Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu kit de distribuição chegou em 4 dias úteis e já está montado, estou muito satisfeito e certamente voltarei a comprar lá.

    Comentário


      Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
      Má onda, isto em que loja?
      Foi na APL, no entanto já lhes tinha comprado lá coisas e tinha corrido bem. A sensação com que fico é que as compras que seguem o processo normal as coisas correm a 100%, mas com os pedidos de orçamento e outros contactos via email as coisas perdem-se um bocado.

      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      n sei pq os sites têm essa atitude só lhes fica mal, quem levaria com a despesa era a marca do sensor
      Concordo e utilizei esse argumento, mas a verdade é que lá está escrito nas condições da garantia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Foi na APL, no entanto já lhes tinha comprado lá coisas e tinha corrido bem. A sensação com que fico é que as compras que seguem o processo normal as coisas correm a 100%, mas com os pedidos de orçamento e outros contactos via email as coisas perdem-se um bocado.



        Concordo e utilizei esse argumento, mas a verdade é que lá está escrito nas condições da garantia.
        no minimo ridiculo, esses sites que vendem online o cliente alvo é o "povo" (não mecanicos) e se não deixam montar por não mecanicos é um paradoxo....

        eu mandei agora vir uma valvulo do autopecasonline24 e vou monta-la eu, espero nao ter problemas, só se nao cosneguir montar eu...

        Comentário


          Originalmente Colocado por mok Ver Post
          no minimo ridiculo, esses sites que vendem online o cliente alvo é o "povo" (não mecanicos) e se não deixam montar por não mecanicos é um paradoxo....

          eu mandei agora vir uma valvulo do autopecasonline24 e vou monta-la eu, espero nao ter problemas, só se nao cosneguir montar eu...
          Não necessariamente. Quase todas as peças que comprei online até hoje foram montadas por mecânicos, só que alguns não têm actividade aberta.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Não necessariamente. Quase todas as peças que comprei online até hoje foram montadas por mecânicos, só que alguns não têm actividade aberta.
            same way, grande parte dos com actividade aberta n aceitam peças vindas de fora...

            Comentário


              Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
              O meu kit de distribuição chegou em 4 dias úteis e já está montado, estou muito satisfeito e certamente voltarei a comprar lá.
              Estás com sorte... eu tenho um vaso de expansão e um motor de arranque com previsão de entrega ao 10º dia útil... entretanto tenho a carrinha parada!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                Estás com sorte... eu tenho um vaso de expansão e um motor de arranque com previsão de entrega ao 10º dia útil... entretanto tenho a carrinha parada!
                Lá fora?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Lá fora?
                  "grupo" do titulo do tópico...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    same way, grande parte dos com actividade aberta n aceitam peças vindas de fora...
                    Estas bem enganado, fui a duas concessionárias de duas marcas dos meus carros, e qualquer uma delas me faz serviço levando eu as peças, eu ponho no meu carro aquilo que quero, não o que os outros querem. Tenho é que pagar 35€ há hora. Eles sabem bem se não o fazem, há quem o faça.
                    Editado pela última vez por tucano; 07 April 2016, 09:18.

                    Comentário


                      Eu já comprei neste site uma EGR pois era quem oferecia o preço mais baixo encomendei uma da marca da Vemo e me mandaram a OEM do carro uma da Delltorto que eles nem sequer vendem desta marca para o meu carro.
                      Quando ao meu espanto tiro da caixa a EGR que vinha numa caixa da Vemo uma Delltorto,primeiro confirmei na net a referencia se dava para o meu motor e vi que dava não contactei eles e eles também não me contactaram por isso por mim são 5 estrelas voltarei a comprar.

                      Comentário


                        sinceramente acho muito mau não aceitarem devoluçoes de material com defeito alegando que não foi montado por um profissional e depois o site dizer que este não é direcionado para o profissional, quem vai passar um fatura sem ser profissional...
                        Vai me fazer pensar um pouco antes de comprar mais alguma coisa lá.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Foi na APL, no entanto já lhes tinha comprado lá coisas e tinha corrido bem. A sensação com que fico é que as compras que seguem o processo normal as coisas correm a 100%, mas com os pedidos de orçamento e outros contactos via email as coisas perdem-se um bocado.



                          Concordo e utilizei esse argumento, mas a verdade é que lá está escrito nas condições da garantia.
                          Quando corre bem é um mar de rosas. Quando corre mal é que se vê as boas e más lojas pela forma de resolver o problema. O único motivo de comprar nessa é pq tem o
                          chronopost, como n estou em casa dá mais jeito para levantar na papelaria da esquina que trabalha até as 21h do que nos ctt.

                          Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
                          sinceramente acho muito mau não aceitarem devoluçoes de material com defeito alegando que não foi montado por um profissional e depois o site dizer que este não é direcionado para o profissional, quem vai passar um fatura sem ser profissional...
                          Vai me fazer pensar um pouco antes de comprar mais alguma coisa lá.
                          Penso que não funcionam todas assim.


                          Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                          "grupo" do titulo do tópico...
                          boas tenho a ideia que a outra encomenda foi bastante mais rapido do que estava a espera tipo 4 ou 5 dias.
                          A culpa não é deles mas sim da transportadora
                          Editado pela última vez por mok; 07 April 2016, 13:09.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mok Ver Post

                            Penso que não funcionam todas assim.


                            Acho que todas têm essa clausula.
                            É o modo de se assegurarem de montagem indevida, que a garantia do construtor da peça não cobre.
                            Assim recebem a peça com defeito e devolvem ao fornecedor por mau fabrico.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                              A culpa não é deles mas sim da transportadora
                              Encomendei na 2ª (28) e tinham tudo em stock, na 2ª seguinte (04) como estranhei não haver "novidades" do envio questionei pelo chat (16h00m), "ah sim já está pronta" e depois às 16h15min recebi o mail do envio...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                Encomendei na 2ª (28) e tinham tudo em stock, na 2ª seguinte (04) como estranhei não haver "novidades" do envio questionei pelo chat (16h00m), "ah sim já está pronta" e depois às 16h15min recebi o mail do envio...
                                agora lembro-me que aconteceu a mesma coisa, demorarm 3 dias a enviar, no 2º a noite queixei-me, disseram que estavam a espera do fornecedor e saiu no 3º. mas depois a chegar a portugal foi um tirinho.

                                Comentário


                                  Fiz uma simulaçao no Mister auto para algumas peças e dava-me 147.00€, comprei as mesmas peças em loja fisica mais barato 25€.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
                                    Fiz uma simulaçao no Mister auto para algumas peças e dava-me 147.00€, comprei as mesmas peças em loja fisica mais barato 25€.
                                    as mesmas? é que se for norauto estas tramado pagas +100%

                                    Comentário


                                      Ao final do dia desloquei-me novamente a loja fisica para comprar outra peça que estava em falta.
                                      Antes de lá ir dei uma olhadela no site da Mister auto para ter uma ideia de preços.

                                      Na loja fisica comprei exatamente a mesma peça da mesma marca e referencia que aparece na Mister auto.

                                      Na loja paguei 15 € e uns centimentos com fatura , na Mister auto custa 51.18€ + despesas de envio

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                        as mesmas? é que se for norauto estas tramado pagas +100%
                                        Norauto e do genero nao é para mim.....é caro.
                                        A Norauto mais próxima fica a mais de 30 kms de distancia.

                                        Eu moro numa zona onde há tantas casas de peças auto como pastelarias , e olha qué há por aqui muitos sitios onde tomar o pequeno almoço.
                                        Editado pela última vez por jpmb; 08 April 2016, 21:36.

                                        Comentário


                                          Reparei que a Autopeçasonline24.pt vende filtro de gasoleo Delphi igual e com a mesma referencia a um que eu comprei na loja fisica.

                                          Autopeçasonline24.pt custa 13.98€ + despesas de envio.
                                          Na loja fisica comprei o mesmo Delphi por 7.00€ com fatura.

                                          Comentário


                                            que loja é essa? é tipo norauto? donde es?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                              que loja é essa? é tipo norauto? donde es?
                                              Nao é tipo Norauto.
                                              É tipo café....encosta-se a barriga ao balcao.
                                              Santa Maria da feira

                                              Comentário


                                                e nao é teu familiar ou amigo com desconto especial?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                  e nao é teu familiar ou amigo com desconto especial?
                                                  Nao.

                                                  Convem levar as maos sujas de oleo e ter um pouco de conversa......dar a entender que se é mecanico

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por blu Ver Post
                                                    Companheiro, nunca mas nunca, me esqueço de relatar, seja bom ou mau e para que fique claro, sou do mais imparcial e isento que existe.
                                                    Só que infelizmente, vou ter de adiar a divulgação para o fim desta semana, por um motivo bastante curioso...
                                                    ... em que ficamos?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
                                                      Nao.

                                                      Convem levar as maos sujas de oleo e ter um pouco de conversa......dar a entender que se é mecanico
                                                      levar uma peça usada na mão, também resulta sempre!

                                                      Comentário


                                                        fiz encomenda na 4ª saiu na sexta, a ver quando chega

                                                        Comentário


                                                          Olá pessoal tenho feito varias encomendas no site autopecasonline24.pt e os seus serviços não são perfeitos, mais tem melhorado bastante nota-se que há equipes trabalhando arduamente para satisfazerem as necessidades dos clientes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Manio Ver Post
                                                            Olá pessoal tenho feito varias encomendas no site autopecasonline24.pt e os seus serviços não são perfeitos, mais tem melhorado bastante nota-se que há equipes trabalhando arduamente para satisfazerem as necessidades dos clientes.
                                                            Isto soa a publicidade lol

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                              Isto soa a publicidade lol
                                                              Dizes isso pelo texto ou por ser a 1ª e única mensagem no fórum!?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X