Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Tem a moveonparts que é portuguesa!
    295 euros, fica-me muito caro..
    Na misterauto fica 235,20 euros e na Autopecasonline24 fica 191,80 euros..

    Comentário


      #32
      Tenho já umas centenas de euros em compras na autopecasonline24. Para já, o unico atraso que tive foi com esta última. Costuma demorar até 8 dias, desta vez demorou 15. Enviei o mail ao fim de 8 dias, responderam passados umas horas que tiveram um problema com um dos fornecedores e que iria ser enviado dali a 2 dias. Assim foi, chegou a casa na passada quinta-feira.

      De resto, até a data não tenho nada a apontar.

      Comentário


        #33
        Pois, estou mesmo indeciso, acho que os 40 euros que pago a mais não me dão vantagem nenhuma, já que a ti as encomendas também chegam em 8 dias, e no que toca ao feedback também já li relatos de encomendas erradas e problemas na devolução com a Misterauto

        Comentário


          #34
          Já comprei 4 amortecedores na autopecasonline24 e demorou 1 semana a ser entregue.
          Nada a apontar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
            misterauto é francesa, trabalham melhor... 1 semana é o normal
            Também mandei vir 2 amortecedores para o meu carro e demorou 1 semana. Só para sair de França demorou 3 ou 4 dias.

            movonparts.com

            100% nacional. É mais uma alternativa.

            Comentário


              #36
              Recebi ontem os amortecedores, excelente preço, feedback constante, demorou 7 dias, veio bem acondicionado e ainda recebi um desconto de 5% na próxima compra, recomendo

              Comentário


                #37
                Autopeças24 não tenho razão de queixas, uma encomenda entregue por DHL 6 dias no ste estava disponível para entrega, a segunda foi entregue pela UPS 5/6 dias.OS preços 5 estrelas

                Comentário


                  #38
                  Comprei a semana passada dois amortecedores e dois triângulos de suspensão que demoraram uma semana a chegar e fiquei todocontente, quando vou a abrir a caixa em vez de um triângulo para cada lado mandaram os dois para o lado direito e uma das embalagens já vinha toda rasgada e fechada com agrafos. Mandei um mail e aguardo resposta deles para trocar a peça, vamos ver o que dizem. Parece que fui o único a ter azar

                  Comentário


                    #39
                    pois em relação ao autopecas24, comprei um artigo na passada 5ªFeira dia 02/10/2014, estava disponível e a entrega prevista em 24/48horas.
                    Efectuei a encomenda e pagamento no final do dia e no dia seguinte de manhã recebo a confirmação do envio da peça, contudo a entrega está agendada pela UPS para dia 13/10/2014.....
                    Portanto lá vão as maravilhosas 24/48 horas de prazo de entrega que deve ser factor determinante para mais de 50% na decisão de comprar lá. Foi o meu pelo menos.

                    Já enviei 2 emails a questionar e nem à m.... me mandaram como tal é comprazer que digo que aqui foi a 1º e última vez que comprei alguma coisa.
                    Editado pela última vez por pjovp; 08 October 2014, 11:14.

                    Comentário


                      #40
                      Já lá encomendei muita coisa, e tem sido sempre assim. Entre o encomendar e receber é uma semana certa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                        pois em relação ao autopecas24, comprei um artigo na passada 5ªFeira dia 02/10/2014, estava disponível e a entrega prevista em 24/48horas.
                        Efectuei a encomenda e pagamento no final do dia e no dia seguinte de manhã recebo a confirmação do envio da peça, contudo a entrega está agendada pela UPS para dia 13/10/2014.....
                        Portanto lá vão as maravilhosas 24/48 horas de prazo de entrega que deve ser factor determinante para mais de 50% na decisão de comprar lá. Foi o meu pelo menos.

                        Já enviei 2 emails a questionar e nem à m.... me mandaram como tal é comprazer que digo que aqui foi a 1º e última vez que comprei alguma coisa.
                        A entrega prevista 24/48h é o prazo previsto para saír das lojas, não o prazo para chegar a nossa casa. Tens material que indica entrega imediata.

                        Comentário


                          #42
                          Estavas à espera que metessem as coisas da Alemanha em Portugal em 24h/48h!?
                          Esse prazo é o prazo de eles despacharem as coisas, que cumpriram, quanto tempo a transportadora leva não é problema nem previsível por eles.
                          O texto no site é explicito: "Estará pronto para o envio dentro de 24 horas"

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                            Estavas à espera que metessem as coisas da Alemanha em Portugal em 24h/48h!?
                            Não me digas que é complicado...

                            Comentário


                              #44
                              n pagava era 9.95 de portes

                              Comentário


                                #45
                                Pois mas no site é só publicidade enganosa então

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                  A entrega prevista 24/48h é o prazo previsto para saír das lojas, não o prazo para chegar a nossa casa. Tens material que indica entrega imediata.
                                  Tal é essa, isto parece aquela conversa da Internet. Contratas uma velocidade de 24mb e aquela cena nunca passa dos 10mb quando reclamas dizem sempre que é até 24mb. Então porque que se é ATÉ porque que não vai até mais próximo e fica-se pelos 10?

                                  Pelo que tenho lido pela net as entregas neste site são sempre para mais de 1 semana, como tal que raio de previsões são estas de 24/48 horas lolol
                                  Achas que ando a comer gelados com a testa ó quê?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                    Estavas à espera que metessem as coisas da Alemanha em Portugal em 24h/48h!?
                                    Esse prazo é o prazo de eles despacharem as coisas, que cumpriram, quanto tempo a transportadora leva não é problema nem previsível por eles.
                                    O texto no site é explicito: "Estará pronto para o envio dentro de 24 horas"
                                    Amigo, porque não. Comprei bastantes coisas online e sem ser online, mensalmente e por exemplo quando vou ao concessionário da Mercedes ou da Audi encomendar qualquer coisa, se não tiverem em stock encomendam da Alemanha e o mais tardar demora 2 dias. Um exemplo quarta passada encomendei um jogo de tapetes na Mercedes, vieram da Alemanha, e sexta de manhã estavam lá. Aliás como é habitual, portanto não entendo o teu espanto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      n pagava era 9.95 de portes
                                      Aí é?
                                      Vês o site micksgarage, que é irlandês e tem um oceano entre lá e cá, não só não pagas os portes com no máximo em 3 dias úteis tens o material entregue. A minha última encomenda, 2 garrafões de 4lts de óleo para o carro, entregues passados 2 dias. Casa garrafão €23, portes zero. Devem teletransportar as cenas tipo startrek queres ver?
                                      Está visto que falam sem experiência.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                        Pelo que tenho lido pela net as entregas neste site são sempre para mais de 1 semana, como tal que raio de previsões são estas de 24/48 horas lolol
                                        Achas que ando a comer gelados com a testa ó quê?
                                        Se calhar... sujaste os olhos com gelado e não lês as coisas na perfeição...

                                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                        Amigo, porque não. Comprei bastantes coisas online e sem ser online, mensalmente e por exemplo quando vou ao concessionário da Mercedes ou da Audi encomendar qualquer coisa, se não tiverem em stock encomendam da Alemanha e o mais tardar demora 2 dias. Um exemplo quarta passada encomendei um jogo de tapetes na Mercedes, vieram da Alemanha, e sexta de manhã estavam lá. Aliás como é habitual, portanto não entendo o teu espanto
                                        Achas que esta loja tem uma "carreira" diária entre o armazém e a tua casa como têm os stands? Até tinha se tu encomendasses a quantidade de peças que os stands encomendam... realmente é com cada comparação que começo a acreditar no gelado...

                                        BTW:
                                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                        Tal é essa, isto parece aquela conversa da Internet. Contratas uma velocidade de 24mb e aquela cena nunca passa dos 10mb quando reclamas dizem sempre que é até 24mb. Então porque que se é ATÉ porque que não vai até mais próximo e fica-se pelos 10?
                                        24MB são ADSL, tecnologia que depende da distância à central para determinar a velocidade a que sincroniza a ligação.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Greetings!

                                          Fui ver esse site irlandês e um filtro de óleo fica a quase o dobro que que custa na movonparts (Portuguesa).

                                          O site é porreiro mas os preços poderiam ser melhores.

                                          Os portes para cá são 5,95€ o que é porreiro.
                                          Pode compensar ai. E dizem realmente entregas em 2 dias +.
                                          Mas temos de lembrar-nos que a Irlanda tem a maior transportadora aérea da Europa.
                                          Talvez seja por isso que os portes são em conta e rápidos.
                                          Vou ficar em este site em mente.

                                          Autopeças24 é mesmo 1 semana no mínimo.
                                          Por vezes compensa.
                                          As entregas da Alemanha e do Reino Unido estão uma trampa deste há 2 anos. Com a privatização das companhias de correios/transportes, acho que os camiões, aviões só saem da base quando cheios e não a datas especificas.

                                          Cumprimentos


                                          Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                          Aí é?
                                          Vês o site micksgarage, que é irlandês e tem um oceano entre lá e cá, não só não pagas os portes com no máximo em 3 dias úteis tens o material entregue. A minha última encomenda, 2 garrafões de 4lts de óleo para o carro, entregues passados 2 dias. Casa garrafão €23, portes zero. Devem teletransportar as cenas tipo startrek queres ver?
                                          Está visto que falam sem experiência.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                            Tal é essa, isto parece aquela conversa da Internet. Contratas uma velocidade de 24mb e aquela cena nunca passa dos 10mb quando reclamas dizem sempre que é até 24mb. Então porque que se é ATÉ porque que não vai até mais próximo e fica-se pelos 10?

                                            Pelo que tenho lido pela net as entregas neste site são sempre para mais de 1 semana, como tal que raio de previsões são estas de 24/48 horas lolol
                                            Achas que ando a comer gelados com a testa ó quê?
                                            Meu caro, até me fizeste ir simular uma encomenda. Então é assim: Logo na listagem, aparece o prazo em que a encomenda fica pronta para envio, com a seguinte mensagem: "Estará pronto para envio em 24 horas", ou então. "Prepara-se para envio em 2-3 dias", se adicionares a encomenda, se fores ao carrinho de compras, aparece-te lá: "Previsão de entrega com :DHL, GLS, UPS
                                            Sexta-feira, 10.10.2014 - Segunda-feira, 13.10.2014"

                                            Portanto, acho que andas mesmo a comer gelados com a testa.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                              Aí é?
                                              Vês o site micksgarage, que é irlandês e tem um oceano entre lá e cá, não só não pagas os portes com no máximo em 3 dias úteis tens o material entregue. A minha última encomenda, 2 garrafões de 4lts de óleo para o carro, entregues passados 2 dias. Casa garrafão €23, portes zero. Devem teletransportar as cenas tipo startrek queres ver?
                                              Está visto que falam sem experiência.
                                              Vai ver o preço dos portes das transportadoras. Elas até costumam ter simuladores online..

                                              Se eu te cobrar 500 euros por um litro de água, posso dizer que não pagas portes.. mas isso n quer dizer que o transporte n tenha custos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pois eu nunca mandei vir destes 2, conheço quem já tenha mandado vir do autopeças em regra é uma semana para quem tenha urgencia realmente nao será grande opcçao em relaçao ao Micksgarage pode ter um bom serviço de entregas mas tambem em regra os preços sao mais elevados.

                                                pesquisando em ambos por peças para um carro que conheço bem vejo algumas disparidades por exemplo em rolamentos no autopeças bastantes mais baratos mas deixo um exemplo.

                                                SKF Wheel Bearing Kits VKBA3422

                                                SKF Jogo de rolamentos de roda Eixo traseiro para veículos sem ABS (VKBA 3422) - OPEL

                                                Na procura o Micksgarage nao é tao facil para encontrar referencias e caracteristicas das peças.
                                                Editado pela última vez por joliveira33; 08 October 2014, 19:14.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                  Meu caro, até me fizeste ir simular uma encomenda. Então é assim: Logo na listagem, aparece o prazo em que a encomenda fica pronta para envio, com a seguinte mensagem: "Estará pronto para envio em 24 horas", ou então. "Prepara-se para envio em 2-3 dias", se adicionares a encomenda, se fores ao carrinho de compras, aparece-te lá: "Previsão de entrega com :DHL, GLS, UPS
                                                  Sexta-feira, 10.10.2014 - Segunda-feira, 13.10.2014"

                                                  Portanto, acho que andas mesmo a comer gelados com a testa.
                                                  Não percebi meu caro, no check-out qual é mesmo a data estimada de entrega e que dia estamos hoje? Lololololololol

                                                  Dia 10, sexta feira, portanto 48 horas, ou dia 13, próximo dia útil, segunda feira. Mas a entrega como demora sempre no mínimo 1 semana é fazer as contas se a informação da entrega corresponde à realidade. Cuidado com o gelado....

                                                  Quanto ao micks garage, é tudo uma questão de jogar com os descontos. A minha última compra foram 2 garrafões de 4lts de Castrol GTX 15W40 a €23 cada um. Duvido que se encontre mais barato, por norma. Portes grátis, acho que por norma em contas superiores a €25, não é preciso pagar €500 num litro de água Aurum 79, mesmo assim não chegava.
                                                  A pesquisa podia ser melhor, mas acreditem que aqui faz-se mesmo bons negócios, na altura certa.

                                                  Agora, em termos de preços dificilmente se encontra melhor que autopecas24. Têm de facto preços muito bons.
                                                  Demoram 1 semana para entregar, ok, tudo bem. Então deixem claro esta informação quanto à entrega. Simples.

                                                  Quanto aos concessionários terem um serviço de entrega directo à minha casa, pois não é só para a minha é para a de todos, a não ser que este ou aquele sejam tão insignificantes que nem os concessionários lhes passem cartão. Tb acontece por isso entendo a frustração e até a dor de cotovelo
                                                  Editado pela última vez por pjovp; 08 October 2014, 20:26.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                                    Quanto aos concessionários terem um serviço de entrega directo à minha casa, pois não é só para a minha é para a de todos, a não ser que este ou aquele sejam tão insignificantes que nem os concessionários lhes passem cartão. Tb acontece por isso entendo a frustração e até a dor de cotovelo
                                                    Não percebi nada e tu não deves ter percebido o que eu disse ou não queres perceber.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Recebi mais uma encomenda do pecasauto24, cabeçote de amortecedor KYB e escovas Bosch, tudo ok. Encomendei numa segunda recebi passado exactamente uma semana.

                                                      Em relação ao tempo de entrega também não estou 100% satisfeito. Isto porque eles usam os serviços mais económicos das transportadoras, da DHL ou UPS, daí acabar por demorar uma semana.

                                                      No mister-auto costuma demorar 2/4 dias a chegar, mas existe a opção de por mais 3€ (creio) chegar em 24h desde a expedição.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                                        Não percebi nada e tu não deves ter percebido o que eu disse ou não queres perceber.
                                                        talvez posso ter entendido mal ou talvez não.
                                                        participo pouco neste fórum mas venho cá ler com muito frequência e tenho visto coisas que nunca vi em mais fórum nenhum. Às vezes parecem matilhas de cães a atacar um desgraçadinho e até me pergunto se isto não existe moderadores por aqui.
                                                        Como tal se as respostas não vêm com pantufas eu desconfio e respondo no mesmo nível de intensidade. às vezes é o mal das cvonversas virtuais, a impessoalidade leva a maus juízos. Se foi o meu caso em relação a ti peço desculpa.
                                                        Agora, verdade seja dita, este tipo de sites deve ter um fluxo de encomendas de milhares de unidades e por norma quando assim é têm contractos de distribuição com empresas especializadas. Estes contractos por norma prevêm entregas rápidas a preços reduzidos.
                                                        Uma coisa é um individuo a mandar 1 encomenda e outra é 1 entidade a enviar milhares. Inserem-se em patamares negociais completamente distintos. Agora o que estes gajos fazem é criara a ilusão da rápida entrega ao promoverem as entregas por empresas que nós sabemos serem as alternativas aos correios tradicionais só que no fim acabam por ser entregues por estas empresas mas à velocidade dos correios normais.
                                                        Não se admite hoje em dia uma empresa destas despachar uma encomenda num dia e só ser entregue 1 semana depois dentro do mesmo espaço comunitário.
                                                        Por exemplos nos EUA as encomenda vão de uma ponta à outra em 24 horas. Mas aqui também, não percebo porquê que vêm para aqui defender o erro destes gajos em vez de apoioarem quem os aponta por forma a que o numero de vozes cresça e eles se apercebam que as pessoas exigem mais e melhor. É mesmo à porteguesinho comer e calar e dizer que é muita bom.

                                                        Mas metendo toda esta lenga lenga de lado, no check-out o que é que diz em relação ao prazo de entrega? Não É o prazo para preparação de envio, É o PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA?epá a não ser que eu não perceba Português, o que é possível com o Português que se pratica no nosso país actualmente é possível que seja o caso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Greetings!

                                                          Mandei vir material desta loja Portuguesa da Covilhã e serviço e preços muito bons!
                                                          Melhor que lojas alemãs e Movonparts.

                                                          https://www.autopartslogistic.com/

                                                          Entregas em 2 dias úteis num ponto pickme por 5€.
                                                          Aceitam pagamentos com referência MB e etc.

                                                          Recomendo!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Posso dizer que a minha experiência é simplesmente terrível!

                                                            Mandei vir um jogo de juntas da tampa das válvulas e paguei com cartão VISA, até ai tudo bem.

                                                            No dia a seguir recebo uma chamada duma moça que trabalha lá a dizer o seguinte:
                                                            - O senhor vai ter que enviar uma fotocópia do seu B.I. bem como uma fotocópia do seu cartão de crédito, devido a extravio de cartões de crédito e encomendas a partir dos mesmos, temos que cumprir estas normas por segurança!

                                                            Ou seja, para receber a encomenda teria que fornecer os meus dados bancários que qualquer um poderia agarrar e fazer o que bem quisesse.. Se isto tem senso ou sentido vou ali e já venho

                                                            Disse logo á mulher que não fornecia fotocópias absolutamente nenhumas, para cancelar de imediato a encomenda já que se recusavam a enviá-la e para fazerem a reposição do dinheiro na conta, ao qual me disseram que levaria entre 12h-24h.

                                                            O dinheiro foi devolvido passado 1 semana e passado 2 chamadas e 7 e-mails a me manifestar sobre o descontentamento do serviço e pela falta de cumprimento da reposição do dinheiro!

                                                            Dei feedback negativo e passado 1 dia fui novamente contactado por eles através de chamada, a dizer que viram o meu feedback e aliciaram-me a dar feedback de 5* e em troca ofereciam-me um desconto de 10% na próxima compra e um desconto de 10€ em voucher na encomenda que voltasse a fazer!

                                                            Para mim sinceramente, recuso-me a mandar vir qualquer peça a não ser que seja alguma em que o preço da peça seja igual ao do voucher oferecido, porque de resto não torno a encomendar absolutamente nada!!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

                                                              Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X