Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Tens de lhe arranjar um forum de coisas de "gaija"...vais ver que te compreende melhor.
    Claro que sim Há prioridades...

    Vais-me dizer que tu, não? ;)
    Editado pela última vez por Nightlord; 31 May 2009, 22:27.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
      Eia pá! Eu gostava tanto de ser user do ano! E prémio revelação, e Caixa de velocidades de Ouro, e assim. Posso? Posso?
      Ainda andei à procura dumas fotos da Pilita d'Ouro , mas não encontrei

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Ainda andei à procura dumas fotos da Pilita d'Ouro , mas não encontrei
        Google 1 second!!



        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
          Google 1 second!!



          Esse tambem encontrei, mas curtia era mesmo uma do Joaquim Monchique

          Comentário


            #95
            SUGESTÕES:

            1. Considero que o mecanismo da reputação é uma boa ferramenta para que
            os utilizadores (e não apenas os moderadores) possam classificar os posts
            colocados. Assim, quem escreve pode usar essas clssificações como guias
            para saber que tipo de posts deve escrever, e que tipo de posts deve
            evitar escrever.

            2. De modo a permitir uma melhor utilização da reputação como guia para
            orientar o tipo de conteúdo a escrever, não deveria o campo de "comentário"
            ser obrigatório aquando da classificação do post?

            3. Não poderia criar-se uma regra que, quando alguém abrisse um tópico com
            um pedido de ajuda, fosse "obrigado" a classificar as respostas dadas? Ou
            seja, tipo um incentivo a que fossem dadas boas respostas de ajuda.

            Comentário


              #96
              Oh pessoal, as classificações são anónimas ? ou vocês "moderadores" podem ver quem classificou ?

              Digo isto pelo simples facto das retaliações...há quem não perceba que o facto de outros o classficarem não é nada pessoal, e depois lá vêm com classificações completamente inuteis.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                SUGESTÕES:

                1. Considero que o mecanismo da reputação é uma boa ferramenta para que
                os utilizadores (e não apenas os moderadores) possam classificar os posts
                colocados. Assim, quem escreve pode usar essas clssificações como guias
                para saber que tipo de posts deve escrever, e que tipo de posts deve
                evitar escrever.

                Já é assim, a moderação já não tem poder de avaliar.

                2. De modo a permitir uma melhor utilização da reputação como guia para
                orientar o tipo de conteúdo a escrever, não deveria o campo de "comentário"
                ser obrigatório aquando da classificação do post?

                O campo é obrigatório para os votos negativos, os mais importantes de explicar! Mas a verdade é que é impossivel controlar se alguém mete um comentário "nxkjsaladjlkdjsljlk"

                3. Não poderia criar-se uma regra que, quando alguém abrisse um tópico com
                um pedido de ajuda, fosse "obrigado" a classificar as respostas dadas? Ou
                seja, tipo um incentivo a que fossem dadas boas respostas de ajuda.

                Também se torna difícil de controlar isso.
                A Azul.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  A Azul.
                  Eu não estava a sugerir que a moderação não pudesse avaliar.

                  Aliás, até acho que os moderadores são, ainda antes de serem moderadores,
                  utilizadores como quaisquer outros. Devem por isso ter os mesmos direitos e
                  deveres. Incluindo o de "reputar".

                  Ou seja, o meu ponto 1 era mais uma constatação de um facto (vantagem /
                  / utilização) do que uma sugestão.

                  O ponto que me levou a escrever o post foi o ponto 2. O 3 veio por "anexo".

                  E a respeito do ponto 3, nem tão pouco estava a sugerir uma obrigatoriedade
                  controlada pelo sistema (nem manualmente), apenas que fosse considerada
                  como regra no fórum.

                  Comentário


                    #99
                    Achei graça sta situação... Banido desde 2007 e quadradinho verde com a indicação "está no bom caminho!"

                    Comentário


                      Engraçado é eu ter 1 quadrado vermelho e já não postar a algum tempo...

                      Diz que preciso de pensar antes de postar! WTF!?!?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Engraçado é eu ter 1 quadrado vermelho e já não postar a algum tempo...

                        Diz que preciso de pensar antes de postar! WTF!?!?
                        Já não precisas de pensar...posta logo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Já não precisas de pensar...posta logo
                          Sinto-me um autêntico semáforo. 1º vermelho, agora verde!! THKS

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Engraçado é eu ter 1 quadrado vermelho e já não postar a algum tempo...

                            Diz que preciso de pensar antes de postar! WTF!?!?
                            Mas quem disse que foi referente a um post de agora? Postaste no dia 27, no dia 26, etc.

                            Penso que se carregares no link leva-te ao tópico em questão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                              Sinto-me um autêntico semáforo. 1º vermelho, agora verde!! THKS
                              Vocês na estrada se vêem um semaforo vermelho dão-lhe logo com a moca...simples luzinhas fazem tanta confusão...

                              Qual é a preocupação disto? Da aparência que dá? Do que os outros pensam?

                              Comentário


                                Ainda andam nestas cenas?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                  Qual é a preocupação disto? Da aparência que dá? Do que os outros pensam?

                                  Uff! Já estou mais descansado!

                                  Por uns tempos andei convencido que este seria um sistema de classificação em função "do que os outros pensam" dos nossos posts...

                                  E eu q já meti por aí tanto post interessante...mais atenção, por favor. Sim, pq eu, não tendo cartão vermelho, tb faço questão q me atribuam mais uns cartõezitos verdes...
                                  Editado pela última vez por manucas; 02 June 2009, 18:59.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                    Uff! Já estou mais descansado!

                                    Por uns tempos andei convencido que este seria um sistema de classificação em função "do que os outros pensam" dos nossos posts...

                                    E eu q já meti por aí tanto post interessante...mais atenção, por favor. Sim, pq eu, não tendo cartão vermelho, tb faço questão q me atribuam mais uns cartõezitos verdes...
                                    Não sabes qual a diferença de
                                    um sistema de classificação em função "do que os outros pensam" dos nossos posts
                                    para tu preocupares-te no que eles pensam?

                                    Ora pensa, se quiseres (que eu cá não me preocupo com o que pensas ou deixas de pensar ), lá um bocadinho que chegas lá

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                      ...

                                      E eu q já meti por aí tanto post interessante...mais atenção, por favor. Sim, pq eu, não tendo cartão vermelho, tb faço questão q me atribuam mais uns cartõezitos verdes...
                                      Com este acrescento depois já está respondido, afinal

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Com este acrescento depois já está respondido, afinal

                                        "Posto, logo existo"

                                        Manucas

                                        Comentário


                                          não é possível saber que faz os comentários?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                            não é possível saber que faz os comentários?
                                            E ainda bem que não. Pelo menos os negativos... Já quanto aos positivos
                                            não vejo inconveniente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              E ainda bem que não. Pelo menos os negativos... Já quanto aos positivos
                                              não vejo inconveniente.
                                              e a moderação, não pode ver? é que assim isto é desagradável qb.
                                              então não posso dizer a minha cor política que levo logo um catão vermelho? ainda por cima sendo eleições europeias onde olho mais para a pessoa do que para o partido.

                                              Comentário


                                                Deixa lá ver qual é a minha reputação.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                                  e a moderação, não pode ver? é que assim isto é desagradável qb.
                                                  então não posso dizer a minha cor política que levo logo um catão vermelho? ainda por cima sendo eleições europeias onde olho mais para a pessoa do que para o partido.
                                                  Não sei qual foi o post... não posso julgar...

                                                  Ainda assim, pode não ter sido por uma questão de cor partidária, nem de
                                                  conteúdo do post... às vezes basta a forma para ser-se votado negativamente.

                                                  Mas sim, reconheço, também há pessoas que pontuam a reputação das outras
                                                  por critérios diversos dos que seriam de desejar...


                                                  Mas olha... não ligues a isso. Faz aquilo que de dita a consciência, e não
                                                  aquilo que os outros querem. O importante é que estejas de consciência
                                                  tranquila. Isso da reputação vale menos que aquilo que os outros podem
                                                  comprovar ao lerem o que escreves.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    E ainda bem que não. Pelo menos os negativos... Já quanto aos positivos
                                                    não vejo inconveniente.
                                                    Pelo que já vi em fóruns estrangeiros normalmente quando se dá reputação "kudos" quem os dá escreve no post que os deu.

                                                    Não sei se é prática comum porque também nunca dei muita atenção a isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                      Mas quem disse que foi referente a um post de agora? Postaste no dia 27, no dia 26, etc.

                                                      Penso que se carregares no link leva-te ao tópico em questão.
                                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                      Vocês na estrada se vêem um semaforo vermelho dão-lhe logo com a moca...simples luzinhas fazem tanta confusão...

                                                      Qual é a preocupação disto? Da aparência que dá? Do que os outros pensam?
                                                      A questão central não é essa mas sim saber o funcionamento disto. Se ultimamente não tenho postado grande coisa e muito menos post "polémicos", daí a minha estranheza do ponto vermelho. That's all.

                                                      p.s. Pouco me importa o que os outros pensam de mim mas se isto é um fórum público e se tenho pontos a melhor gostava de saber quais.

                                                      Comentário


                                                        Pois, eu também gostava de saber quem me dá pontos...
                                                        Desculpem colocar esta pergunta nesta altura do campeonato e que com certeza já foi colocada: o que é preciso para se ganhar mais um quadradinho verde? Por exemplo, eu agora tenho 1 e tenho 46 pontos... Preciso de quantos para subir?

                                                        Penso que é assim que funciona...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                                          Pois, eu também gostava de saber quem me dá pontos...
                                                          Desculpem colocar esta pergunta nesta altura do campeonato e que com certeza já foi colocada: o que é preciso para se ganhar mais um quadradinho verde? Por exemplo, eu agora tenho 1 e tenho 46 pontos... Preciso de quantos para subir?

                                                          Penso que é assim que funciona...
                                                          Tens 5 pontos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Tens 5 pontos.
                                                            Estás a confundir pontos com poder de avaliar.

                                                            Os pontos vês carregando no incone da balança de um dos teus próprios posts ou então no "Painel de Controlo".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                              Estás a confundir pontos com poder de avaliar.

                                                              Os pontos vês carregando no incone da balança de um dos teus próprios posts ou então no "Painel de Controlo".
                                                              Exacto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X