziam, não sabia de todo. Tenho andado distraído, mas também vou fazer a minha crítica com vista a melhorar.
                                                Considero que podiam lá aparecer os nicks, quer seja para o bem ou para o mal, ao menos as coisas poderiam ser mais fundamentadas, pois dava para perceber certos comportamentos.
                                                Agora se queremos todos tornar isto mais sério, não é com anonimatos que lá vamos.

                                                Não me sinto beliscado em nada, pois no dia que pensar 50x antes de postar para não ferir a susceptibilidade de alguém entre milhares e milhares de users, simplesmente não ando a navegar em fóruns. Isto é para uma pessoa se distrair e aprender. Para stresses bem chega o dia-a-dia fora da net.

                                                Comentário


                                                  Em princípio, vamos começar a penalizar quem usar a reputação para insultar outros users.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Em princípio, vamos começar a penalizar quem usar a reputação para insultar outros users.
                                                    Hummm !?

                                                    Lá estão os mecanismos que faltam/falham e que referenciei deverem existir.

                                                    Comentário


                                                      Em princípio, significa que só não acontecerá se acontecer algo que o impeça.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Em princípio, vamos começar a penalizar quem usar a reputação para insultar outros users.
                                                        Em princípio? É bem, vão poder insultar à vontade até lá? Eu já fui insultado, o user LuisMiguelC já foi insultado de forma ainda mais grave... Está mesmo a ver-se onde é que o método de avaliação anónima vai parar. Infelizmente, às pessoas, o anonimato dá permissão a ter-se comportamentos baixos.
                                                        Noutros fóruns por onde ando quando se dá pontos (+/-) fica no próprio post a lista de quem os deu. Essa simples alteração acabaria com estas atitudes e criaria um melhor ambiente no fórum. Como está apenas dará lugar à desconfiança e frustração.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                          Ou eu não sei trabalhar com isto, ou então não sei
                                                          Aparece isto:
                                                          Tudo isto para dizer que deste reputação ao RuiSoad
                                                          j/k

                                                          Comentário


                                                            Eu "abstenho-me".

                                                            Por um lado parece-me bem que apareçam os nomes, por outro lado não.

                                                            Se os nomes não aparecerem na reputação recebida, pode-se sempre fazer
                                                            queixa à moderação, se tal for justificado.

                                                            O que eu considero justificado:
                                                            - Insultos.
                                                            - Razões incoerentes com voto negativo ("qqqqq" é incoerente )

                                                            Ou seja, se o comentário é obrigatório, é porque os votos devem ter uma
                                                            justificação. Se a justificação é ridícula... o voto não deve ser contado.

                                                            E acho que os votos positivos deveriam funcionar iguais aos negativos.

                                                            Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale.

                                                            Comentário


                                                              Sim, os negativos terão de ser bem justificados.

                                                              Os nomes aparecem ocultos para não haver "vinganças". Quem reparar que foi insultado, é só alertar a moderação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X